domingo, 9 de março de 2014

Happy Bee day Yasmin



Marco é mes de muitas comemoracoes para nos. Meu aniversario, o da Yasmin, entao, em marco a festa é grande. E quem acompanha o meu FB e instagram, sabe que mudamos para  Tegucigalpa Honduras na America Central. Isso significa, mais outra lingua, outra cultura para aprender e com 200 km de praias Caribenhas ( nao posso reclamar rs)

Tem apenas 3 meses que nos mudamos e  a adaptacao nao é facil, ainda mais quando é proximo do aniversario de 3 anos da menininha mais linda que conheco E o meu tambem neste caso ne? .Só de te-la ja eh uma grande bencao, meu maior presente  Mas uma festa eh primordial para tambem ajudar na adaptacao de todos da casa rs. Alem do mais só temos o que comemorar e agradecer a Deus, pelo estes 3 anos de vida de Yasmin e alguns anos meus tambem rs. Entao a festa foi uma das minhas prioridades neste comeco de ano. Apesar de que comecei a organizar mesmo por volta de1 mes e pouco.

O tema foi escolhido por que Yasmin ama abelinha, temos duas fantasias de abelinha para ela ( uma inverno e outra verao) e cada uma mais linda do que a outra rs


Tambem queria algo nao tao infantil, apesar dos 3 anos de Yasmin, como fazemos aniversario tao pertinho uma da outra, queria  comemorar meu aniversario tambem.

Outra coisa que gosto do tema Abelinha é que em ingles podemos brincar com as palavras entao a festa foi Yasmin's bee-day ( como birthday) e o tema foi Bee Happy.

Queria tambem algo com toques brasileiros, entao nao podia faltar o brigadeiro, o beijinho e mousse de maracuja que vai bem com as cores da festa, amarelo, preto e branco.

O pulo do gato, o que me ajudou a fazer a festa mais linda, na minha opiniao foi a descoberta do site www.fazendoanossafesta.com.br que me possibilitou de fazer todos os personalizados da forma que queria.



O cup cake foi a minha vizinha que fez, ela é dona do melhor restaurante de Tegucigalpa chamado La Cacerola e ele ficaram divinos, de bonito e principalmente de gostoso.




Como nao conhecemos muitas pessoas, o aniversario teve pouca gente, 22 pessoas amigos e vizinhos, mas que ja moram no nosso coracao. E sinceramente este aniversario nao seria metade do que foi sem a presenca deles.

E o resultado de todo este trabalho e muito amor foi este :







Foi servido aos convidados tambem um almoco bem brasileiro, frutas no palito, galinhada e vinagrete, suco de abacaxi, ponche de frutas e agua.




Mas nem tudo sao flores, a menina que ia entreter os convidados e Yasmin nao apareceu! A sorte que tinha algumas tintas para pintar as carinhas e algumas extras brincadeiras para entreter nossos convidados




E logico a grande bricadeira fica por conta da Pinata, esta tradicao Mexicana. A pinata é um boneco feito de arame e jornal. Geralmente com algo a ver do tema da festa e a gente enche a Pinata de bala e da um bastao para espancar a pinata e quando ela arrebenta, as balas caem no chao. rs Muito divertido!





Até o papai e mamae se divertiu com a Pinata



 Como lembrancinha da festa demos um potinho de mel com limao para cada familia, o mel para adocar a vida deles e lembrar da minha abelinha.




Teve mais alguns detalhes que foram faceis de fazer e ficaram bastante legais.





Foi tudo lindo e um sonho! Minha Bee-autiful girl ficou muito feliz e e ela e seus amiguinhos se divertiram muito!

#BeeHappy

Roupa minha patrocianda pela   Missy Brown

4 comentários:

Tatiana disse...

Yaaaay....parabéns pras duas lindonas!!!
Monique, não sabia que você tinha mudado pra Tegucigalpa, e ha so 3 meses? deve estar no meião da fase de adaptação...tudo de bom, tenho certeza que sera uma super experiencia!!!
Bjks!

Blog da Vania disse...

Que delicia de festa linda!!!! Parabéns Monique que fez quase tudo sozinha!!! Ficou tudo lindo e muito criativo. Amei o tema, amei a decoração amei tudo!!! Beijos

Mummy Brown disse...

Obrigada Tati, sim acho que vai ser uma experiencia fantastica, a Yasmin vai aprender sua 3 lingua com 3 anos! Bjao e obrigada

Mummy Brown disse...

Obrigada mamae! Bjos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails