sábado, 23 de fevereiro de 2013

O que te inspira?

Todo mundo passa por momentos onde a inspiracao flui de uma forma mais facil na vida, seja um amor correspondido, uma bonita fotografia, uma noticia boa, uma danca,  uma musica, o nascimento dos filhos, a conquista de um desejo.  Inspiracao eh o alpha. O principio de ideias e se voce olhar a definicao de inspiracao em um dicionario, vera por si soh que a mesma exala vida. 

Segundo dicionario de Portugues online  eh "Estado da alma quando influenciada por uma potência sobrenatural" O momento de inspiracao te faz ver alem do que eh visivel aos olhos, faz seu coracao pulsar mais rapido.  Para mim, inspiracao eh  o combustivel da forca de vontade em realizar algo!

E como nao podia deixar de ser, no meu caso,  nada eh mais inspirador do que a Yasmin, desde que ela nasceu meus conceitos foram revistos e transformados. Os 9 meses que a carreguei foram cruciais para comecar toda a mudanca. Tinha tempo de sobra nas maos e podia refletir horas e horas sobre todo e qualquer conceito sobre a maternidade.

Mas ai ela nasceu, e a inspiracao nasceu com ela. Seu sorriso, seu cheiro, seu olhar meigo, sua voz cantando de manha, sua gargalhada, sua vontade de viver intesamente ( e poe intensamente nisso rs) tudo me inspira de uma forma tao profunda!! Este amor sobrenatural influencia a minha alma, invade o meu ser, me vira de cabeca para baixo, me faz alcancar as estrelas.

Inspira a ser uma pessoa melhor, a esperar mais da vida, a batalhar mais, a acreditar num futuro melhor e mais justo para todos! Seu jeitinho encantador, inocente, alegre e faminto de viver faz a mummy aqui acreditar novamente que tudo eh possivel!! 

 Yasmin obrigada por ser a minha maior e melhor inspiracao!!









2 comentários:

Gisley Scott disse...

Inspiração faz uma diferença imensa, não importa de onde ela venha.Eu me inspiro no meu pet, o Turbo, ele sempre me ensina que a vida é curta, que menos é mais e que é necessário viver com leveza e um pouquinho de boa malandragem tb.

Bjs

Mummy Brown disse...

Oi Gisley pets sao outros filhos nao eh mesmo? Que licoes mais gostosas de aprender no aor! Obrigada pelo seu comentario e um bjao especial no Turbo, ele eh seu cachorro? Bjos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails