domingo, 5 de agosto de 2012

Mais uma outra filha ?



Eu admiro que tem mais de um filho,  quando a Yasmin nasceu eu achava que um filho soh ja tomava quase todo o tempo do mundo. E a Yasmin  nasceu tao pequenina, era final de inverno, aqui estava um frio tremendo. Adaptar com sua chegada foi dificil muita das vezes ate sacrificial. Mas ao passar do tempo, a alegria de ve-la crescer superava toda a dor e trabalho pesado que eu tinha. As noites em claros, falta de tempo para comer, tudo tudo valeu a pena!  Sua chegada foi recebda com muita paixao desde o trabalho de parto, aos cuidados diarios, tudo muito minuncioso, muito cheio de amor e entusiasmo. Alguns momentos tais como a espera da queda do  cordao umbilical, o primeiro dentinho nascendo, lembro-me ainda como se fosse hoje. Tantas alegrias e lembrancas boas nesta jornada!

Pensava em ter um outro filho, mas num futuro ainda distante, nao imaginava que outra viria tao rapido assim!

Foi aos poucos que  percebi que tenho mais uma filha, comentei no post anterior sobre a minha empresa, assim como a Yasmin. comecou tao pequena. Ha 2 meses atras nascia Missy Brown Accessories, que como todo trabalho de parto e criacao foi gradual mas ao mesmo tempo profundo. Lembro-me ainda das noites que passei em claro pesquisando, fazendo os designs, aprendendo novos talentos, descobrindo alguns que nao sabia ter, aprimorando outros  e assim que Missy Brown accessories nasceu...

E gracas a Deus, as duas Missy Browns da minha vida estao crescendo, bem alimentadas, e cada dia mais lindas!! O trabalho continua pesado, setembro agora eu tenho feira todos os finais de semana. A "brasilinidade " eh visivel em toda a colecao e acredito ser a nossa marca registrada! Sao no total 249 itens e 30 diferentes modelos para escolha!  No mais estou feliz, sei que a Missy Brown de hoje eh apenas uma sombra do que ainda ela vira a ser! Guarde bem este nome!!! ;) Voce ainda vai ouvir muito falar dela! ;)

E agora para voces, uma palhinha da colecao outono/ inverno 2012/2013 que preaprei com muito carinho...


As nossas faixas de cabelo com laço duplo e laço simples


Coleçao rainbow faixa de cabelo e laço duplo


Laço simples e faixa de cabelo by Missy Brown

Com voces: Roses & Sweets colecao de prendedor de cabelo e echarpe Outono/ inverno 2012 /2013!!!


Presilha de cabelo coleçao Roses by Missy Brown


Presilha de cabelo colecao Sweet by Missy Brown 

Echarpe Missy Brown com flor branca


As minhas duas filhas, nao estao lindas??!! Orgulho da mae!! E isto eh apenas o comeco!! Estes sao alguns dos 249 itens e 30 dos modelos diferentes.

Para quem quiser acompanhar o crescimento das duas por favor nos siga para give aways: http://www.facebook.com/missybrownaccessories

4 comentários:

Blog da Vania disse...

Ai que susto!!! nossa!!! fiquei sem fôlego até ver o blog!!!
Essa é a Monique criativa pra tudo!
Sim como não chamar de filha o que foi planejado e criado com tanta dedicação, talento, cuidado e muito amor, não é?
Parabéns pelas duas filhas!! LINDAS!!!!!
Beijos

Débora disse...

Monique
Dou-te os parabéns pelo seu empenho, dedicação e descoberta desse novo talento. Desejo-te toda a sorte e sucesso para que seu negócio cresça bem mais do que vc espera e deseja. Um grande abraço

Mummy Brown disse...

heheheh te peguei ne mamae? As duas Missy Brown sao minhas filhas dedicacao e tempo gasto sao iguais rs! Bjos mil e obrigada por tudo!!

Mummy Brown disse...

Debora querida!! Obrigada pela forca e os votos de sucesso!Bjos mil

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails