segunda-feira, 4 de junho de 2012

Nasce uma mãe, nasce uma blogueira e... geralmente uma empresaria

                                                                       
                                                               
Seria interessante traçar um paralelo entre as mães das gerações passadas com as mães de hoje em dia. As mães do sécuclo XXI parece que são muito mais antenadas e com mais voz ativa do que as mães dos anos 80 e até 90. Enquanto nos anos 80 a mulher quebrava tabus e na sua maioria deixava a casa para sair e trabalhar, as vezes ate deixando os seus filhos. As mulheres das gerações anteriores a esta decada, se caracterizavam na sua grande maioria, puramente pela maternidade e o senso doméstico acoplado a ela.


Hoje em dia queremos ser mães e mulheres. Trabalhar mas nao sacrificar o tempo com os nosso filhos. Se o trabalho e o "ganha pão", é importante para ajudar em casa, o nutrir emocionalmente e acompanhar o dia a dia dos nossos pimpolhos é primordial.  Estes paradigmas que antigamente se conflitavam:  enfrentar o mercado de trabalho e ser mãe hoje em dia eles se complementam.  Com o advento da internet, a facilidade  e rapidez de informação esta nova geração de mães tem se unido, ganhado força e sem timidez nenhuma conquistado também o mercado de trabalho.


As mães que ficam em casa cuidando dos filhos, acham também oportunidades para expressarem suas criatividades e criam seus próprios negócios. Trabalham em casa, em meio à tarefas domésticas, aparelhos tecnologicos e o aconchego do lar e proximidade dos filhos. Elas inventam, criam e deixam suas marcas no mundo com seus produtos. Sejam eles estudios fotográficos, decoração de bolos, organizações de festas, blogs que geram lucros, lojinhas de roupas e acessórios infantis. Seja a atividade qual for, não importa, o importante é que estas mulheres fazem isso pelo e para seus filhos. 


E é nessa onda que a mummy aqui que vos escreve entrou. É com grande satisfação que comunico a criação da Missy Brown acessorios que graças a Deus tem sido um sucesso aqui na terra da rainha. A idéia deste negócio,  começou há 3 meses atrás, quando chegamos do Brasil. Ser mãe é uma grande benção, e com certeza uma das melhores coisas que aconteceu na minha vida. A Yasmin é a minha grande fonte de inspiracao, e os acessorios são pura  arte, horas de dedicação e pesquisa que se transformam numa forma de celebração e agradecimento a Deus pela oportunidade de ser mãe e de uma menininha que é tudo o que sempre quis e muito mais. E quem melhor do que a minha Missy Brown para emprestar o nome dela a linha de acessórios que são lindos, coloridos, estilosos e alegres assim como a minha florzinha?


------------->até coloquei uma coluna com os itens aqui --------->
 no blog para todos verem

Estamos trabalhando muito e queremos trabalhar ainda mais. Nossa missão é espalhar beleza e alegria através dos nossos exclusivos acessorios e nossa visão é ter nossa missão espalhada pelo mundo todo! Com isto em mente abri um lojinha virtual no Etsy, que entrega via correio aos quatro cantos da terra, principalmente Brasil ;-) se der tempo da uma passadinha lá para nos visitar: http://www.etsy.com/shop/MummyandMissyBrown

E tem também nossa pagina no Facebook: http://www.facebook.com/missybrownaccessories

Te vejo por la então ;)

3 comentários:

Blog da Vania disse...

O que dizer além de parabéns, parabéns parabéns!!! E é por tudo!!! pela iniciativa, pelo seu empreendedorismo, pela sua criatividade, pela sua organização enfim pelo que voce, é incluindo o sucesso que faz parte de voce!!
Querida, espero de coração que a Yasmin te dê tanta alegria, orgulho e satisfação que voce me proporciona. Agradeço a Deus pela sua vida porque vejo claramente as Mãos do Deus Altissimo te abençoando tudo que voce faz. Te amo!! Beijos

Karine disse...

Mummy empreendedora! APrabéns Monique.. muito sucesso pra vc!!!!!!!

E que linda que está a Yasmin!!!! Uma princesinha!!!!!!!!

bjos

Débora disse...

Nossa, mummy ! Meus parabéns e muito sucesso ! Èspero que essa loja virtual cresça tanto que logo se torne real com várias filiais, quem sabe ??? SEus artigos são lindos ! Um abraço e boa sorte !

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails