domingo, 15 de abril de 2012

Como foi a semana da Yasmin + selinho


Desculpa a ausencia por estes tempos, mas a acho que foi por uma boa causa!  A familia Brown costuma se reunir pelo menos 1 vez por ano. Meu marido tem 4 irmaos e 1 irma, e 10 sobrinhos, sao no total 23 pessoas qdo a familia toda reune!! E como da para voces imaginarem para acomodar todas estas pessoas precisamos de um lugar grande, alias enorme!!A familia de um parente do meu marido tem uma casa de campo que foi ideal para o nosso encontro anual. E foi para lá que fomos semana passada. 


O lugar eh lindo, eh no centro da provincia de Herefordshire e tem um ar bucolico que eh dificil nao se render ao charme do English Countryside.  Tudo teria sido lindo se meu marido nao tivesse  pegado uma virose e eu nao tivesse piorado do resfriado rs. Nao sei se eh por que recentemente chegamos do Brasil, mas eu tenho sintido um frio descomunal aqui. Talvez a febre o resfriado nao ajuda muito tambem rs. Mas para  a Yasmin a semana  foi perfeita! Ela brincou muito com os priminhos, conheceu os priminhos que moram na Nova Zelandia , cacou ovos de pascoa na floresta, fez trilha nas montanhas, nadou na piscina aquecida com a mamae e comeu muito chocolate rs

Como eu amo compartilhar estes momentos da Yasmin aqui algumas fotos tiradas pelo meu bro ( cunhado) Andrew do lugar (Treago Castle Cottages) e das algumas atividades que fizemos.

Vista de frente da propriedade 



Vista de tras

Os jardins sao lindos tambem!!


O tempo estava meio chuvoso


Jardim de tras 

Yasmin fazendo trilha com tio Andrew enquanto mummy estava cuidando
de daddy Brown que tinha pego uma virose

Yasmin na piscina com mummy, primos e granny

Outra coisa super legal tambem foi que a Sabrina do Jeitinhos Sabrina de ser mae nos passou um selinho super legal obrigada minha linda!! Amei o selinho!!


A Sabrina eh minha amiga de muito tempo, da epoca de modelo no Brasil. E desta  vez que fomos ao Brasil a reencotrei e conheci a sua filhinha linda Elisa de 7 meses  e fiquei sabendo do seu blog. O blog da Sabrina eh um encanto, eh passagem obrigatoria para mim, que acompanho o crescimento da Elisa pela telinha mesmo que a distancia! A Sabrina e sua familia sao pessoas muito queridas  para nos e totalmente  recomendo o blog dela.

Bom o selinho voce tem que indicar a amigas. A minha vontade eh indicar todas, algumas gosta outras nem tanto. Recebi muito selinhos que falei que ia colocar a acabei nem colocando. Mas eu amo selinhos!!! Gostaria de me desculpar pois ando meio afastada e morrendo de vontade de visitar a turma toda, algumas ja visitei e deu para deixar recadinho outras visitei rapidinho e ainda nao deixei recadinho, mas vou deixar. Gostaria de indicar todo mundo, mas como tem uma regrinha de indicar 8 aqui esta as blogueiras queridas que indico


  1. Beca mae do Gui
  2. A Debora mae do Di e que esta gravida novamente
  3. A Margarida e a Manuela
  4. A Miriam mae do Diego
  5. A Pris mae do Noah
  6. Sara mae do Bento
  7. A Ana T.
  8. A Cintia mae da Sofia



6 comentários:

cintia disse...

Brigada pelo selinho, minha linda. E que casa fantastica, hein?! Amei!

Blog da Vania disse...

Que lugar lindo!!!! amei as fotos, imagino como a Yasmin deve ter aproveitado bem essa semana. O lugar realmente é muio tranquilo e gostoso. Beijos

Sabrina Nery Luz disse...

Nossa amiga que lugar maravilhosooooooooo!!!! Meu Deus fiquei encantada!! Deve mesmo ter sido perfeito!!!

Muito obrigada por seu carinho comigo, com o blog e com minha familia! Te gosto muito viu? Deus abençoe vc e sua casa!

Beijos
www.jeitinhos.blogspot.com.br

Débora disse...

Mummy
Muito oobrigada pela lembrança e pelo selinho...
E nooooosssssaaaa que lugar lindo !!!
A casa é de deixar qualquer um de queixo caído e o lugar todo em si lindíssimo. Vcs devem ter passados dias maravilhosos, com exceção dos resfriados, né ? Mas mesmo assim, acho que deu pra vcs aproveitarem o tempo junto em família e isso é o que importa ! Um grande abraço e uma semana maravilhosa pra vcs !

Ana disse...

Que emoção, acho que nunca ganhei um antes! Muito obrigada :D

xx

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

Ai, lugar lindo! e por aqui só calor dos brabos!!!

Obrigada pelo selinho!!! um super beijo meu e do Gui

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails