terça-feira, 6 de março de 2012

Minha flor, 1 ano de vida!!!

    Yasmin fez 1 ano!!! 1 ano que a minha vida mudou por completo e para muito melhor!!! A mummy aqui nao cabia de orgulho e felicidade neste ultimo final de semana. Ha 6 meses atras comecavam os preparativos para a celebracao de primeiro ano da minha filha. E como tinhamos coisas para celebrar! 
 Eu e minha mae ( como sempre) fizemos quase tudo sozinhas, depois que escolhemos as cores da festa por este site aqui a perfeita paleta comecamos a pensar no tema da festa. 
   Queria algo diferente e que expressasse nossa personalidade,  queria algo clean e de tema nao muito comum. O que exigiria muito da nossa criatividade.  Entao numa tentativa de agradar gregos e troianos ( leia-se daddy Brown rs) resolvemos fazer a festa com o tema dos cha das cinco. Um pouco da Gra-bretanha no meio do Brasil. O convite foi um bule de cha e cada convidado recebeu um cha ingles, tudo muito artesanal e feito com muito carinho pelas minhas maos e as maos habilidosas da minha mae ( que diga-se de passagem eh uma artista). Mais uma vez tambem chamamos poucas pessoas (80 convidados) pessoas, amigos chegados e familiares. A festa foi uma delicia, muita gente apareceu, gente que fazia anos que eu nao via!
     Yasmin pulou, dancou, brincou e acho que foi a segunda pessoa a aproveitar mais a festa, a primeira com certeza foi a mummy que vos fala que tambem pulou, dancou, brincou e virou crianca de novo!!
     A fotografa tirou varias fotos, mas ainda nao ficou pronto. Mas nao vou deixar ninguem curioso nao rs. Uma amiga minha chegou primeiro e tirou foto da decoracao que eu e minha mae fizemos. Entao aqui vai uma palhinha da decoracao da festa da nossa princesa que estava vestindo cor de rosa choque com bolinhas preta e estava super fashion!!!

Vista de frente da mesa de guloseimas (principal) que foi a mesa do bolo 

O bolo foi feito por Lurdinha bolos (34- 9137-0703) e foi todo em pasta americana.  Nas
xicaras estao os brigadeiros moles

As forminhas foram inventadas e confeccionadas por mim e minha mae,
elas tem alcinhas e com colagem de bule, xicara e jarra de leite

As lembrancinhas foram estas caixinhas e dentro de cada caixinha tinham
4 donuts, cada familia recebeu 1 caixinha com a foto dela na frente

Vista da entrada do salao, a festya foi no Fest Haus em Uberlandia e
o Andre (34) 8808-4720 que fez os baloes  
Este foi o vestido que ela usou no aniversario



Para os divertimento das criancas teve o pula pula, o escorregador, a
piscina de bolinhas, uma cozinha de brinquedo e maquina de algodao doce

No centro da mesa foi uma xicara com o nome dela escrito e flores do campo

Ainda estamos no Brasil e meu laptop quebrou, estou usando o do daddy Brown, mas espero que hoje ainda ele fica novo em folha e entao posto o resto dos detalhes da festa!!
   

18 comentários:

Ana disse...

Que lindo! Deu até saudadinha de Uberlândia, faz anos que não vou no Fest Haus, rs.

Beijos e parabéns pra pequena e pra mamãe x

Tatiana disse...

Monique querida!!!! Que saudades de você, menina!!!!
1 aninho!!!!Woow!!!Como passa rápido!!!
Parabéns para as duas lindonas!!!
Que festão, hein!!?
Beijocas!!

Mummy Brown disse...

Oi Ana obrigada pelo carinho! Um super beijo

Mummy Brown disse...

Saudades tb Tati, minha bebe esta uma menina linda, andando para todo o lado, vc precisa ver q gracinha! A festa foi uma delicia e foi otimo Rever amigos queridos e familiares! Bjos mil

Débora disse...

Mummy,
Então a festinha foi no Brasil ???
Olha parabéns para vc e para a sua mãe... Ficou tudo muito lindo e de bom gosto. Vcs deram um show... E parabéna para a sua Yasmin. Muita saúde e anos de vida para a sua pequena... um grande abaço

Sabrina Nery Luz disse...

Monique amei seu cantinho!! Lindo! Adorei ter participado com vocês deste momento maravilhoso e feliz ... Ficou tudo perfeito!! Beijossss
Sabrina
www.jeitinhos.blogspot.com

Futura mãmã disse...

Parabens pelo 1 aninhos...
Fotinhas e tudo giro :D
bj

cintia disse...

Ah, isso foi no Brasil, ne? Poxa, ficou lindo. Aqui o povo nao faz festa assim... a festa da Sofia no sabado agora vai ser tao "coisa pouca" porque meu marido acha tudo over the top. Aff, britanicos. Ficou tudo magico, parabens!

Carla Domingos disse...

Que linda a festa da Yasmin! Minha norinha merece! Saudades de voces!! Bjinhos
Carla e Davi

satya disse...

Parabens pra sua pequena. E sorte sua de estar curtindo o calorzinho do Brasil.
bj

Mummy Brown disse...

Oi minha linda, foi otima te-las conosco tambem! Desculpa q soh respondi hoje seu comentario mas fiquei muito feliz com a presenca de vcs e com seu comentario carinhoso! Bjos mil

Mummy Brown disse...

Obrigada minha flor! Seu nene ja deve ter nascido! Como vc esta? Bjos mil

Mummy Brown disse...

Oi Satya obrigada pelo carinho! Ja voltamos e gracas a Deus o tempo aqui esta esquentando vamos ver o qto dura bjos

Blog da Vania disse...

Amei o novo visual do Blog!!! Parabéns!!! voce como sempre fazendo tudo ficar mais lindo e (modestia às favas, rsrsrsrsr) voce e Yasmin arrasam!!!! Beijos

Mummy Brown disse...

Oi Cintia, obrigada! Meu marido tb achou o aniversario da Yasmin meio OTT mas la no Brasil ele nao podia reclamar! Sofia 1 ano ja? Passa rapido ne? Um bjao para vcs duas

Mummy Brown disse...

Oi Debora, sim foi no Brasil! Obrigada querida! Um super beijo para vcs dois ( tres agora ne? Super parabens)

Mummy Brown disse...

Carlinha obrigada querida! Saudades de vcs tb! Agora q cheguei do Brasil prometo aparecer mais! Manda um bjao p o meu genrrinho q deve estar cada dia mais lindo! E um super especial em vc

Mummy Brown disse...

Mamae vc eh o maximo! Obrigada! Muito do sucesso sa festa eu devo a vc! Te amo muitao

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails