quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Uma imagem vale mais do que mil palavras

Desde que engravidei sonho com os 9 meses da Yasmin. Este nove meses eh por mim uma data muito esperada. Ficava imaginando como seria suas feicoes nesta idade, com quem ela se pareceria mais, como seria sua personalidade e principalmente como seria o primeiro natal da Yasmin. Queria escrever no blog com grande detalhe sobre sua jornada, coisa que cada dia mais estou me distanciando. Mas ai veio uma gripe fenomenal e atrapalhou tudo!!


Quando Yasmin fez 9 meses eu estava de cama com febre!! Meu marido e minha sogra passando o maior tempo com ela. Parece que Dezembro eh mes da gente ficar doente. Ano passado foi a mesma coisa, tod mundo adoeceu e fiquei sem aparecer no blog por mais de 1 mes. Se serve de consolo aqui esta um frio descomunal!!E com febre e doente cade energia para entrar no blog? Continuo com a danada da gripe que parece mais um ping pong, vai para meu marido, volta para mim, vai para Yasmin, volta para mim e assim por diante.


Mas no dia 8 de Dezembro  ( ela fez 9 meses dia 5) eu tirei uma foto dela de 9 meses que vale a pena postar aqui no blog!!

Ela nao esta linda?


Entao fica esta foto de registro de Yasmin com 9 meses de encanto!! 

Parabens querida pelos seus noves meses, a mummy aqui te ama cada dia mais e mais. Ha nove meses eu te agradeco por  voce ser voce!! Linda, inteligente, esperta e saudavel!! Seja sempre muito feliz em sua vida!!!

10 comentários:

Blog da Vania disse...

Cada dia que passa a Yasmin fica mais linda, e como esse registro é mensal a gente pode ver a beleza dela aumentando cada vez mais. Sim parabéns pra Yasmin, pelos 9 meses mas parabéns pra Mummy que com dedicação, carinho e transbordando amor faz a vida da Yasmin ser plena de saúde, alegria e esse encanto de pessoa que ela é. Então, parabéns para as duas princesas mais lindas do mundo, da mamãe e vovó corujíssima. Beijos

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

Linda é pouco. Mummyyyyyyyy, sua Missy é a coisamarlindadomundo isso sim.

Nossa, vontade de abraçar e dar muitos beijinhos, dá um por mim, tá??

Lindona, que barra essa gripe que não vai embora, né? Mas torço que seja passageira.

Lembro quando começei a acompanhar teu blog, bem no iniciozinho da gravidez. E agora, sua princesa está uma moçoila maravilhosa completando 9 meses.

Parabéns mamãe!!

Um super beijo.

cintia disse...

Ela esta lindissima. Uma boneca mesmo. Parabens! Sofia tambem completou 9 meses e todo dia eu vejo uma feicao, um gesto, uma mania diferente. Sensacional, ne? Beijos!

Carla Domingos disse...

Mummy eu estava com saudades de voce..ontem mesmo pensei em vcs!
A Yasmin esta linda, parabens!

Bjinhos

Futura mãmã disse...

Oi...
Ta sim muito linda na foto =)
As melhoras rapidas de todos rsrs ja que isso anda viajando por voces...
beijo

(Mamãe) ~Pinel disse...

Linda é pouco pra essa princesa né! Convenhamos!!! hahahahahahaha

Coisa fofa!!!!
Se colocar numa caixa, pode ser presente de natal, essa boneca mais lindaaa! hehe

Beijo! E parabéns pelos 9 meses! Essa idade é mesmo uma delícia (aliás, todas são!) =D

Juliana Ramos disse...

Sua pequena está ENORME... Linda demais... PARABÉNS!!!

Feliz Natal pra vcs... muita saúde e felicidade!!!

BEIJÃO

Thaline Livia disse...

Feliz Natal amigaaa! Pra vc e toda sua família! Gostaria de convidá-la a participar da 1ª Blogagem Coletiva do meu blog : " Minha Carta à Jesus Cristo! Passa lá!

Tatiana disse...

Que liiiiinda...e o casaquinho entao...rs??
Monique querida....espero que por agora essa gripe tenha sumido, a falta de energia que ela nos deixa é horrivel mesmo!!!
Um super 2012 pra voce!!
Bjks!!

Bicho-mãe disse...

Se ela está linda?

Está LINDA DEMAIS! P E R F E C T!

Parabéns pelos 9 meses da sua princesa.

Melhoras.

Beijos

Flavi

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails