segunda-feira, 14 de novembro de 2011

8 meses, mas ja?

Dia 5 de Novembro Yasmin fez 8 meses!!! Como passou rápido!!


Yasmin hoje engatinha para tudo qto é lado
 



Anda com o andador





Faz cara de bichinho:
 Fico devendo um video da cara de bichinho dela


Dança qdo escuta  musica Fico devendo video também


Sobe em cima do sofá


Fala papai, baba, e sons variados que nao é nem Portugues nem Ingles.


Bate palminha


Não gosta de ser gravada nem fotografada, por que afinal de contas camera é para por na boca mummy, não é para filmar nem tirar fotografia!!


Eu estou estudando para passar no meu teste de direção! Planejando as ferias de Janeiro e o aniversario da Yasmin!!!


Aqui esta um frio danado!! Saudade do calor!!


Obrigada  as amigas lindas que comentam e  nao deixam o blog morrer!!!


Love you all!!!

10 comentários:

Blog da Vania disse...

Incrivel como o tempo voa e já podemos ver a Yasmin fazendo tanta coisa nova. Vou cobrar mesmo o video dela fazendo bichinho, tem que ser registrado porque é a coisa mais linda do mundo. Não vejo a hora de voces chegarem, a saudade é imensa. Parabéns filha pela sua dedicação, amor e tanto cuidado com a Yasmin!!! Beijos

Tatiana disse...

Caramba Monique....ja? Muito rapido mesmo, lembro voce com aquele foto no blog e o barrigao lindo!!!
Gostei das letras...ficou melhor!!!
Beijocas!!

Fernando'z disse...

Oi Monique, lindo seu blog!!
Sua filha é muito fofa, pelo q eu te conheci, vc deve ser uma super mãe, pois sempre foi uma menina carinhosa.
Aqui quem vos fala é Patrícia, nós estudamos no Museu em Uberlândia, lembra?
Éramos muito amigas, espero q não tenha esquecido de mim. Guardo as fotos que vc me deu até hoje.
Manda um e-mail ou msn p/ gente poder ter contato,o meu é patti_sampaio@hotmail.com
Me dê uma resposta, fico no aguardo. Bjs Paty ♥

Futura mãmã disse...

Oi..
Ela ta sapequinha mesmo ne...
COmo o tempo passa ;) ta muito linda e crescida... rs ;)
Realmente o frio, chuva e vento nao ajuda em nada... :/

Beijoo

cintia disse...

Ta uma fofura, meu Deus. Que linda. Pois eh, vamos ver se o DIU fica direitinho :) Beijos!

Ságna disse...

gostei muito do seu blog.
Parabéns!!
Depois aparece lá no meu

bebeboneca.blogspot.com

Pris Scheidegger disse...

Linda, linda, linda!!! Tô doida pra ver esse pinguinho de gente!! Parabéns, pra essa gatinha!!! Bjsss

Pris Scheidegger disse...

Ah, amiga, venha participar do nosso amigo secreto de Natal, o Amigo Baby. Vc vai amar!!! Hoje é o último dia para inscrição!! http://davidaaoamor.blogspot.com/2011/11/amigo-baby-2011-post-oficial.html
Bjsss

Carla Domingos disse...

Olá Mummy!!!
Vc nao esta participando do Amigo baby este ano????
Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh

Bjinhos

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

il il il

férias no brasil!!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails