sábado, 10 de setembro de 2011

Projeto 10 fotos para o dia 10

Este projeto ja esta rolando na blogosfera desde o começo do ano. Mas fiquei sabendo há 2 meses atras. Mas infelizmente mês passado eu esqueci, mas este mês fiz questão de não esquecer. É um projeto em que voce ilustra o seu post com fotos.
Simples assim, voce poe foto de momentos do seu dia. E com certeza voce vai se surpreender quando perceber quanta coisa boa tem ao nosso redor que a gente ou acaba não dando valor ou por que estamos sempre na correria do dia a dia. Foi assim meu dia!! 10!!!







Ao acordar um café da manhã nutritivo para mim e Yasmin, sim ela ja esta comendo comidinha menos processada. Ela acha a textura do abacate estranho, eu como mais do que ela, rs. Mas depois da mamada e do mingau ela brinca ( poe na boca dela, na boca da mae, na cadeira, na minha roupa, no chão) com uma fruta e hoje foi abacate.






   Passo nesta rua todo dia  e nunca tinha percebido esta escultura, hoje que sai com a camera, procurando o que fotografar que me deparei com este casal!!! Ai que fofo gente!!






Perto de casa tem uma reserva com um laguinho, patos e este cisne!! Curiosidade do dia, sabia que todos os cisnes do Reino Unido são de propriedade da Rainha da Inglaterra? Cisne passa por censo anual, para que ela saiba quantos ela possui e voce pode ser preso se roubar ou matar o cisne da rainha, preso por 5 anos e mais uma multa!! 






 Estes são os dedinhos mais redondinhos da minha bela adormecida, ela viu o patinho, o cisne, a mãe tirando foto e dormiu!!! Da para morder agora ou espero acordar? rs #coisafofademae






Gente ve se pode? Não tinha ninguem em casa o carteiro chegou e colocou o pacote da minha encomenda do site amazon na porta de casa, pendurou com elástico. Agora me diz? E se fosse no Brasil? Será que rolava? Eu moro do interior da Inglaterra e aqui crime quase zero, qualidade de vida até que não é tão ruim não.






Fomos neste restaurante que se diz ter comida Nova Yorquina e Italiana, Uhum... fast food agora mudou de nome, eu diria comida de hamburguer e pizza para os mais intimos rs Comidinha legal, comi uma salada de polvo que estava deliciosa, maridao se acabou num hamburguer, ele come come e não engorda!!Ai na saída pedi o balão ne? Para a menina da casa eu, por que Yasmin ainda é muito pequena para brincar de balão.






Os parques da Inglaterra são muito lindos e este então nao fica atras!! Este lugar é de uma vila pequena perto daqui de casa, amamos passear por lá!! Estava uma tarde um pouco fria, mas nada que uma jaqueta não esquentasse.


Dá para colocar outra foto dele? #amodemais




  Um dos motivos que gostei da casa onde moramos com certeza foram os jardins que temos, eles são grandes e amplos, da para a Yasmin brincar até. Temos tres jardins, 1 na frente, e dois atras da casa ( um no nível do meu patio e outro mais abaixo.) E o da frente tem um arbusto de lavanda, então a casa toda cheira lavanda inglesa, uma delicia!! E tirei foto da abelha trabalhando no arbusto de lavanda em frente aqui de casa!! A abelha nao parava quieta, várias tentativas de clicar a dona abelha, a melhorzinha foi esta dai!!







Por do sol visto pela janela do meu quarto, aqui não temos mar, mas ate que é um pouco inspirador voces não acham? Estamos na estação do outono e as noites chegam mais cedo por aqui! 

6 comentários:

Karine disse...

Oi Mummy!!!!!!!!!
ADOREI teu dia 10!!!!!!!
Nossa..lindas fotos! Nem sabia que tinha esse negócio rolando na blogosfera.. quero ver se faço no próximo dia 10.. tantas coisas do nosso dia que a gente percebe!
Sdorei mesmo! Obrigada por compartilhar essas imagens lindas!
Bjos

*tb posso morder os dedinhos da tua princesa?? deixa! deixa!

Natália disse...

NOSSA MUITO LINDA AS IMAGENS... BJUS

Um espaço pra chamar de meu disse...

que fotos lindaaaas, e q pezinhos gordinho...
te digo se fosse no Brasil da tua encomenda ñ sobraria nem o elástico...infelizmente...se bem que acho que em alguns estados mais pro interior possa rolar um pouco de respeito...
Bjs!!!

Cris Guimarães disse...

Adorei!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Muita sensibilidade nessas fotos. Parabéns!!!

Blog da Vania disse...

AMEI!!!!! amei tudo!!! que pezinhos mais fofos!! que vontade de morder mesmo!!!
Mas as fotos em geral ficaram lindas, e quanta sensibilidade!!! só voce mesmo pra captar a poesia na simplicidade dos detalhes capturados pela sua câmera. Parabéns!!!! que pena que foram só 10!!! Beijos

Glau Nott disse...

adorei as fotos!! estou tentando fazer uma por 30 dias mas ainda n comecei.. (preguica)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails