terça-feira, 13 de setembro de 2011

Em pezinha

Gente as coisas que a Yasmin faz eu tenho que gravar, tirar foto por que se não ninguém acredita, nem eu mesma, as vezes eu acho que o que eu estou tendo é alucinação de mãe!! Por isso escrevo e provo com fotos e vídeos!!


Agora me falam é alucinação de mãe ou minha filha fica em pé segurando com uma mão só ( por que a outra esta segurando o mordedor) no encosto do sofa!?!?! Qual a idade dela mesmo?


(Post específico para ilustrar meu post de aniversário de popsy meio ano
Perdoem a qualidade do video!


16 comentários:

Sarah disse...

Mas que menininha sapeca!! Adorei, que fofa! E muito esperta!
bjos

Blog da Vania disse...

Tem mesmo que registrar, porque se contar ninguem acredita, ela é super esperta e cada dia mais linda!!!! Parabéns!!!! Amei o video!!
Beijos

Mummy Brown disse...

Oi Sarah obrigada querida!!Bjinhos

Vanessa Cavasotto Leite disse...

Linda e esperta!!! Tem muita saúde e uma mãezona carinhosa, por isso tá se desenvolvendo tão bem! Parabéns!

Mummy Brown disse...

Mae ela esta cada dia mais esperta, lembra que foi um custo para voce tirar foto de mim com 1 ano ja escorada na parede? Pois eh a Yasmin é muito esperta se bem que eu queria que ela começasse a engatinhar só no verão rs! Mas veremos!! Bjinhos

Mummy Brown disse...

Obrigada Nessa!! Bjinhos

Débora disse...

Nossa Mummy !
Ela é mesmo bem precoce... Muito fofa !!! E quando vc puder, vai no you tube e apresenta o patati patatá para ela. Precoce do jeito que ela é já vai começar a dançar... meu filho adora !!!! Beijinhos pra vcs

Mari Hart disse...

hahahahha... linda! Qdo ela "caiu" meu coração pulou! ahhahaha... ameiii!

Gi-mamãesaudável disse...

miga, que menininha precoce essa?
que linda!!!!!
apaixonante!
bj de ca pra vcs dai!

K∂riиє* Smith. disse...

Que gostosa!!!!
E é impressão minha ou vc fala com ela nas duas linguas? Eu falo e td mundo quer me matar por isso! hahahaha

beijooooo

Dona Mocinha - Taly Watanabe disse...

Ai que saudade de passar aqui..e qdo venho vejo como a princesa cresceu e mto...que lindaaaaaaaaaaa...adorei!!

Um bjo grande em vcs
Taly

Ana Lange disse...

Aiii que amooooooor!! Ela é linda e super esperta. Logo, logo já vai estar andando.
Ahhh aqui tá fresquinho pela manhã e a tarde esquenta. Mas frio, frio mesmo não tem mais feito. Nem chuva!

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiin que saudade de vcs!!!!!!!!!

e que delícia de filhaaaaaaaa, ah quero outro bebezinho!!

o Gui esse levadão já está todo metido a mamãe-não-preciso-mais-de-você-além-do-peitinho-é-claro

mas ameyyyy o vídeo!!!

muitos beijossssssss

Carla Domingos disse...

Ola Mummy!
Que esperta ta minha norinha! hihi

Davi tb esta firminho, qdo o pego quando estou sentada, ele ja fica com as perninhas toda dura e esticada!!

Bjinhos

ah, ainda nao chegouuuuuuuu!!!

Marina Breithaupt disse...

Que linda!! Parece mesmo alucinação!! kkk
Estou te seguindo!! Passa lá no blog!! Vou te esperar!! bjos

www.petitninos.com


- Futura mãmã !
disse...

oi...
Ta mt fofaaa! e krecendo...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails