quinta-feira, 11 de agosto de 2011

What??? Sentando sozinha?

Parece que foi ontem que eu fiquei sabendo que estava grávida, toda a emoção, a ansiedade e as expectativas que senti na epóca passam ainda como um filme na minha cabeça. Mal vi as 42 semanas passarem, alias as ultimas semanas que ela insistia em ficar na minha barriga foram as mais difíceis e longas. Mas o resto realmente não vi.


Aí né a Yasmin nasceu, toda pequenina, com fome de peito, com o olhão aberto com uma vontade doida de descobrir mais deste mundo que tinha chegado. Precisava de mim para quase tudo até que um dia ( mais precisamente ontem) ...


sentou sozinha...






( a prova do crime)


Ela toda faceira brincando com o seu mordedor lá no sofa longe do encosto. Quando eu vi eu não sabia se chorava de emoção, ria ou corria para pegar a camera para registrar este momento #aloka1. E ela  com o ar todo blasé de quem parece que fazia isso já ha muito tempo. Sem entender todo o meu escândalo quando peguei a camera olhou para mim com uma cara assustada como quem dissese "  para que tanta euforia assim mamae"?

É por que voce só tem 5 meses, 5 dias e 5 horas de existência minha filha, e ja sentadinha assim com ar de independência não há coração de mãe que aguente! Até ontem mesmo o meu colo era onde voce mais gostava de ficar. E isso é só o começo, agora mesmo vem o engatinhar, depois o andar, depois ...

depois... OMG  total independência e eu fico abandonada!!! Ok sou dramática mesmo. Mas uma coisa é unanime, como nossas crianças crescem rápido, agora ela quer ficar sentada brincando e até esquece do meu colinho. :-(

Drama a parte, a verdade é que eu estou taaao mas taao orgulhosa da minha florzinha, que eu paro estranhos na rua para contar que ela ja esta sentando sozinha rs #aloka2

Mudando de assunto...
Pipooooouuu  o blog fez um ano e agora que me dei conta, temos 107 amigas nos seguindo!!! Obrigada, obrigada, obrigada!!

É felicidade de mais para um pobre coração de uma mãe (quase) abandonada rs

6 comentários:

Mari Hart disse...

Linda, linda, linda!!!! E espertinha!!!!!!!!!! Parabéns Monique! Vou te mandar um babador, pq tem tem que babar muito mesmo com essa preciosidade!
bjos, saudadona de vcs!

Blog da Vania disse...

Essa princesinha além de linda é muito esperta!!! a vovo e a bisa que participou deste "evento" não cansa de ver a foto.
Beijos com saudades

Pris Scheidegger disse...

Que lindo, amiga!!! Noah já senta com apoio... mas fico sonhando com o dia em que ele ficará igual a gatinha Yasmim... todo posudo..rsrs. Bem, parabéns pra essa gatinha e parabéns pelo 1ª ano do blog. Bjsss

cintia disse...

Que liiiiinda!

Eloise disse...

Ha amiga, que postagem linda, meu Deus, deu pra sentir a sua felicidade daqui e realmente é de ficar pirada, vendo uma coisinha linda assim, já sentadinha....Ai meu Deus, só de pensar que vai crescer, ficar mocinha.....eu nem tenho filho ainda e também ja penso nisso....Louc@ n° 3 eu kkkkkkkkk

Coisas de Tássia disse...

Que coisa mais fofa!!! Linda mesmo.
A gente fica boba com cada conquista dos filhos né?

Bjos para vcs!

Tássia

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails