sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Sorteio de 1 ano de blog - A forma de esterilizar + eficaz e fácil que eu conheço

Eu não sei quanto a voces mas eu sempre achei o processo de esterilização caseiro complicado e demorado. Voce tem que se organizar bem, com bastante antecedência, para ferver a mamadeira, chupeta, aparelho de retirar leite materno e etc. Se você tem o aparelho de esterelização próprio para mamadeira ele ocupa muito espaço.


Dava dor de cabeça só de pensar que tinha aquele tanto de coisa para esterilizar.Tinha dia que eu não conseguia me organizar com bastante antecedência e o processo de esterilização atrasava todo o meu dia.


Isso foi antes de eu conhecer steri-sac. Um saco plastico de microondas  mais resistente ( re-usavel) que voce só precisa colocar  os itens lavados a serem esterilizados  em 60 ml de água filtrada, 3 minutos de microondas na máxima potência, então drenar a água fervendo, esperar esfriar e voi la : tudo esterelizadinho!!!


Voce pode esterilizar todos os objetos que são permitidos usar no microondas ex:


*Bico, mamadeira
* aparelho de retirar leite de peito (breats pump) esqueci o nome em portugues rs
*pratinho e colherzinha de plastico


Tudo isto:
*Em apenas 3 minutos
*Sem deixar cheiro
*Sem deixar residuos químicos
*Sem ocupar muito espaço


E como o blog www.mummybrown.blogspot.com esta fazendo 1 ano, eu gostaria de fazer um sorteio especial.


É com um imenso prazer que vou estar soretando 1 steri-sac ( pode ser usado até 20 vezes)


Steri-sac é uma mão na roda!O processo de esterilização para voce nunca mais será o mesmo!!  Aprovado pelo selo nacional de departamento de saúde e higiene da Grã Bretanha.

Para participar :

*Tem que deixar o nome no comentário 
*Tem que ser seguidora do blog
* Morar em qualquer lugar do mundo
*E mencionar o sorteio no seu blog ( com link para este blog)

Para ter mais uma chance de ganhar twitte:

Eu quero ganhar no sorteio do blog da @mummy_brown esta forma fácil de esterilizar www.mummybrown.blogspot.com



Vamos comemorar 1 ano de blog Mummy Brown com tudo esterilizadinho, esterilizadinho!!

7 comentários:

Marthinha disse...

sou seguidora e quero ganhar. olha o link da divulgação lá no meu blog:


http://aguardandoarealizaodosonho.blogspot.com/2011/08/sorteio.html

Boa sorte p/ mim

Marcela lusia disse...

oi monique vim do face e ja estou te seguindo. depois lnkarei vc no meu blog.
beijokas

Blog da Vania disse...

Oi querida, que bom esse sorteio, achei ótima essa sua idéia de sortear esse maravilhoso recurso de esterilização.
Também fiquei encantada quando o conheci.
Parabéns!!!
Bjusss

Glauh Pima disse...

EU QUERO
GLAUH PIMA
GLAUCIA PESCARA
DIVULGAÇÃO NO BLOG:(NO FINAL DO POST)
http://glauhesofia.blogspot.com/2011/08/visita-ao-pediatra-mamae-triste-1.html

TWITTER::http://twitter.com/#!/GlauGlauh/status/102143694236434432

Marthinha disse...

obrigada, mas já tô grávida!!!

tenho o blog da gravidez:

http://www.jesusnosdeuumbebe.blogspot.com/

Bjos e obrigada por seguir tb!!!

Carla Domingos disse...

Mummy eu quero mto ganhar!!
Tenho um esterelizador de microondas..é grande demais! haha

Bjinhos

Carla Brandalize Domingos

Gi-mamãesaudável disse...

ah, pena que ja passei da fase das gdes neuras de esterelização...rsss
sempre fervi as coisas, fervo mamadeira, e ela tem so duas, chupeta nao usa e o negocin de tirar leite nao uso mais...rsssss
muito legal!gostei!
e yasmin, ta linda hein?papando td?bjs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails