terça-feira, 30 de agosto de 2011

Caminhando em nuvens de algodão

No breve caminhar da vida, tive o privilégio de encontrar uma pessoa que transformou meu destino, mudou a minha estória. Há exatamente dois anos atrás lá estava eu, vestida de noiva:  adornada de sonhos, coroada de esperança e trazendo nas mãos felicidades!  

 E nestas bodas de algodão faço um post para meu amado, meu companheiro, meu amigo, meu marido e meu eterno namorado daddy Brown. Que é , foi e sempre será o motivo do meu coração bater mais forte, das borboletas em meu estomago. Ao único homem que me permití amar em minha vida. Ao pai da Yasmin. Ao homem de coração corajoso,  caráter nobre e inteligencia perspicaz a quem eu muito admiro.  

Um obrigada especial ao meu príncipe que há dois anos atrás me resgatou de uma vida de solidão. A ele que me protege com seus braços fortes,  que me nutre com seu carinho,  que me acalma com estes lindo olhos azuis, que ilumina o meu dia com o seu sorriso! Ah seu sorriso! O sorriso mais lindo que eu já vi na minha vida, posso fazer um post só do seu sorriso. E este mesmo sorriso que me seduziu a primeira vez que o vi e me seduz até hoje.



Daddy Brown I can´t live without you!! 









Meu amor, neste aniversário de casamento meus pés caminham em nuvens de algodão, por isso piso de leve de mansinho, sem pressa e sem destino. Felicidade me chama para bailar, no carinho seu, nos seus beijos e abraços...







Obrigada Darling há dois anos atrás mal sabia eu que a minha vida mudaria completamente...


 .. para melhor.

... E muito melhor...



Que nossa estória feliz, não tenha fim... E seja assim... Um recomeço de amor e paixão , respeito e admiração sempre...


9 comentários:

Mari Hart disse...

Que esse lindo amor seja eterno e só se multiplique cada vez mais e mais a cada ano! Seus lindos! Parabéns pela bodas de algodão! E que venham as bodas de diamante! =))

Super beijos na família toda!

cintia disse...

oh que lindo! parabens, hein. e muitos mais anos! beijos!

Eloise disse...

Amiga
Desculpe a ausência no seu blog.
Que linda homenagem ao seu esposo, que Deus conserve a sua família em paz e alegria....

Yasmim esta muito linda.

Parabéns

Karine disse...

Oi Mummy!!!!!!!!!!!!
Que post lindo! Emocionante...
Monique.. desejo muitas felicidades pra vcs que formam uma família linda.. que o amor de vcs continue assim, lindo.. puro...

Bjos no coração

Patrícia Boudakian disse...

parabéns, querida. tudo de bom para vocês. com certeza estão com o melhor presente do mundo nos braços.
vou te mandar um e-mail para contar sobre minha pequena e suas medidas. rs
beijos

Blog da Vania disse...

Que linda homenagem!!! Emocionante e verdadeira. Que Deus abençoe voces, essa familia maravilhosa, com harmonia e muito amor.
Que essa felicidade se multiplique a cada dia. Beijos a voces.

Débora disse...

Parabéns a vcs, Mummy ! Que Deus abençoe a vossa união e que vcs possam comemorar dezenas de outras bodas juntos !!! Felicidades !

Li disse...

Que lindo post!

Parabéns e muitas felicidades!!!

Beijos!

Lívia.

Juliana Ramos disse...

Que lindo!!!
Parabéns mais uma vez!!!
Muitos anos de felicidade pra vcs!!!

Bjão

ps.: a Yasmin tá muito grande... LINDA!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails