segunda-feira, 27 de junho de 2011

Interrompemos nossa programação normal

Primeiro eu gostaria de agradecer as minhas amigas fofas, que mandaram e-mail, comentários, selos, twitter, enfim. Todas voces que não deixaram este blog morrer!


Por aqui esta tudo bem, fora o calor ( 27 graus a noite) para o Brasil pode ate ser até normal, mas aqui para a Inglaterra é um fenomeno. Sem contar que minha flor esta com a gengiva toda inchada e só quer colo e peito, e isso consome todo o meu tempo. É uma delicia ficar com ela, por isso eu tenho pouco entrado na net. Para voces terem uma ideia meu e-mail tem 347 e-mail não lidos.


Eu tenho dois blog, um em ingles e este aqui e não tenho escrito em nenhum. muita coisa aconteceu e eu nao registrei. A Yasmin ja passou por duas vacinações, uma gripe, processo de dentição e ja viajou para fora do país. Ou seja nestes 3 meses e meio nossa florzinha ja teve várias novas experiencias e esta cada dia mais linda e mais esperta graças a Deus!


Este blog esta passando por transformações: o Mummy e Missy Brown vai ser uma fusão com o Babies sex and high heels que é o meu blog em ingles, vamos ver se desta forma mais abrangente o blog funciona melhor!


E a assim  a gente vai, se reinventando e recomeçando de novo... sempre!

6 comentários:

Mari Hart disse...

Obaaaa, notícias!!!! A Yasmim é muito badalada minha gente! Ser diva dá trabalho!

Beijos nas duas lindas!

Paula disse...

miga, que é isso hein?
elas mudam do dia ´pra noite,e a gente fica com cara de ahn?como?
sarah ta gripada, e dente nada!
super ativa, da trabalho pra dormir acorda a noite...affeee
e a florzinha ai?deve estar linda...é bom demais ne?mas ca entre nos,nao conta pra ninguem, tem dia que tenho vontade hibernar!!!rsssss
bjs
www.gi-vidasaudavel.blogspot.com

Blog da Vania disse...

Que bom que voce voltou!! estava mesmo com muita saudades dos seus posts. Amei a idéia de juntar os dois blogs, assim eu entendo!rsrs
Sei que o seu tempo aí é bem apertado, mas amei!!!! Beijos com muito amor.

Pris Gger disse...

Ah, sumida!!! Ainda bem que apareceu!!! Queremos saber como vcs estão.. Temos saudades de vcs e, apesar de sabermos como o tempo da gente fica corrido,queremos viver esse momento com vcs, afinal, foram tantas descobertas desde a gravidez... Então, não some não, ok?! Bjsss

Margarida disse...

Ahhh! Que saudades! Bom saber notícias de vcs!! O blog está lindo, amei a transformação! Yasmin é mesmo uma princesa! Bjinhos nas duas!

Patrícia Boudakian disse...

Oi, querida. Menina, no próximo dia 5 nossas mocinhas entram no quarto mês. Como o tempo passa rápido, não é mesmo?
Dá até medo. E vontade de não dormir pra não perder nada.
Como anda a rotina com a pequena? Os dentinhos já estão dando sinais. Escreva mais, viu?
E ó, entra lá no blog que tem fotinhos da pequena Alice.
Grande beijo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails