terça-feira, 5 de abril de 2011

Yasmin 1 mes

video

11 comentários:

Pris Gger disse...

Sabe o que mais me encanta na Yasmim??? Os olhos... parecem 2 jaboticabas, de tão grandes e brilhantes... linda demais!!! Parabéns pelo 1º mêsversário. Bjsss

Cintia Fernandes disse...

Estou encantada com sua bebê e com a forma que vc escreve. Um blog como o seu era tudo o que eu precisava nesse momento. Estou com 12 semanas de gestação e muitas dúvidas em mente. Assim como vc quero optar pelo PN e bate um medinho. Chorei e me emocionei com muitos de seus posts. amei!

Mari Hart disse...

Parabéns para a princesa mais linda!!! E para mamãe e papai tb! Vai ter bolo né!? rs...

Bjão queridona!!!

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

Monique minha queridona!!!!
Sua princesa está cada dia mais linda!!!! Aperte-a todinha por mim!!!!

Um mês!!!! Parabéns! Que ela tenha muita saúde e traga a essa família linda, muito amor e felicidade!

beijokas: Beca e Gui

Blog da Vania disse...

Que coisa mais linda!!!! Ela está cada dia mais esperta e mais linda, tem expressão de quem está entendendo tudo, que está sabendo exatamente tudo o que se passa a sua volta!!! é realmente uma bênção de Deus!!!! Parece uma criança de 4 ou 5 meses. Parabéns querida pra voce e Yasmin no 1ºmês de vida dela!!! Beijos

Vanessa Cavasotto Leite disse...

Q linda! Parabéns!! Lucas manda beijo

Glauh Pima disse...

Ai que linda essa flor de seu jardim ein...ela até deu um oi com o olhar dela!
Bjuss

Li disse...

Linda, fofa, meiga...
Não há palavras para descrever... É tão bom ter nosso bebê juntinho da gente, não é?!
Meu bebê está com 10 meses e já tenho saudades de quando ele era assim pequenininho...
Mas todas as fases são boas. Hoje adoro ver ele sorrindo para mim, andando pela casa (cambaleando!!!) e brincando de jogar tudo no chão para pegarmos... Quando pegamos ele gargalha...
Aproveite cada dia da sua fofucha. Nada é tão bom quanto a companhia, o olhar e futuramante o sorriso deles...

Parabéns pelo primeiro mês...

Beijos!

Lívia.

Carla Domingos disse...

Que princesinha esta a yasmin!!!
Eu queria um bouncer tb, mas eh mto caro pra mim...

linda linda, o Davi achou ela uma gracinha! rsrrs

bjinhos

Julia disse...

Oowwwwwwwn, que linda!

Parabéns pra Yasmin peloprimeiro aniverdsário, que ela continue sendo ess abenção na vida de vocês!

Bjoo

Dani, a Mãe da Flor disse...

Que linda, Mummy!!!
Muita saudade de vcs e não esqueço nunca, só não tenho mais entrado no blog, porque voltei a trabalhar...
Está curtindo? O início é bem difícil, mas com o tempo tudo se ajeita, tia Vânia com certeza fará muita falta por aí, mas ela está sempre por perto, te ajudando e tirando suas dúvidas, isso faz uma diferença incrível, nestes primeiros meses, pois ficamos muito inseguras... mas isso muda!!
Tenho certeza que será uma ótima mãe, está em você isso.
Adorei o relato do seu parto!! Desmistifica muitos medos, que sentimos... lindo!!
Estou apaixonada pela minha sobrinha, linda como a mãe e pelo visto muito esperta como o pai, né?
Que Deus abençõe essa família linda e fico daqui torcendo para que vcs sejam muito felizes, sempre!!!
Saudades!!
Bjo, bjo, bjo!!!
Dani e Maria Flor.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails