terça-feira, 12 de abril de 2011

Então ta ne?

Daí que todo mundo tem uma veia meio artística. Algumas pessoas realmente tem dom para entreter. Eu gosto e sou boa na dança, escrita, mas cantar... Ja é uma outra estória. E triste estória! Isso vem de geração, a minha avó, mãe da minha mãe é desafinada que só, minha mãe igual e eu sou a pior das duas. Em festas de aniversário eu e minha mãe nem cantamos parabens ( agente só mexe com a boca) por que se cantarmos, quem estiver ao lado fica olhando com cara de espanto rs de tão desafinada que somos.

Lembro-me nas aulas de ante-natal que tinha aqui com a Jeanette, se era dia de cantar para a barriga eu nem aparecia. Quando alguém me perguntava se eu cantava para a bebe na minha barriga. Eu respondia...
..." Eu não,  eu gosto dela, só canto para quem nao gosto, para passar raiva nesta pessoa" rs ( Sentiram o drama?) Eu sou ruim, mas ruim mesmo de cantoria. Para voces terem uma idéia, uma vez eu fui cantar para o Daniel de 2 anos, filho da minha amiga, ele tampou os ouvidos com a mão e saiu chorando ( Gostaria de estar exagerando,  mas infelizemente foi exatamente isso que aconteceu) Eu fiquei super decepcionada e sem graça né?

Só que por ironia do destino, uma das formas de acalmar a minha filha é a mãe dela cantar para ela, rs, não vale a voz da granny Brown ( que canta no coral da igreja, afinada linda que nem um rouxinol), não adianta a voz do pai, tem que ser a desafinada da mãe rs. Agora eu passo quase que o dia inteiro cantando! Nossa vida esta quase virando um musical! rs

Eis a lista de baby-oke que canto para ela:












Mas o que ela mais gosta mesmo é louvor, então todo dia aqui em casa a tarde tem sessão louvor

Dá-lhe Hillsong



Então ta né? Como já dizia o velho ditado "Quem canta seus males espanta!"

7 comentários:

cintia disse...

ooohhh o mesmo acontece com a sofia, mas eu canto eh musiquinha de pum e de bichinhos. haha. ela adora.

Cintia Fernandes disse...

Engraçado isso né Flor? Pelo menos sua bebe nao te acha desafinada. essa é filha coruja. rs Eu amo cantar pro meu bebe. Ainda não posso senti-lo, mas cantar acalma até a mim mesma. infelizmente não consegui ver as músicas q vc canta, pois deu erro. depois tento de novo! beijoooo cantora!

Juliana Ramos disse...

Eu adoro cantar, mas tbém não canto lá essas coisas...

Mas pros filhotes pode!

Sempre cantei e continuo cantando... eles nos amam mesmo assim... rsrsrsrsrsr

Bjo

Gi-mamãesaudável disse...

hahaha...elas amam a voz da gente...va se preparando e afinando as cordas ai...da-lhe cantoria pra yasmin!!!
como vcs estao?
bjs

Débora disse...

Já vistes Mummy !! São as ironias da vida !!! Ahora vc tem que cantar nem que não queira !!! E quem sabe, se com o tempo e os treinos diários, vc não apura a voz e acaba virando cantora ???
Vai ter que agradecer a filhota, hein ?
Tem selinho pra vc lá no blog ! Beijinhos e bom dia !!!

Blog da Vania disse...

Isso que é filha coruja e amorosa !!!! Lembra que eu cantei pra Yasmin e ela me olhou com cara de espanto? tipo: "O que é isso? por favor poupe meus ouvidos!!!" E eu fiquei das mais sem graça!!!
Mas filha amorosa é outra coisa, também não esqueço que já te fiz dormir várias vezes cantando pra voce e gloria a Deus por isso!!
Beijos

Carla Domingos disse...

Oii Mummy!!
O Davi fará 3 meses dia 12/05...
diz que depois das 12 semanas eh que as colicas comecam a ir embora...
do Davi foi mais cedo, gracas a |Deus!
Nao desejo colicas a nenhuma mae! haha

bjinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails