quinta-feira, 31 de março de 2011

Mamma Mia

Imagem coletada na net

Hoje estou borococho! Baby blues? Nao! Saudade da minha mãe! Ela esta indo embora amanhã! E aqui esta todo mundo assim!

A transição de filha para mãe foi muito difícil para mim! A verdade é que para mim nao tem mãe melhor que ela! E foi ela que estava ao meu lado me acalmando enquanto Yasmin ainda nao vinha! Ela que me obrigou a comprar um presente para mim no meu aniversário, e me fez prometer que eu nao vou esquecer de mim quando a bebe chegar! Ela que levanta meu astral, ela que fala as palavras mais doces para mim quando a moral esta baixa. Ela que estava de portas e sorriso aberto quando eu cheguei do hospital com o daddy Brown e missy Brown, ela que trouxe o enxoval do Kit berço todinho para a Yasmin do Brasil. Ela que fez a festa do cha de bebe  Ela que acalmava a Yasmin quando ela começava a chorar, ela que tomou conta da casa estes 27 dias, cozinhando, lavando, limpando. Foi por causa dela que mantive a sanidade, que comi, que tomei banho todos os dias. Enquanto ela ficava com a Yasmin, me dava tempo para mim. Ela que me fazia dormir quando estava muito estressada e cansada! Ela que sempre doou a sua vida para me ver feliz!

O meu post vai ser para a minha mãe, que é a única que aguenta minhas mudanças de humor, que me ama sem cobrar! Nao sei agora como vai ser sem ela!!Ela que é meu exemplo de mãe! Espero ser para a Yasmin o que ela  é para mim!

Obrigada mamãe pelo seu apoio, ajuda e por ser quem voce é. Palavras e nem ações são suficientes para te agradecer e mostrar como voce é importante na nossa vida e gostamos muito de tê-la aqui conosco!

Te amamos mamãe! E muito em breve estaremos juntas novamente! 

Agora dá licença que eu vou chorar mais um pouquinho e curtir estas poucas horas ainda com ela!

E ai da Yasmin se ela morar longe de mim e nao criar os filhos dela perto de mim rs ai dela!

12 comentários:

cintia disse...

ai monique, ate chorei lendo teu post. meu deus, o que seria de mim sem minha mae? nao tenho nem ideia! forca, querida. forca mesmo, ficar sem mae eh ruim demais. beijao! voce vai ficar bem :)

Naiara Krauspenhar disse...

Ter a mãe por perto é tudo de bom mesmo né...

Mas deixa eu falar dessa fofuraaaaaa, que coisa mais linda!!!!!
To apaixonada... rs

BJos

Mari Hart disse...

Que lindo Monique! Espero um dia ouvir palavras parecidas com essas do meus filhos! É p/isso que nós mães vivemos! Ela deve estar toda orgulhosa!

Super beijos!

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

Monique minha linda!!!!!

Que linda tuas palavras!!!!

Sua mãe(linda de morrer por sinal, êta, que dna é esse?)realmente deve ter te dado um suporte incrível, mas vc será maravilhosa quanto ela. E um dia isso iria acontecer.

Relaxe e veja que tudo dará certo. Vc será uma mãe maravilhosa, lembre-se que o instinto materno é o nosso grande trunfo!!

muitos beijos em vcs!!!!!!

Pris Gger disse...

Amiga, com o exemplo da sua mãe, vc com certeza ficará bem sozinha... o legado que ela lhe passou não tem preço. Vc será ótima tb. Bjsss

Vanessa Cavasotto Leite disse...

Sei bem como estás te sentindo!!!
Eu tb sou muito grata e amo demais a minha mãe.
Temos tanto que aprender com elas!

Glauh Pima disse...

Oi flor...é tão bom qdo nossa mãe nos coloca pra cima(a minha é mais secona maisss,msmo assim e mae)!
Nada melhor do que nossa mãe pra nos ensinar a ser mães!
Bjus...a seu book em familia esta lindo parabens

♥ Viviαŋє ♥ disse...

Que blog mais fofo! Estava visitando alguns blogs e cheguei até aqui.Adorei tudo. Já estou seguindo para conferir os próximos posts. Eu sou mamãe de um menino de 1 ano e 4 meses. Visite meu blog e conheça a loja Kids e Cia.
Se gostar do meu blog siga também.
Até breve! Obrigada!

http://www.vivianeborges.com/

Eu disse...

Querida Monique,
Acompanho seu blog há algum tempo e gostaria de te desejar tudo de bom nessa nova fase da sua vida.
Assim como vc, eu tb moro fora do Brasil e devido a essa distância, tenho pensado muito nessa questão de ter e criar filhos longe da família. As vezes acho uma bobeira me remoer tanto nessa questão, mas outras vezes acho que sem minha família por perto, teria medo de ficar triste e deprimida e ainda ter um neném pra tomar conta. Duro, né? Um dia tb irei passar por esse dilema e espero me sair tão bem como vc.
Bjs a toda a família!
Fernanda

Sandra Hellen disse...

Essa é minha primeira visita ao seu blog, te achei através da Flavi do Doce Pimenta.
Sei bem sobre o que você fala nesse post...tenho minha mãe longe também (bemmm longe) e como desejei na gravidez ter ela pertinho somente 1 dia...e agora que o neto dela nasceu não tem um dia que não deseje ter ela aqui comigo...

Bjus, fica em paz!
Amor, paz e luz pra você!

Blog da Vania disse...

Minha amada muito querida. De longe, tudo tem um sentido mais forte. Quando li seu post aí,ao seu lado, voce viu que fiquei muito emocionada. Agora, do outro lado do mundo ao reler o "Mamma mia" , além de emocionada, engasgada, não pude conter as lágrimas e os soluços. Minha amada desculpe o desabafo não deu pra segurar. Te amo muito, muito mesmo.
Beijos carinhosos e muito saudosos.
Sua mamãe

satya disse...

Nao tem coisa melhor que ter a mae por perto, principalmente nessas horas. Eu tive a experinca dos dois, recem nacido com minha mae, e sem... sem duvida, que se tiver outro vou querer minha mae ao meu lado, mae eh mae sempre!!!Sua filha eh linda, parabens!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails