quinta-feira, 24 de março de 2011

Estou apaixonada

Qualquer semelhança não será mera coincidencia!


Uma coisa que sempre quis, foi que Miss Brown puxasse o cerebro do pai que é acima da média Q.I. 120 que foi verificado e testado pelo exército Britânico,( o Q.I, da maioria das pessoas é em torno de 110 a 112) Eu  diria que esse Q.I. elevado é com certeza  a marca registrada do daddy Brown e se ela tem o ou não o cerebro do pai, só o tempo dirá.

Agora a minha marca registrada é o meu narizinho, empinadinho,  para cima. E sempre quis que ela tivesse meu nariz. Agora olha esta foto e me diz, não é o nariz da mãe?
  
Esta foto foi tirada com 14 dias de existência na casa do Granddad Brown ( Hoje ela faz 19 dias). Todos estavamos cansados, eram 19:00 da noite, mas a pequena nao poupava poses para tirar fotos. Ah é isso puxou a mãe também rs.

14 comentários:

Joci disse...

Que linda! parabéns!!!

beijos

Lica disse...

Oi Mummy! Sua boneca está linda! Parabéns!

bjinhus,

Pris Gger disse...

Mummy, com certeza parece com seu nariz..rsrs. E além disso, puxou a beleza da mãe tb..rsrs. Tá muito linda!! Bjsss

Carla Domingos disse...

Sao iguais mesmo neh!
Parabeeens! A Yasmin eh linda.
Por mais que a gtn canse, eh um cansaco bom neh. Uma delicia!

Bjinhos

Mari Hart disse...

Aiiiiiii suas lindas!!!!!!!!!!!!!! Imagina o QI do pai com a beleza da mãe?!!? Não tem pra ninguém!!!!!!!!!!

Amanda disse...

Aiiii, esses momentos são inesqueciveis, cada carinha, bocejo, biquinhos, fofices... Não tem como não se derreter, né?
Ahhhhh, quero ver as fotos do ensaio da Miss Brown!!!!

Bjinhosssssss

Juliana Ramos disse...

É sim: IGUAL!!!
Ela é muito LINDA!!!

Bjinhos

Julia disse...

Monique, eu diria que ela não puxou sóoo o seu narizinho empinadinho não - aliás, meu nariz tbm é empinadinho e meu apelido era Narizinho - mas ela é toda você, se parecem muito!

E tomara que ela puxe o cérebro do pai sim, ser inteligente demais nunca é ruim!

Super beijo

Juu e Yasmin

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

Monique minha linda!
Sua princesa é linda como a mãe sim! E esse narizinho heim ... arrebitadinho!!!!!!!

Um bjão nas duas!

Merciana Amorim disse...

Adoreiii seu blog e sua baby é lindaa, a minha princesinha está com 3 meses , uma maravilha e reclamona, tbm tenho um blog, se achar interessante me segue lá: http://mamaeprimeiraviagem2010.blogspot.com/

Bia disse...

Realmente ela é apaixonante!!! Aliás, ser mãe é o máximo não?
Amoooo!
Bjsss

Karina disse...

Parabéns!!!!
Linda d+++

Tatiana disse...

Monique querida!!!!
Que saudades de voce menina!!!!E essa Yasmin lindona de nariz empinadinho???
Achei que voce nao estava postando por falta de tempo,vi um comentario seu em algum blog e vim correndo te mandar um beijinho!!
Andei um tempo sumida,voce sabe que me mudei de Cancun pra Florida,ne? Mas agora ja estou de volta!!
Parabens minha querida!!
Beijocas!

Margarida disse...

Amigaaaa! Chorei muito quando li seu comentário lá no meu blog, fiquei muito emocionada! Obrigada mesmo pelos parabéns, pelo carinho, amizade e pelas orações! Você é muito especial querida! Agradeça a sua mãe por mim e mande muitos beijos! Abraços apertados em pra vc, sua mãe e pra Yasmin! Amei a foto, o narizinho é mesmo arrebitado, uma graça! Estão lindas!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails