segunda-feira, 28 de março de 2011

Book em família

Antes de mais nada um super hiper mega obrigada a Cintia que acompanhou toda a minha gravidez ,pela sua amizade e profissionalismo! Nao tenho palavras para agredece-la. A Cintia novamente deu o ensaio fotografico para a nossa pequena. E ficou lindooooo! Foi tudo em familia!

Meu marido que nao quis tirar foto comigo com o barrigão, foi o primeiro a aceitar a ideia de fazer um book em familia rs. Paternidade muda as pessoas rs. Mas eu fiquei muito feliz, tiramos, eu meu marido e a linda da mamãe.

Yasmin foi aquele anjo, sorriu, fez pose, nao aceitou muita produção, mas as fotos em familia, ela relaxou e soltou ate uma gargalhada quando estava no colo do papai. A sessão de fotos foi feita quando ela tinha apenas 15 dias! "Nem parece recém-nascida, parece até menina de um mês." Palavras da Cintia.

A corda umbilical caiu no 5 dia
Que sorriso mais lindo!


As tres gerações de mulheres na família

A familia Brown 

Dizem que RN nao sorri, este dia ela ate gargalhou olhando para o pai

Fazendo caras e bocas! Ai ai haja coração!!!

Que colinho gostoso!!


10 comentários:

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* Rumo aos 68 kg... disse...

Que boneca a Yasmin amiga...princesa mais linda do mundo...vamos sofrer com essas bonecas no futuro amiga rrsrss...parabens a familia linda

bjinhos

Pris Gger disse...

Lindas!!! Amiga, ficaram maravilhosas!! Como a Yasmim é esperta, né?! Uma boneca!! Bjsss

Amanda disse...

Magnificas! Só imagino essa palavra para descrever as fotos!
A carinha de felicidade de todos vcas, os 4!, está linda, o amor latente nas fotos, amei!

Bjinhosssssss

Bia disse...

Coisa mais gostoooosa!! Linda!! Parabéns!!
Bjsss

Tatiana disse...

Ficaram liiindas...fiquei morrendo de arrependimento de nunca ter feito um!!
Bjs.

Merciana Amorim disse...

Que linda sua famíliaaa, minha bonequinhaa tbm sempre sorriu muito desde que nasceu, tbm tenho um blog se quiser dá uma olhadinha lá e me segue se achar que vale a pena, adorei seu blog ...
o meu blog é o : http://mamaeprimeiraviagem2010.blogspot.com/

Débora disse...

LIndas fotos... Linda Yasmin ! Parabéns !!!

Li disse...

Que lindas as fotos! Que família linda!
Que princesinha a Yasmin!!!

Parabéns!

L'ívia.

cintia disse...

aaaaaaaaaaaahhh, monique. ela eh uma princesa! linda demais. voce deve ta na maior babacao do mundo. parabens viu?

Cozinha disse...

Oi Monique!
Que fotos mais linda. Eu AMEI!
Tá uma princesa essa Yasmin =)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails