segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Presentes + Notícias

Estava devendo os lindos presentes que o pessoal do Brasil mandou para a nossa menina e alguns para mim também!! Eu ando muito cansada, desde o chá de bebê. Estou dormindo bem, mas ela ainda nao da sinal de querer sair da barriguinha da mamae. ( Por enquanto)

Estou num come e dorme sem fim. Graças a Deus estou dormindo super bem, durmo pelo menos duas vezes ao dia, acordo tarde e durmo a tarde. Estou entrando pouco na internet e curtindo muito o colinho da minha mamae!

Gostaria de agradecer de coração a todos os presentes. Pessoas que visitam o blog ou não.

O Primeiro presente que vou mostrar vai ser o que a mamae trouxe e fez com muito carinho, o kit berço e o cortinado de borboletas .




E o quarto todo preparado ficou assim:






O porta wipes de carnerinho e a boneca porta fraldas.
O trocador também faz do parte do kit berço.



A Tina, o papai e a Duda mandaram um kit mala de maternidade lindissimos tambem! Que veio de Fortaleza e mamae trouxe. A mala da Yasmin, a minha e muitas toalhas. Tudo personalizado e chiquerrimo! Amamos obrigada!



E estao prontinhas esperando a chegada da nossa princesa.



Thaline do Confissoes Maternas mandou o ano passado atraves do amigo secreto do natal. Ela mandou um lindo chocoalho de macaquinho! Thaline e Anna Sophia eu amei obrigada, obrigada também pelos cartoezinhoes!



A mamae que é uma artista de primeira se esmerou nas coisas da sua primeira netinha. Ela fez o kit higiene e os quadrinhos de biscuit para colocar na parede. Pausa... Ficou tao bom que esta chovendo de encomendas para ela. Despausa


O Tio Dagoberto, que fiquei sabendo que visita o nosso bloguinho, mandou um presente muito generoso em dinheiro pela mamae que aqui se transformou num baby monitor. Um presente super importante, principalmente para a gente que mora em casa de dois andares. O monitor é uma camera digital e um aparelho digital que monitora como esta o bebê. Obrigada tio Dagoberto nós amamos seu presente!



A tia Naia mandou um kit de escova, pente e tesourinha que aind anao tinhamos. Também amamos o presente Tia Naia obrigada!



Gi e a Sarinha mandaram uma roupinha com uma mantinha linda para a Yasmin! A mamae aqui ficou toda feliz, e Yasmin também pulava de felicidade na barriguinha da mamae. Eu achei tudo muito lindo Gi obrigada mesmo! E a  carta então me fez chorar de emoção. Guardo ela com muito carinho obrigada!!!


A prima Marlene Vieira de Araguari mandou um presente que me fez cair o queixo. Mandou para Yasmin o primeiro brinco e anel de brilhante dela. Achei lindo! Mandou também babadores bordados e personalizados que nao tirei foto por que esta lavando. A mamae trouxe de presente também para mim uma corrente de ouro com o pingente de ouro e brilhante com o formato de uma meninha e a mamae trouxe para mim um pingente de ouro com agua marinha também dado pela prima Marlene. Amamos Marlene obrigada!

Caixinha linda que veio com as joias. O anelzinho dela, cabe no meu dedo,
vai ser presente  de 15 anos da Yasmin


A Tchuca (Márcia) nossa amiga de Uberlândia mandou os enfeitinhos da cabeça para a Yamsin. Achamos lindo Tchuca, obrigada!


O Tio Junior e a tia Ismenia mandaram uma roupa e manta MARAVILHOSA. Achei super lindo também!Vai ser a roupinha dela de dedicação ( um tipo de batismo) na igreja!! Obrigada tio Junior e tia Ismenia! Aqui em UK nao tem roupa de trico tao bonita assim!


Mari do blog Contos de uma mamae Polvo mandou presentes também. Só que infelizmente nao chegou a tempo para a mamae trazer. A vovó que ficou na casa da mamae ( nao deu para ela ir ao aeroporto se despedir da mamae) disse que seu presente chegou 15 minutos depois que a mamae saiu de casa! O que foi uma pena, mas seu presente vai chegar assim que mamae chegar ao Brasil. Ela enconomendou o presente e disse que o presente virou ate post do blog da pessoa que fez. E disse que nao quer me contar ( sentiu a pressao ne Mari? rs) Mas talvez se ela ve a pressao, resolve nos contar e eu posto aqui eu prometo! Obrigada Mari, tenho certeza que é lindo e que vamos amar! Fiquei super chateada que nao deu para chegar aqui com a mamae, mas fiquei muito feliz de voce ter lembrado de nós!

E não é que a Mari nos contou o que ela mandou! Mandou o link  http://rachelartes.blogspot.com/2011/01/toalhinhas-infantis-encomenda.html e eu fui la sem demora! Mandou também uma blusinha de oncinha, a revista que ela saiu na reportagem e uma cartinha! Obrigada Mari nós amamos! Vai chegar!!


Estou mostrando o avesso porque fiquei encantada com o trabalho da Rachel


A Anna Erica de Uberlandia, amiga que tenho desde os meus 7 anos de idade, mandou também um presente lindo! E com recadinho e tudo! Amei Aninha ! Obrigada meu anjo!!


A Yasmin ainda nao nasceu e se voce olhar para o gravidometro vai perceber que falta 1 dia para ela nascer, de acordo com a médica aqui. Bom eu fico por aqui  ( ja cansada) e mando noticias se algo acontecer!


15 comentários:

Naiara Krauspenhar disse...

Ai que delíciaaaaaaa!!!
Quantos presentes lindos...
E eu já tava com saudade da senhorita viu? Nada de sumir assim nessa altura do campeonato que as amigas aqui ficam tensas... rs
Bjos

Pris Gger disse...

Amiga!!! O blog ficou lindooooooooo com essa foto!!! Amei!!! E os presente, então??? Cada uma mais lindo que o outro..rsrs. Essa Yasmim tá com tudo, né?!! Só falta nascer..rsrs. Dá um cutuca nela ai, amiga e diz que estamos ansiosos por vê-la..rs. Bom, se cuida e dê notícias assim que possível... ficaremos aqui torcendo pelo parto e pela chegada dessa princesinha tão amada. Bjsss meus e do Noah.

Mariana Hart disse...

ahuhuauhuuhahua... senti a pressão!! Mas como é sacanagem deixar uma grávida na vontade e eu não quero pegar terçol, aqui está:

http://rachelartes.blogspot.com/2011/01/toalhinhas-infantis-encomenda.html

São tolahinhas daquelas que é bom a gente levar p/rua p/limpar baba, leite derramado, vômito, kkk...enfim! Mandei tb uma blusinha de oncinha feita por uma amiga do sul, e claro, a revista! E um bilhetinho viu!? rs!

Beijos enormes, adoro vc! =)

Mariana Hart disse...

Ahhh... a carinha nova do blog tá mais linda do que nunca!! Pq será!? =)

Li disse...

Lindos os presente!!!
Curta muito sua mummy, depois a mummy será você e virá muito trabalho pela frente... mas um trabalho delicioso!!!

Beijos!

Lívia.

Gi-mamãesaudável disse...

que delicia de presentes....bo ne?aproveite os mimos, tds....e aproveite colo de mummy!!!hehehe
e siminina, nada de querer vir falar oizinho pra gente?
dorme, aproveite!!hahaha
bjs

Carol Liôa disse...

quanta coisa linda! amei o ultimo body rsrsrsr vó é p essas coisas mesmo rsrsrsrs ta tudo muito lindo^^

Carol Liôa disse...

queria vc ta com quantas semanas? Yasmim é p esse mes tb ñ é?

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

Monique, quanta coisa linda que a Yasmim ganhou!!!
O quartinho dela está um luxo!!!

Ah e adorei tua foto no blog!!
Linda demais.

Depois me diga se você conseguiu fazer aquela "paradinha" do alho.

Um grande beijo e ótimo você está conseguindo dormir bastante enquanto a tua princesinha ñ chega!

beijos na barriga

Débora disse...

Mummy
O quartinho ficou lindo !!!
E quantas coisas maravilhosas vc ganhou !!! Imagino a sua alegria... agora descansa, amiga, que Yasmin está quase chegando. Quando puder, mande notícias, viu ! Beijinhos

Débora disse...

Ahhhhh e parabéns pela cara nova do blog. Ficou lindo !

Rachel Rocha disse...

OOOOOOOOOOOh!
Fiquei tão feliz com seu retorno!!!
Obrigada pelas palavras! Amei!
Que Deus abençoe vcs e que seu sonho esteja apenas começando!

Ps.: Vou colocar sua opinião na barra de opinioes das cliente tá?!

Beijos duplos!!!

Thaline Livia disse...

Quantos presentinhos legais amigaaa! To ansiosa pra conhecer o rostinho da Yasmin...bjoss

Margarida disse...

Tá chegandoooo!! Que alegria! Achei os presentes lindos! Amiga, imagino a sua expectativa pra ver Yasmin! Estou super ansiosa para ver essa fofurinha! Beijinhos e fique com Deus!

Anna Bernardes disse...

De tudo, 2 palavras: AMO VC! =)

Bjsss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails