terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Fotos do book



Oi meninas aqui esta uma correria, últimos preparativos para a chegada da mamãe. No meio da correria chegou via correio as fotos originais do book no cd para nós.

A empresa Undivided Love é uma empresa especiliazada em fotos de casamentos, Jamie o fundador da empresa é amigo de daddy Brown que sempre foi um admirador do trabalho do Undivided love. Daddy Brown sempre me falava deste amigo fotografo que tinha sido mencionado na Vogue UK. Se tivessemos casado aqui na Inglaterra, Undivided Love teria sido nossa escolha.  Jamie também  se casou com uma brasileira na mesma epóca que nos casamos. Cinthia é jornalista formada pela UNB e fotografa também. Hoje eles moram na Inglaterra e realizam um lindo trabalho juntos. E como eles estão começando com book maternidade agora,  ela gentilmente me convidou para fazer um ensaio e autorizou a postagem das fotos no blog.

Foram 117 fotos e uma tarde super gostosa regada a clicks, boa companhia,  pão de queijo e louvor. Escolhemos 24 fotos para postar no blog. Eu devo confessar que depois da foto 45 eu estava ficando um pouco cansada. Mas foi super gostoso, ficamos muito felizes com o resultado e superaram todas as nossas expectativas.

Estou pensando em mudar o lay out do blog antes dela nascer e gostaria que voces dessem suas opinões em qual foto ficaria melhor ai em cima ( eu trocaria a foto ai de cima do blog, por que acho que ficaria mais personalizado e pessoal)

























Conto com os votos de voces ;-)

26 comentários:

Blog da Vania disse...

Já te disse que não saberia escolher qual a mais bonita, estão todas maravilhosas!!!! mas acho que a ultima ficaria perfeita pra ilustrar o blog. Mas vamos ver qual vai ser a mais votada. Até breve querida. Beijos

Fotos Kids disse...

Oi tdo bem?
Todas as fotos ficaram boas, mas a minha escolhida seria a primeira. A da barriga com as mãos do papai e da mamãe, bem família!
Beijos!

Luana disse...

Ficaram lindas .

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

uau!!
amei cada foto! Linda demais Monique!
vontade de fazer um carinho na barriga! Adoooro!!!
Realmente está difícil escolher apenas uma.

um grande beijo

Sarah disse...

Quantas fotos lindas! Eu amei a primeira e a quinta. Na primeira vc está total com cara de mãe, passa uma tranquilidade!! E na quinta está com uma feição tão leve...
Mas aposto que o book ficou lindo lindo com tanta foto bacana!
bjos!

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* disse...

Estou aqui sem palavras amiga..simplesmente divinas as fotos..muito dificl escolher uma..muito dificil mesmo...todas estao maravilhosas...mas entre todas, a ultima esta lindissima...

Sempre desejeo fazer um book quando engravidasse, mas como vc sabe minha gestacao foi um tanto quanto conturbada, e acabamos nao fazendo

Parabens amiga...amei

bjinhos

Naiara Krauspenhar disse...

Eu gostei mais da ultima.
Mas todas estão lindas!!!!!!

Pris Gger disse...

Amiga, tá super difícil escolher... mas eu gostei muito da primeira, da que vc está com o sapatinho e da última... acho que a última ficaria perfeita no layout do blog. Lindas fotos!! Amei. Bjsss

Bia disse...

Amiga, as fotos estão liiiindas!! Nossa, que dificuldade de escolher. Eu ia declinar de uma opção, mas como vc está contando com isso, achei a foto que vc está segurando uma flor amarela muito linda! Aliás, todas estão, mas já que é pra escolher... Parabéns pelas fotos e seja qual for a escolhida, ficará linda no blog.
Bjsss

Débora disse...

Lindas fotos Mummy !!!
parabéns !!! e o meu voto vai para a última foto que vc postou.. está maravilhosa! beijinhos

Elexina disse...

lindas as fotos..
ha gostei mais da ultima

bjus

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

Ain... lindas fotos!
Amei as com a bandeira do Brasil!!!
E concordo com a tua mãe, a última foto está maravilhosa!!!

um beijão na barriga!

cintia disse...

Todas sao lindas, mas a ultima eh sensacional. Voto nela! Beijao!

Gi-mamãesaudável disse...

voce ta linda!nao ta inchadona, ta com um rosto super bonito!
todasssssssssssss as fotos ficaram lindas, nao saberia escolher uma so!

amei!todas!

ebaaaaaaaaaaa!!!ta chegnado!!!

bjs

Mariana Hart disse...

LIIIINDAAAAAAAAA!!!!! Adorei todas! AMo fotos de gestante, é uma das áreas que quero seguir na fotografia! Amanhã mesmo vou fotografar uma barriguda de 37 semanas!

Eu voto na primeira da bandeira do Brasil, sua barriga tá bem definidinha, saradona e gostei do ângulo! E da bandeira clao, apesar de Yasmim nascer inglesinha!

Beijão grandão em vcs!

Me diga uma coisa... sua mãe vai viajar qdo!? Quero mandar a lembrancinha da Yasmim hj, acho que em 48hrs no máximo chega!

Bjão!

Margarida disse...

Amigaaa!! Que fotos lindas! Amei todas, vc está belíssima!
Pra escolher uma é beeem difícil, então voto na primeira e na última que achei um sonho!
Beijocas mil!

Sâmia disse...

Seu book ficou lindo, esse momento tem mesmo que ser registrado!

Engraçado... estamos no mesmo momento: preparando o chá de bebê e vendo o resultado do book... Tem tudo lá no meu blog.

Já estou te seguindo!
http://maemeninamulher.blogspot.com/

Beijo

Karine disse...

Monique do céu..... QUE LINDAS FOTOS!!!!!!!!! Nossa.. vc está irradiando felicidade!!!!!!!!
Linda, linda linda!!!!!!!!!!!!!

Sei que vc está se preparando pra grande chegada da Yasmin.. o teu sorriso demostra todo sentimento deste momento mágico...
Vai dar tudo certo amiga, o parto vai ser tranquilo e do jeito que vc sonhou.. com a Yasmin chegando de maneira bem humanizada e cheia de amor...
O quartinho dela está uma graça.. adorei a banheira! Não vi estas modernidades aqui no Brasil hehehehe


bjos querida.. fica com Deus

Carol Schmidt disse...

q linda!! vc ta parecendo uma boneca!!!! eu votoa na primeira foto com a bandeira do Brasil^^ bjsss

Anne disse...

eu voto na bandeira do brasil em pb!
linda!
bjo

Mih Fernandes disse...

Olá!!!
As fotos ficaram lindas!!!!
Parabéns!!!!

Tatiana disse...

Que liiiiindas Monique!!!!!Te desejo toda sorte do mundo amiga!!!!!
Beijocas!!

Thaline Livia disse...

Adorei todas queridaa... Mas a minha preferida é a que vc está com a blusinha (branca com rosa) dela no seu rosto... Destaca o teu olhar de felicidade... Amei! Beeijoss

satya disse...

Ficaram lindas as fotos... achei que a ultima ficaria ficaria melhor pro layout.
bj

Li disse...

Se book ficou lindo! Parabéns!
Que barriga linda! Mas o mais lindo, vai ser quando você estiver com a sua filhota no colo!
É a emoção mais linda e pura do mundo!
Eu, como mamãe coruja e orgulhosa acabei de criar um blog!
Dê uma passadinha por lá!
http://passeadoeviajandoemfamilia.blogspot.com

Beijos!!!

Lívia.

Panmela disse...

Uma palavrinha só,tá? LINDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails