terça-feira, 18 de janeiro de 2011

selinhos e projetos para 2011


Recebi vários selinhos lindos da Beca Bricio 



É uma brincadeira super legal onde voce tem que dizer seus desejos para 2011 mas em figuras. Eu tenho um monte de desejo para 2011 e eles sao dividos em semestres rs

1 semestre:

Ter um parto em casa na piscina e uma experiencia positiva


Yasmin nascer e crescer saudável, feliz, inteligente e linda!
Peguei esta foto no blog da mamae  que pegou no santo google rs, achei esta foto  linda e é assim mesmo que eu imagino a minha filha.

Meu casamento se fortificar ainda mais com a presença da Yasmin

Ter a mamae perto aqui conosco

Amamentar
Que Yasmin cresça calma, tranquila e durma bem a noite

No 2 semestre eu volto para dizer o que concretizou e o que eu espero para o 2o. semestre.

Mais selinhos da Beca. Obrigada querida.




Quem quiser pegar os selinhos fiquem a vontade rs. Quero presentear todas as minhas amigas.

Novidades:

Yasmin deu a luz, e Alice nasceu, nasceu linda!! Se voce ainda nao foi la parabenizá-la, ainda da tempo!! Alice é linda!! Que Alice cresça em saude, harmonia, paz, amor e prosperidade. Tudo de bom para a familia de voces! Estou muito, mais muito feliz de saber que tudo ocorreu bem! Alice nasceu de parto normal e alem de brasileira é cidadã de Bahraim

Projetos para 2011.

Ai que a cidadã aqui esta de 35 semanas ( emoções a flor da pele e muita expectativa), logo logo vai dar a luz, tem o cha de bebe para organizar, um blog que ela ama, trabalho, marido. E voce pensa, nao vai inventar mais nenhuma coisa para fazer ne? Certo???

Errado, comecei um blog em ingles agora rs. Quem me conhece sabe que eu amo fahion e durante muito tempo trabalhei com isto. Então resolvi fazer um blog em ingles que fala sobre, maternidade, moda e relacionamento Babies, Sex and High Heels. Que para minha total surpresa foi classificado como o primeiro da lista de leitura obrigatoria num dos mais conceituados blogs da Inglaterra british mummy bloggers.

Ou seja se voce quer treinar seu ingles, ou apenas sapear por la também fique a vontade!! Seja bem vindo lá também!


11 comentários:

Karine disse...

Moniqueeeeeee
Que saudades de vc!!!!!!!
Ai ai.. a Yasmin já está chegando.. me desculpa minha ausência.. mas senpre penso em ti, viu...
Desejo que vc realize teus projetos no primeiro semaestre e divida conosco tuas vitórias...
Com certeza a Yasmin vai chegar linda, inteligente, saudavel e muito feliz porque ela sabe que os papais dela são uns babões que amam muito, muito ela!
Querida, tudo de melhor pra vc, viu..
bjos com carinho da amiga-blogueira :)

Sarah disse...

Oi Monique!! Estou atrasada na leitura por aqui! Nossa, vc já está de 35 semanas! Caramba, passou super rápido (eu sei, vc vai dizer que demorou pacas, kkkk)...
Adorei seus desejos para este ano... que vc tenha uma ótima hora, um parto lindo e que Yasmin venha cheia de saúde!
bjocas

Pris Gger disse...

Mummy, tá muito pertinho, né?! Eu espero de coração que todos os seus sonhos se realizem. E parabéns pela ótima aceitação do seu blog em inglês. Bjsss

Gi-mamãesaudável disse...

tu é fina demais hein?vim comentar e ja vou la conhecer o outro blog e treinar meu ingles que to afastada do trabalho meu ingles ta manco!!!rssss

yasmin vai ser linda, vcs formam um casal muito bonito!

amamentar?????/ai, delicioso miga!vc vai amarrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!

menina, kd o cha de bebe????????/

bjks

cintia disse...

geeeente, que blog sucesso! parabens! to com 32 semaninhas... ai ai... ta chegando! Beijos linda!

Débora disse...

AMiga
parabéns pelo novo blog e pelo sucesso dele !
fico muito contente em saber que vc está assim: feliz , cheia e esperanças e projetos... beijinhos

Blog da Vania disse...

Querida que todos os teus sonhos e desejos se realizem e se concretizem conforme o desejo do teu coraçãozinho. Assim será filhinha, do jeito que voce sonhar
A Yasmin será calminha, tranquila, vai dormir a noite toda e será linda, linda!! assim como voce.
Beijos

Margarida disse...

Oi Monique! Que alegria te ver lá no meu cantinho! Adorei a ideia do método, vou experimentar com certeza! Adorei ver teus projetos em fotos, que Deus abençoe seus planos amiga! Bjinhos pra vc e Yasmin!

Naiara Krauspenhar disse...

Eu já tô lá no blog!!!
Tá que minha leitura em inglês não é 100%, mas to adorandoooo.
Minha cara seu blog novo.
Bjoooo

Mariana Hart disse...

Lindocaaaaa! Te abandone não!"!!! Jamais!!!!!! Tô sem carregador do meu macbook desde o dia 31/12, nao sei se vc leu lá no meu blog, me conecto pelo celular que só abre facebook,twitter, nem meu blog consigo ver! De vez em qdo pego uma carga emprestada com um amigo(mas é chato ficar pedindo né?!rs)até o meu que comprei pela net dia 03/01 chegar! Agora tõ num café do lado de casa, detesto PC/windows e computador público, mas venho pelo menos ler e-mails e meu blog de 3 em 3 dias! rs! Mas em breve tudo se normaliza e me atualizo das novidades! SAUDADES!!!!!!!!!!!
bEIJÃO ENOOOOORME!!!!!

Mariana Hart disse...

LINDOCA, TE ABANDNEI NÃOOOO!!!!! Não sei se vc leu no meu blog, tô sem o carregador do meu macbook, comprei pela net dia 03/01 e ainda não chegou! Pelo cel não consigo abrir nem meu blog, to num café agora, venho aqui de 3 em 3 dias ler e-mails e ver o bloguitcho! rs! Em breve me atualizo, tudo se normalizo e tõ por dentro das novidades! Tõ on line no face a noite todo dia pelo cel! Bjaoooo gigantão!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails