sábado, 8 de janeiro de 2011

Promessa é divida, selinhos

Oi meninas, promessa é dívida, recebi váriso selinhos lindos ano passado. Todo mundo sabe que eu amo selinhos ! Né? Pois é não os esqueci não, sei que tem um monte de assunto pendente.

Vamos aos selinhos


Selinho da Sarah
  

Selinho da Debora


Selinhos da Ju que vem com questionarios



1. Qual é seu objeto mais pessoal?
Acho que varia muito. No final do ano foi o antibiótico rs. Mas achoq eu neste inverno esta sendo a manteiga de cacau para passar no lábios. E lógico meu computador.
 2. Qual tipo de música você prefere?
Gosto de musicas alegres, de batidas fortes, gosto de clássica também
 3. Tem alguma música em especial? Por que?
The real thing ( Marido canta para mim desde que nos conhecemos) detalhe Yasmin tem uma blusinha com o letra da musica também!
 4. Gosta de ver fotos?
AMO

5. Qual foi o último filme que viu no cinema? 
Sherlock Holmes com maridão estava ainda no Brasil ano passado
6. Você é convencido (a)?
De que? De que o mundo pode ser um lugar melhor para se viver? MUITO!!
7. Quais problemas mundiais te preocupam mais?
O aquecimento global e o desenvolvimento insustentavel

8. Até onde você é capaz de ir por amor?
Pergunta Interessante não sei.
9. Gosta de ler?
Sim.

10. O que achas muito romântico? 
uma lareira um bom vinho e muisca francesa tocando
11. O que você acha da homosexualidade?
Não acho natural. Acho estranho.. Qdo eu era pequena eu vi um parente próximo beijar outro homem na boca, isso me chocou. Antes que algum desavisado venha me chamar de homofobica eu tenho vários amigos gays. Respeito todos eles, e eles me respeitam e admiram muito. Embora eles sabem que eu não acho natural. Um dos amigos gays que eu amo de paixão um dia se confundiu e achou que estava apaixonado por mim, ele me deu trabalho rs até explicar para ele que jujuba não eh jurubeba foi difícil.Um outro amigo gay ficou me zoando dizendo que não era qualquer mulher que transformava uma biba em um homem. Aguentei zoação por um bom tempo! Resultado ele voltou para o estado que ele acha normal e eu pude respirar em paz.

12. Ainda faltam muitos sonhos para você realizar? 
Varios.
13. Você é capaz de morrer por alguém? Quem?
Sim por Jesus
14. Você acredita em horóscopo? Por quê?
Não. Não consigo levar isso a serio.
15. Você é organizado (a)?
Depende. Para algumas coisas eu sou super organizada, para outras não muito!

16. Você tem medo de andar de avião?
Não

17. Gosta de sol? Praia? 
Sim

18. Você usa óculos?
De grau não, mas de sol sim

19. O que você faz aos sábados pela manhã? 
Depende da estação, mas de manha você sempre me acha na cama rs. Não sou madrugadeira, sei que esta mamata vai acabar

20. Você vê muita TV? 
Não
21. Tens algum fetiche?
Tenho
22. O que você mudaria no mundo?
A miseria
23. Você é vaidoso (a)?
Sim. 
24. Você gosta de seus vizinhos?
Ichi... eu não sou de implicar com as pessoas mas desde que voltei do Brasil implico com a minha vizinha do lado direito. Ela parece fisicamente com aquela procuradora do Rio que batia em crianças Vera Lucia Santana Gomes. E eu agora implico com a minha vizinha, não quero nem vê-la não aceito nada que ela me da, tento ser educada oi e e tchau mas sem conversas e em caso de emergência aqui em casa nem passo perto da porta dela.

25. Gostas de sopa? 
AMO 

26. Que horas você se levanta? 
Entre 10 a 11 horas
27. Partilhas teu quarto com alguém?
Com o marido 

28. Você é uma pessoa simples? 
Sim
29. Você tem boa memória?
Sim
30. Você vê desenho animado?
Sim, amo 

31. Tens jeito para escolher presentes?
Acho que sim. Gosto muito de presentear. 

32. Você já acampou? 
Não

33. O que fazes nas férias de verão? 
Viajo, ou vamos para a casa da montanha no pais de Gales, ou viajamos fora da Gra- Bretanha
34. Sais a noite? Onde costumas ir?
De vez em quando restaurante, cinema, casa de amigos, pub

35. Primeira coisa que você lava no banheiro? 
Meu peito
36. Com quem você vai estar hoje à noite?
Com marido
37. O que você vai fazer amanhã?
Acabar de pintar o quarto da minha princesa

38. Qual foi a última vez que você chorou? 
Depois do natal, qdo a febre do meu marido não queria abaixar e eu passando mal
39. Estação preferida?
Outono
40. Alguma vez você bateu em alguém?
Sim.
41. Qual foi a última pergunta que você fez?
"Darling voce concertou o seu computador?”
42. Diz o que te vier a cabeça?
Eu quero mais sorvete de passas ao rum


1. QUAL SEU NOME?

Monique
2. ONDE VOCÊ MORA?
Inglaterra
3. QUANTOS ANOS VOCÊ TEM E QUANDO FAZ ANIVERSÁRIO?
Faço 33 dia 2 de março ( Meu Deus to ficando veia rs)
4. QUAL A SUA ALTURA E QUAL NÚMERO VOCÊ CALÇA?
Tenho 1,75 e calço 38/39
5. ESTADO CIVIL OU SITUAÇÃO, TEM FILHOS?
Casada. Esperando uma princesa
6. QUAL SUA COMIDA FAVORITA?
Eu sou de época. No momento eu gosto de frango ao molho de mostarda e mel
7. QUAL SUA BEBIDA FAVORITA?
Agua e baileys
8. COMO VOCÊ SE AUTO DEFINE?
Legal, leal, amiga, doce, sabe o que quer e coração mole
9. QUAL O SEU SONHO?
Ver os meus filhos (bem) criados e felizes

10. QUAL O SEU PIOR DEFEITO?
Stressar atoa
11. TRABALHA ATUALMENTE EM QUE?
Marketing, vendas e criação
12. FAZ FACULDADE OU ALGUM CURSO?
Terminei minha pos em gestão ambiental e desenvolvimento sustentavel
13. TEM ALGUM BICHINHO DE ESTIMAÇÃO, QUAL O NOME?
O Pooh e o Tiger ( Bichinhos de pelucia)

14. QUAL SUA BANDA, DUPLA OU CANTOR FAVORITO?
Brasileiro: Paralamas do Sucesso, Lady Gaga, Elton John e Vineyard
15. TEU FILME E ATOR/ATRIZ FAVORITO?
Filme: 300
Atriz: Fernanda Montenegro
Ator: Sean Connery
16. TEM SAUDADE DE ALGO OU ALGUÉM?
Nossa só se for de mais. A família toda que ficou no Brasil e amigos queridos de longa data

17. FATO QUE MAIS MARCOU SUA VIDA.
O meu casamento com Graham
18. TEM APELIDOS?
Tenho

19. COM O QUE VOCÊ NÃO PODE SAIR DE CASA SEM?
Roupa rs
20. QUAL SUA MARCA DE MAQUIAGEM FAVORITA?
Hum eu gosto de Mac
21. ONDE VOCÊ COSTUMA COMPRAR ROUPAS?
Varia muito

22. VOCÊ PRETENDE SE CASAR?
Já casei, e com certeza será a ultima vez
23. VOCÊ ESTÁ APAIXONADA?
Sim.
24. QUAL O PRODUTO QUE VOCÊ NÃO TROCA DE JEITO NENHUM?
Nossa não tenho fidelidade a produto não!
25. DIGA UMA DICA, TRUQUE OU PRODUTO QUE DESCOBRIU NA INTERNET.
Web site do E-commerce amo as dicas d ela
26. DIGA DOIS PRODUTOS QUE VC QUER, NA ÁREA DA BELEZA, MAS AINDA NÃO COMPROU.
Um roll on para base
27. POR QUE DECIDIU CRIAR UM BLOG?
Para me conectar emocionalmente com a bebe.
28. COLOQUE UMA FOTO SUA QUE VOCÊ MAIS GOSTE.



Selinho da Ka


E selinho da Yasmin que tem o mesmo desafio



7 coisas que pretendo fazer antes de morrer:

* Viagem de bicicleta pela Europa toda
* Envelhecer ao lado de Graham
*Publicar meu livro
* Abrir uma ONG
*Fazer um Cruzeiro com o meu amor
*Me aposentar
* Fazer um curso de artes plasticas


7 coisas que mais digo:

*Darling eu vou fazer xixi ( em português mesmo)
*I love you
*Baby is moving
*Cade a mamãe ( no caso me refiro a minha)
*Esta com fome? ( perguntando em Portugues se Graham esta com fome que na maior parte do tempo ele responde que sim rs)
* Não vejo a hora desta menina sair
*Tem que fazer de novo, por que não foi assim que eu falei rs


7 coisas que faço bem:

*Cozinhar
* Criar
* Falar em publico
* Vender
*Massagem
*Gerenciar
*Fazer amigos



7 defeitos:

*Tímida
* Ansiosa
*Insegura
*Chata (pra não dizer implicante:)
*Sensível (as vezes até demais) 
* Teimosa.. bem teimosa 
* Nos dias que estou nervosa... sai de perto :)


7 coisas que amo:
 *Jesus
* Graham
*Yasmin
*Meus pais
*Minha família e amigos
* Meu trabalho
*Meu blog


7 qualidades:
*Sincera
*Amiga
*Dedicada
*Legal
* Feliz
* Sonhadora
*Determinada


7 amigas que indico o selinho









Meninas podem pegar os selinhos a granel ou no atacado! Escolhem o que voces ainda nao ganharam! 

Line quero seu link. Nao consigo achar seu link!


8 comentários:

Carol Liôa disse...

oi amiga! orbigada pelos selinhos! de todos só 1 eu ainda ñ havia recebido rsrsrsrsr bjsss

Naiara Krauspenhar disse...

Vou pegar todos que ainda não tenho... rs
Adoreeeeeeiii.
Uma lareira e um bom vinho? Tão eu isso!
BJooooo

Gi-mamãesaudável disse...

ai si nenem como ta?
to doida pra ver o rostinho dela gentem!!ver um post aqui td dedicado a yasmin!!!
graham fala portugues?

bjs

Gi-mamãesaudável disse...

qdo sua mae vai pra ai?

Henar disse...

Congrats for all those awards, I loved the post!
xx

Henar
...OH MY VOGUE!"

Julia disse...

Oiii linda, como vão vc e sua Yasmin ???
Espero que as duas estejam ótimas!

Então, a parte grande de tudo que a Yasmin precisa está pronto sabe, só falta o berço, mas o quartinho del só vai dar pra montar mesmo depois de maio, por uma infinidade de motivos, mas o grosso mesmo já tá pronto, pago e aqui com a gente.

MAs esses preparativos dão uma canseira na gente né ???

Eu tô que não me aguento mais, mas logo logo tudo será recompensado pelo sorriso desdentado das nossas pequenininhas!

Um beijão pras duas

Boa semaninha

Juu e Yasmin

Chris Ferreira disse...

Oi Mammy,
parabéns pelos selinhos.
Nossa, acordar entre 10 e 11, que maravilha. Meu sonho de consumo.

Adorei os desejos. Viajar a Europa de bicicleta. Gostei desse, Não tinha pensado nisso. Acho que comecei a desejar também. E abrir uma ONG também.
Ai, me aposenta eu quero já.

beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com/

Lica disse...

Oi Mummy!
Desculpe, sei que estou sumida! rsrsrs Estou passando por aqui para desejar um ótimo fds!
Grande beijo linda!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails