sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Making of do ensaio fotografico

Hoje foi o dia do book.  Acordei toda euforica e na maior expectativa. A fotografa pediu que eu levasse minhas roupas e algumas roupas e sapatos da Yasmin.

Levei uma mala inteira de roupa, deu para fazer 9 produções, foram mais de 100 fotos com duração de 5 horas e meia de sessão. Acho que abusei um pouco rs Comecei toda cheia de energia, a energia foi acabando, acabando, acabando até que no final minhas pernas nao aguentaram mais e eu cai  puff de joelho no chão! Todo mundo levou o maior susto até eu! Principalmente eu, por que achei que ia ser moleza estava acostumada, no passado, com 10 horas de maratona de fotografia sem comer sem nenhuma pausa, tirava de letra. Mas agora realmente foi difícil. E olha que eu tinha breaks regulares, parava, comia sanduiche, fazia fotos, sentava, bebia agua, fazia mais fotos, tomava suco, comia pao de queijo, fazia fotos, mas mesmo assim a energia foi se esgotando!

Mas as fotos ficaram super legais, ela fez questão de me mostrar todas, fizemos uma seleção ( que foi super dificil de escolher), mas ela disse que as fotos ainda vão ter que passar por uma edição e quando ficar pronta ela me avisa. Então quando ficar pronta eu vejo se algumas eu posto aqui.

Teve muita transparencia mostrando a barriga, mas tentamos nao fazer nada muito sexy, ou muito pelada rs. Maridao estava lá, ajudando, dando palpite, trazendo agua, apontando o ventilador para o cabelo voar rs, Mas nao quis participar do book. Disse que a estrela da vez era só eu e que nao queria parecer em fotos. Ok eu respeitei ne? Mas conseguinos uma com a mão dele (aliança) na barrigona.

Fiz um tipo de making of  pensando em vcs! 



12 comentários:

Blog da Vania disse...

Que lindaaaaaaaaaa!!! estou super curiosa. Nossa, como eu queria estar presente nestas fotos, é a primeira vez que voce faz um trabalho fotografico e eu não participo!!! Mas tenho certeza que ficaram lindissimas.
Beijos

Elexina disse...

nossa é sempre assim... agente começa e nao quer mais parar... as minhas tbm foram bem alem do que eu planejei...mas adorei o resultado.
bjus

Gi-mamãesaudável disse...

menina, que linda que vc ta!!!!!!!!!

me conta essa, antes aguentava 10hs de sessão!!!????vc era modelo???????????

quero ver as fotos hein

bjks

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

Monique!!!!
Vc me deixou na vontade de ver todo o ensaio. Eu não tive, mas tirei bastante foto eu mesma. Depois te mando um email com as fotos, é importante fazer, viu, eu acho lindo.
Você deve ter ficado MARA!!!!
Um grande beijo!!!
Beca e Gui

Pris Gger disse...

Mummy, não vejo a hora de ver essas fotos, hein?!! Com certeza, ficaram lindaaaaaaaaaaas. Bjsss

Bia disse...

Depois de 5h de ensaio acho que cairia de joelhos tb... Já fiquei cansada só de vc falar. rsrs
Tô totalmente sem preparo físico pra nada...
Vê se coloca logo as fotos, tô curiosa, embora tenho certeza de que ficaram lindas!
Bjsss

Felicidade disse...

Que legal eeeeeeeeemm...
devem ter ficado lindas as fotos...
vou te segui ...
Beijooos

Jéssica Roberta disse...

to doida para ver as fotos


bujs

Tatiana disse...

Monique querida!!!!
Pensei que a Yasmin ja estivesse por ai...rs...perdi um pouco a nocao de tempo com essa ausência.
To louca pra ver essas fotos,bota mesmo pra gente ver,tenho certeza que ficarao lindas.
Menina...voce caiu de joelhos??? Carambola,que susto,hein? Pressao baixou?
Beijocas e se cuida!!

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

ó, tem um monte de selinho pra vc la no blog.
bjão

Gi-mamãesaudável disse...

maezinha, kd as fotos....nadinha ainda?rsssssssssss

to curiosa!!!!hehehehe

bjs

Carla Domingos disse...

Aii que legal Mummy Brown!!!
Bom ver voce falando, me sinto mais amiga sua! hehe

Quero v er as fotinhas depois! As minhas fotos vou fazer semana que vem ou na outra...ainda tenho que marcar.

Bjinhoos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails