domingo, 2 de janeiro de 2011

Enquanto isso no reino encantado...



No reino encantado da minha princesa, tudo esta chegando ao seu lugar. E agora na reta final podemos ver como que Deus prepara todas as coisas! Depois de uma leve e momentanea tempestade que nos afligiu em dezembro, nos resta agora levantar, sacudir a poeira e seguir em frente!

E nada melhor do que organizar o enxoval da Yasmin e logico compartilhar com voces. 

Como o pessoal sabe que mamae esta vindo para cá! #muitofeliz
Então muita gente esta pedindo o endereço dela para mandar lembrancinha para Yasmin. O que nós ficamos muito feliz lógico! Nada melhor entao de colocar no blog tudo o que ela ja tem e o que ainda precisa para facilitar a vida de todos.

Querida Thaline, o lindo chocalho que voce deu a Yasmin vai ser postado quando a mamae chegar! Por que a camera dela estragou e nao tem como tirar foto! Mas assim que eu receber aqui eu tiro foto para todos verem, que lindo presente que ganhamos de amigo baby da Anna Sophia!

 Voltando ao reino encantado de Yasmin, seu quartinho ainda nao esta pronto, mas calma, tudo se ajeita e chega no lugar! Esta semana da para pintar de branco o restante do quarto e na outra ja da para pintar da cor definitiva.

Agora eu fiquei impressionada e feliz de ver que minha filha tem mais roupa do que eu e ainda nem nasceu! A gente compra uma coisinha daqui, recebe presentes dali e quando ve, tem quatro sacolas grandes LOTADAS de roupas .De todos os tamanhos de 0 a 12 meses.

Tenho recebido muito e-mails de mamaes especailmente a Dani e a Beca que me mandaram detalhado o enxoval. Mas aqui como voces sabem tem uma certa diferença dai, e as estaçoes aqui sao mais definidas e isso influencia no enxoval. Por isso achei um livro otimo da Gina Ford que fala todo o enxoval que preciso para o clima daqui.

Enxoval para recem nascido

6-8  vestes  - Yasmin ainda nao tem nenhuma (veste sao camisetas brancas para por por baixo da roupa para manter o nene quentinho)
4-6 camisolas  - Yasmin tem 2 camisolas de nene lindas
4-6 Roupa para o dia  - Yasmin tem 9 roupas de recem nascido para o dia
2-3 Cardigans  - Yasmin tem 4 cardigans 3 de lã feito pelas duas vovós ( vovó Vania e vovó Brown) e um de Paris
2-3 pares Meias sapatinho  - Yasmin tem 3 sapatinhos sendo 2 meias sapatinhos de lã dado pela vovo Vania e pela Bisa. e um que a Anne deu
2 Chapéus  - Yasmin tem dois chapéus de lã dados pelas 2 avós tb! Vovó vania e vovó Brown.
2 Luvinhas - Yasmin tem dois pares de luvinhas também dados pelas duas vovós.
3 Mantas - Yasmin tem 2 mantas de lã, uma feita pela vovó Brown e a outra feita pela Anne
1 Paletó  -Yasmin tem 3 paletos que vai dar ate qdo ela for grandinha
1 Roupa para neve  - Yasmin ainda nao tem nenhuma roupa para neve.

Extras de 0 a 3 meses:

Ela tem 9 macacões de manga curta  0-3 meses
Ela tem 4 macacões de manga longa 0-6 meses
3 babadores recem nascido
4 cueiros - Vovó Vania 
8 fralda de boca - Vovó Vania
1 vestidinho jeans
1 calça jeans



Ganhou de natal e eu  AMO - S2


Para ficar quentinha

Amo também

Conjuntinho verde dobradinhas das vovós Vania e Brown, 2 pares de sapato ( 1 sapatinho foi a bisa que deu) e 2 pares de luvinhas a manta a minha sogra que fez :D
Igual ao da Sarinha né Gi?

Agora ela tem o guarda roupa outono/inverno e primavera verao de 3 a 12 meses

Outono inverno 3a 12 meses. Ops o maiozinho dela entrou na estação errada


Outono favorito este poa preto e branco

Outono favoritos 2


Inverno favoritos

Maiozinho para ir visitar o vovô Philippe e a Tina lá em Fortaleza. Minha gringuinha vai arrazar neste maio

Agora guarda roupa primavera verao 4a 6 meses





Conjuntinhos verao denominados  riviera francesa


Conjuntinhos verão denominados sou hippie e nao nego


Ufa acho que por enquanto esta bom ne?

E em outros posts eu posto mais o que ela ganhou e ja esta preparado para ganhar!

17 comentários:

Juliana Ramos disse...

Ai, que delícia!!!
Saudades dessas coisinhas linda...
Só tô com um pouquinho de inveja do guarda-roupa da Yasmin que já é maior que o meu tbém...rsrsrsrsrs
Só não esquece de guardar tudo para a segundinha.

Bjinhos

Elexina disse...

lindas as roupinhas da sua pequena....
muita coisa hem,,, mas eu particulamente, mesmo sabendo o tanto de roupa que o Raul tem , quando vou a uma loja nao consigo resistir...

adorooooooooooooooooo


bjus

O Burro que chora disse...

Amiga amada...
Já imagino a sua princesa toda arrumadinha com essa roupas todas...
Deus é muito maravilhoso quando nos envia esses presentes para a gente amar...
Obrigada pela mensagem no blog e só tenho a te desejar o dobro...
felicidades

Carol Liôa disse...

oie, vim avisar q mudamos de endereço, agora estamos no http://motherheadbanger.blogspot.com/
bjssss

Débora disse...

Qunata coisa linda !!!
Até deu vontade de dar um irmãozinho do meu filhote... rsrsrsrsrs... Feliz 2011, amiga !

Lica disse...

Oiiiee! Ai, cada coisa linda amiga! Muito de bom gosto!
Desejo um feliz 2011 pra vcs e pra Yasmin que está pra chegar!
Grande beijo!

Naiara Krauspenhar disse...

Ai que delícia!!!!
Enxoval é tudo de bom.
Tenho saudade daquelas roupinhas ao pequenininhas... que eu dobrava e desdobrava um milhão de vezes...
Quero neném de novoooooo

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* disse...

oI AMIGA...QUANTAS COISAS LINDAS DA YASMIN...ELA SERA MUITO FASHION, UMA ROUPINHA MAIS FOFA DO QUE A OUTRA...

A ALICE ESTA PREVISTO PRA NSCER ATE DIA 9 AGORA....UMA EXPECTATIVA ENORME, PARECE QUE O TEMPO NAO PASSA..

MIL BJINHOS

Margarida disse...

Oi amiga! adorei ver as roupinhas da princesa! Cada uma mais cute que a outra! Ainda está em tempo de desejar um ano de 2011 maravilhoso pra vcs, bjks!

Gi-mamãesaudável disse...

amiga
que delex!!qta coisa yasmin tem!!!cada coisa mais fofa!
ela vai nascer no final do friozao nao é?entao vai usar coisinhas de calor nao vai?
boa essa hein?mandar pela sua mae o presentinho!me passa por email o end dela?
as roupinhas de poa...que fofa!!!!
gentem do ceu se te contar que da vontade trocar toda hr so pra ver usar!!!rssssssssssssss
ve se nao some!
estava preocupada com vcs duas viu doninha!!!
bjao

Amanda disse...

Quanta coisa linda!!! A Yasmin será uma flor linda, e super produzida!
Esses detalhes de enxoval são o máximo, né?
Fico viajando com as coisinhas da minha pequena!!!!!

Bjinhosssss

Anne disse...

essa fase é uma délícia!
daqui a pouco está tudo cheio de... bebê gostoso!
beijos

cintia disse...

Quanta coisa lindinha... eu tenho muita coisa pros primeiros meses, o que eu acho agora que comprei demais, pois dizem que se perder facil.... oh well, vamos ver no que da. Nao ve a hora da princesa chegar, ne? Eu to super ansiosa. Beijao!

Blog da Vania disse...

Quanta coisa linda!!!! amei todas elas, muito bom gosto como sempre!!
Beijos com saudades

Jéssica e Laurinha :) disse...

Uauu, qts coisas ela tem.
Coisa de bebe é sempre muito fofa né? Beijoooo

Duda Ribeiro disse...

Ô moDeuso"... tá tudo muito lindo. Parabéns!
Estou aqui no CE com a minha irmã e seu pai está preparando uns mimos fofos para a princesa Yasmin. Tina e vovô Philippe não veêm a hora da Yasmin desfilar esse maiô azul nas praias cearenses. Felicidades Mummy e que Deus vos abençoe.
Bjus

(Mamãe) ~Pinel disse...

Quanta roupa a Yasmin já tem!!!
É uma de-lí-ci-a montar enxoval né? Ainda mais de menina, diga-se de passagem!
Amei as roupinhas, cada uma mais linda que a outra!

=D

Beijo!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails