quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Convite do chá de bebê cheio de bossa



Oi meninas, o convite do cha de bebe chegou!! Chegou já tem 2 dias, mas aqui tem sido uma loucura!

Deixa eu contar a estória do convite, que é interessante. Pensa numa pessoa chata e exigente ? rs Esta sou eu. Já tinha decidido que eu queria estar totalmente envolvida nos preparativos da chegada da Yasmin principalmente o chá de bebê. Ate ai normal ne? Mas comecei a pesquisar temas da festa, e convites. Vi convites lindos, mas que de uma certa forma nao me tocava. Aqui na Inglaterra o povo é mais secão sabe?
Nao liga muito para artesanato, eles preferem praticalidade que gaste menos tempo possivel. Nós brasileiras não somos assim. Nós queremos exclusividade e coisas feitas com dedicação.

Então os convites que eu vi eram muito praticos, lindos, mas faltava a tal da "bossa" que nós temos. Eu sabia que eu queria algo simples, nao muito O.T.T. (Over the top). Entao comecei a procurar o convite ideal para mim.

E por nao achar nada que eu queria eu resolvi fazer o meu! Eu fiz o molde do carrinho, escolhi a cartolina de poa cor de rosa, e passei para a minha mae por scan. Minha mãe foi na gráfica que fez o convite do nosso casamento, trabalhamos 1 semana no convite e o resultado esta ai!! Lindo de morrer!

O que gosto sobre o convite: primeiro por que é original, leva o meu design ;-)
Segundo que o carrinho é o puxador e fica para fora do envelope.
Terceiro o envelope tem uma meia lua que abraça o carrinho do lado de fora
Quarto deu para escrever a mão no envelope e o nome dos convidados e o carrinho são em alto relevo.

O tema do cha de bebe é o jardim encantado da Yasmin, tudo vai ser sobre jardim e flores. Uma brincadeira com o nome dela, Yasmin flor de jasmin, flor, jardim. rs Simples mas com um certo sentido rs

A gráfica foi em Uberlandia - MG e se chama Central Arte e propaganda telefone 034- 3235-7882 , os profissionais Junior e Karla fizeram um brilhante trabalho.

A mamãe como sempre também super "paciensiosa" (paciente e atenciosa), arrumou tudo, foi ela quem escolheu os profissionais, ela que passou para eles o que eu queria. Ela é uma maezona que sei que posso contar sempre! Obrigada mamae, voce faz uma difereça enorme na minha vida!

Yasmin Brown esta chegando então vamos celebrar antes do gde dia!



Voce esta convidado para o cha de fralda, jardim encantado da Yasmin, no dia 12 de Fevereiro das 14:00 as 16:00 na casa da Márcia.

Aqui vem o endereço

Presente: Fraldas tamanho 1e ou 2
RSVP: e-mail ate o dia 8/2
PS: Traga uma foto sua qdo bebe ( 0 a 2 anos) para uma das brincadeiras, vencedores receberao premios.

Bom sintam-se convidados para o cha de bebê também,  a distância é só física sabemos que em pensamento estamos todos ali juntinhos

Agora falta fazer as lembrancinhas rs, estes estou sentindo que vão ser uma novela e um capítulo a parte rs

PS: Quem gostou do modelo do convite e quiser o tutorial, da um alô aqui que a gente passa sem problema e custo nenhum!

19 comentários:

Pris Gger disse...

Monique, simplesmente encantador!!! Muito lindo mesmo, parabéns pela criatividade e capricho!!! Eu gostaria de fazer algo assim, mas o meu chá é pra mais de 200 pessoas... imagine fazer um convite desse pra cada um??!! Eu ia gastar tufos...rsrs. Enfim, fiz o meu simplesinho e vou postar no blog mais tarde. Mas o seu ficou perfeito!!! Amei!!! Bjsss

Naiara Krauspenhar disse...

Lindoooooooooooo!!!!
Queria tanto ser artística assim... rs
Comigo é sempre tudo na base do improviso.
Parabéns pelo capricho.
Estaremos aí de coração.
BJos

Glau Nott disse...

q lindo ficou 10 ;)

Luana disse...

FICOU ÓTIMO
BJS

Jéssica e Laurinha :) disse...

Ficou lindo demais, parabens! Beijo

Juliana Ramos disse...

Lindo!!!

Parabéns, mamãe prendada!!!

Bjinhos

Lica disse...

Flor, ficou lindo,adorei! Muito delicado!
Mudei de cantinho, agora estarei no: http://mamylica.blogspot.com/
Te espero lá!Me segue ;*

Grande beijooo!

Elexina disse...

lindo... eu adoreiiiiiiii...
Parabens Monique..

bjus

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

Monique lindinha, ficaram lindos os convites! E que vontade de ir, ô!!
Super caprichado, viu?!
E diferente, não tinha visto assim. Lindo, lindo. Arrasou!

Ah, 2 dentinhos do Gui nasceram!
Tadinho, viu? Torço para que vc e Yasmin não sofram com a dentição, é péssimo. Gui não teve cólica, mas sofreu com o dente...

um bjão na barriga!

cintia disse...

Adorei! Ficou fofo, pessoal e sua cara. Agora, aproveita o cha que aposto que vai ser um sucesso. Beijao!

Vania disse...

Conheci seu blog visitando blog de amigas e me paixonei pelo convite, lindo mesmo um encanto.
Estou planejando minha gravidez, e tenho separado algumas idéias para chá de bebê convite, enxoval se puder me passar o tutorial ficarei muito grata.

meu e-mail: vaniajesuss@hotmail.com

Bjus

Anne disse...

mto fofo!
se já é toda detalhista no chá imagine no niver ???
aproveita que ela ainda não te dpa trabalho e já começa a planejar... hohoho
bjo

Débora disse...

O convite ficou mesmo bem lindinho, amiga... Parabéns por todo o empenho seu,da sua mãe e dos profissionais... Quando vc puder, acho que podia postar o tutorial do convite... muitas futuras mamães vão agradecer... beijinhos e bom finde

Vania disse...

Obrigada por me retornar, não sei se vc reparou mas havia informado o meu e-mail no comentário anterior, mas segue novamente:

E-mail : vaniajesuss@hotmail.com

Me envie o tutorial assim que puder tá muito obrigada!

Dani, a Mãe da Flor disse...

Lindooooooo!!!
A sua cara mesmo!!!
Bjs!!

Margarida disse...

Achei muuuuuito lindo e fofo! Vc é muito criativa! Adoroooo!!

Carol P disse...

Ficou uma gracinha !
bj
http://motherlovedatabase.blogspot.com

Sâmia disse...

Realmente, ficou lindo! Parabéns!

Também estou trabalhando nos preparativos do chá de bebê da minha filha, fiz o convite, as lembrancinhas e estou cuidando da decoração. O meu chá será um final de semana anteas do seu...

Quando der, dá uma passada no meu blog para conferir o convitinho que fiz...
http://maemeninamulher.blogspot.com/

Beijo!

Bird disse...

Lindo!! Adorei os docinhos! Cada detalhe de tirara o folego!!

Um beijao

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails