sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011 para todos!





Passando aqui rapidinho, por que nao podia deixar o ultimo dia do ano em branco no blog ne? E nem deixar de desejar um super feliz 2011 a todas voces. E dizer o tanto que voces sao importantes na minha vida e na vida da Yasmin.

Nao preparei um post elaborado, por que ainda estou de molho, dezembro foi dificil! Eu e marido dodoi, estamos sendo medicados e graças a Deus, apesar de lentamente, ja aparece sinais de melhoras. Obrigada a todos os recadinhos e carinho de voces!

Yasmin esta bem, chuta forte ( puxou a mae rs por que o pai é pessimo de futebol rs), esta feliz, saudavel e de cabeça para baixo, ou seja pode sair a qualquer momento agora!! #muitaemoção

Vi este comercial que ganhou premio este ano e achei a cara do blog!!

Que 2011 seja assim, cheio de alegria, energia, amor, paz, bebês e saúde, muita saúde a todos nós!

Por que o resto? Ah o resto a gente corre atrás!! I love you all!!!





Feliz 2011 galeraaaaaaaaaa!!! Bjos mil

sábado, 18 de dezembro de 2010

Carta ao Papai Noel



Querido papai Noel.  Natal esta ai e quase me esqueci de te escrever este ano. Não que eu acho que seja essencial você receber uma carta minha, mas por educação,  acho  legal nos comunicarmos já que passamos o ano inteiro sem se falar. Ok você sabe que nunca acreditei em você mas isso nunca estragou a nossa amizade.
Este ano para mim foi incrível, tantas conquistas e desafios vencidos! E o meu presente maior já esta embrulhadinho aqui dentro de mim. Portanto tenho muito mais a agradecer do que pedir.
Mas esta minha carta é para compartilhar algumas idéias com você. Entra ano e sai ano te vejo com a mesma roupa  e pensei quem sabe não é hora para uma makeover radical? Até mesmo como uma estratégia de marketing. Esta idéia do bom velhinho barrigudo que faz Ho ho ho já esta meio  que démodé ne?
Pleno século XXI,  com a revolução da mídia social, as crianças estão cada vez mais espertas  mais informação disponível a todos e com isso seu ibope anda meio que caído. E quem não se recicla fica para trás, meu amigo! Estava então aqui pensando, que tal começar por um revamp no visû? Cortar esta barba de D. Pedro II do século retrasado,  perder uns quilinhos, definir peitoral,  afinal de contas não somos só nos que devemos fazer lista de resolução de fim de ano não é verdade?
E esse negócio de morar na Finlandia? Lapland onde o sol só aparece de 6 em 6 meses. Tem nada a ver! Estamos aqui na Inglaterra com neve há quase 2 semanas e minha vontade é subir pelas paredes de tão cinza e escuro que esta o dia. Isso é depressivo papai Noel! Talvez por isso que você  tem se acabado na comida.
Dizem que Deus é brasileiro, mas para falar a verdade eu acho que você que deveria ser. Afinal de contas,  você assim como nós brasileiros vivemos com o saco cheio, (sim estou me referindo a palhaçada dos deputados terem votado em aumento de 61% do salário para os parlamentares.) Então te aconselho depois da makeover radical a se mudar para o Brasil, morar no litoral, pegar uma corzinha, abandonar o trenó e as renas e se matricular numa escola de surf.
Brinquedos? Sim são importantes, mas se você quiser ficar realmente “in” e com o ibope alto pode abrir uma ONG ecológica e mostrar que o maior presente para todos será conseguir manter uma vida sustentável e ecologicamente correta para o nosso planeta. Ai sim será um presentão disponível a todos!
Quem sabe se você começar agora até o ano que vem você vai estar com um visual novo! Então papai Noel você vai receber cada vez mais cartas e te garanto que se aparecer assim em nossas casas ai sim teremos um ótimo natal!!

Feliz Natal a todas!

PS: Post mais ou menos inspirado no blog da Calu ! Desculpa pelo meu sumiço, ando ainda meio que doentinha, mas isso vai passar! Pelo menos vontade de comer e escrever de novo voltou! Bjos a todas. Eu não me esqueci dos selinhos, prometo colocar nos próximos posts!


quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Prato do dia: Sexo



Hoje quero falar de um assunto em que pouco se acha na blogosfera. Sexo na gravidez! Primeiro vamos combinar aqui que quando se esta grávida ( depois dos 6 meses) a última coisa que voce se acha é sexy ne? A barriga crescendo cada vez mais. Perna, pés inchados, indigestão, falta de energia, e a lista nao para por ai.   E se esta no começo da gravidez então é pior, enjoo, falta de vontade de fazer nada etc...

 Mas no ultimo trimestre ai que fica mais dificil o rala e rola. E quando no momento da animação do casal  o bebe resolve pular também dentro da sua barriga! Voces já nao sao mais 2 e sim 3 ou mais ( dependendo se é gemeos ou não).Ai é o maior corta tesao ne?  O geito é gritar "Paaaaaaraaaaaaa que eu não estou concentrando nem em um nem em outro" rs.  Mas tudo isso faz parte! Fora as vezes o desconforto, sexo na gravidez (se a gravidez nao é de risco e nem tem sangramento) é saudavel e faz bem ao casal e ao projeto de gente que carregamos.

Muitos casais optam pela abstinência por que tem medo de afetar o bebê. Especialistas dizem que, por mais bem dotado que nossos maridos sejam, não tem como machucar o feto. Muito pelo contrário,  dizem que o sexo pode trazer benefício para a mãe e o(a) pequeno(a) dentro de nós. Quando a mulher chega ao orgasmo,  há liberação de endorfina e serotonina na corrente sanguinea trazendo a ela e ao bebe uma sensação de bem estar. Esses neurotransmissores ajudam reduzir o stress, a depressão e  de quebra podem ajudar a regular o sono. Então mamães com TPN ( tensao pre nenê) na gravidez booóóóra acalmar este bebê rs.

Se o sexo esta desconfortável, o segredo é descobrir novas posições onde não ha pressão na barriga, e que a mãe possa ter um melhor controle do ato sexual, isto pode te dar mais confiança e eliminar o medo de te machucar. É neste ponto que a informação nos blogs param. Se voce é como eu com pouca imaginação, fica no vão querendo saber mais posições.

Foi pensando nisso que selecionei umas figuras de posições sexuais mais confortaveis na gravidez. Como este BRÓG é um BRÓG de família, a minha preocupação foi que este post nao fique de mau gosto ne? Como falar de um assunto constrangedor e ainda por cima mostrar fotos sem beirar o vulgar?

Depois de muita pesquisa, afinal de contas estou no 6 mes de gravidez, e este serviço de utilidade pública nesta epóca para mim é imprescindível! Achei um site na Inglaterra que mostra umas figuras tao bonitinhas, sem chocar, quase que inocentes rs. Reparem no aspirador de pó e na xícara de chá no quarto do casal, senti identificação total rs.







PS: Algumas posições sao ideais para aqueles dias em que as pernas e pés estão inchados. As posições foram testadas e aprovadas pelo test drive daqui de casa. E lógico a dica fica também para as não grávidas e tentantes ;)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails