quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Tantas coisas


O título é genérico rs mas é que tenho tantas coisas a contar. Assunto pendente sabe? Eu estou na fase de cansaço de novo, tenho ficado tão, mas tão cansada que tenho que dormir durante o dia. Se não durmo durante o dia,  a noite me dá exaustão, ai é falta de ar, desconforto e não consigo dormir.

Com isto os projetos quartinho da Yasmin e chá de bebê tem andado a passos de tartaruga. A preguiça de postar também tem me dominado, as vezes entro no blog das meninas quero comentar, mas saio sem comentar, não é mal intenção, é cansaço.

Sentindo saudades da Yasmin do blog Sweet Mother mãe da Alice que afastou do blog por que a maozinha dela estava doendo muito. Pensando em voce querida  nesta sua 32o. semana de gravidez.

Gente eu sinto tanto, mas tanto calor. E olha que aqui é outono, faz 1o. C quase gelando e a dona Monique aqui morrendo de calor, coisa que nunca aconteceu antes. Marido tendo que usar moleton, meia e agasalho dentro de casa por que eu nao deixo ligar o aquecedor rs.  De uma certa forma estou feliz que nao estamos no Brasil, ai eu ia morrer mais ainda de calor e tem razão por que ai no Brasil faz calor.

Prince William, o filho da Lady Di noivou com a namoradinha de 10 anos de namoro. E não se falam em outra coisa aqui. Segundo as más linguas ela esta grávida. Não acredito não, e mesmo se estiver bom para ela! Gravidez é muito bom e desejo a todas as mulheres do mundo!

A Pris do Do blog da vida ao amor esta fazendo um amigo baby super legal! Quero divulgar aqui por que gostaria que todas voces participassem. Sei que esta rolando vários amigos ocultos em blogs. Eu vou participar deste do da Pris e espero que de certo apesar da distancia.

Selinhos obaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Ganhei vários selinhos  da Mari e da Re


Este selinho tem que responder um questionarizinho, siga me os bons! ;)

*Barzinho ou balada?!
Ups restaurante serve?
*Beijo na boca ou abraço!?
De quem? Do marido os dois das outras pessoas abraços.
*Café ou Coca-cola!?
Café de forma nenhuma, vai coca-cola rs Estou me sentindo um pouco diferente das respostas do questionario
*Limonada ou caipirinha!?
Nenhum rs mas vai limonada
*Salto alto ou rasteirinha?!
salto alto, mas no momento rasteirinha
*Batom ou Rímel?
Rímel
*Frango ou peixe?!
Peixe.
*Saia ou calça jeans?!
Saia
*Cinema ou praia!?
Cinema.
*Livro ou TV?!
Livro.
Menina ou mulher!?
Já fui menina agora eu quero ser mulher com M maisuculo rs

E selinhos da Re



 Obrigada meninas, como todos sabem eu AMO selinhos ;)

Indicacão para selinhos:

Mari Querida se voce ja tiver os outros dois, fica aqui o meu carinho por voce, sua família e este blog seu que eu sou viciada ;) Tudodibão

Ana Feijó do se contar para o carroceiro até o burro chora que é um blog super legal também

Carlinha mae do Davi que eu venho acompanhando por um bom tempo e que amo também o blog

Tati do vida bicultural que esta mudando para os states e esta super atarefada e ocupada mas que sempre acha tempo para vir aqui espalhar seu charme e amor!

A Zuleima do blog Mulher & Cia uma mãe super antenada que me inspirou para o post do diga não a erotização infantil

Ana do blog mães mochileiras e filho malinha, que conheci a pouco tempo, ontem e já me encantou!

Fotos do quartinho da Yasmin







Como voces podem ver, muito pouca coisa mudou. Estamso ao pouco tirando o amarelão e pintando de branquinho para depois passar a tinta definitiva. A parte da estante vai ser onde vai ficar o bercinho dela e o quarto só foi pintado metade ainda rs um dia chega lá rs.

Blog news

Queria parabenizar a Re que esta gravidíssima! Amiga estou muito, mais muito feliz por voce!

A Jessica que esta com o atelie Gracinhas de bebe, e as coisas são lindas recomendo a todas! Amiga voce e sua mãe são muito prendadas, e é também uma inspiração para mim. Te desejo todo o sucesso do mundo!

Fiz uma comunidade para ela no orkut. Sou fanzoca dela e não escondo, acho ela tudo de bom linda por dentro e por fora, super mãe e esposa! Outra inspiração para mim e acho que para todas nós que conhecemos um pouquinho sua vida ne?

Se voce é fã da Mari também venha se juntar a nós: http://www.orkut.com/Main#Community?cmm=107857883. Mari agora voce tem que me ajudar a divulgar no seu blog também! Ela disse que eu mato ela de vergonha, não amiga é carinho não precisa ficar com vergonha não. ;)

Ufa! Acho que por enquanto é só pessoal! Bjinhos


23 comentários:

Vania disse...

Querida, descanse bastante, durma à tarde, faça apenas o necessário e não se desgaste!!! Por favor se cuide. Vá devagar mesmo. Beijos

Sarah disse...

Oi Monique!
Sabe que eu também sentia calor na gravidez?? Mas estava grávida em pleno dezembro aqui no Brasil, e ainda no interior de SP, calor à beça!!
Sobre o cansaço, é natural, faz parte da variação hormonal também. Descanse sempre que puder!
Adorei o post, estava sentindo falta de notícias!
beijo!

Zuleima disse...

Mummy, estou muito feliz por ter me escolhido para receber o seu selinho e eu quero sim, claro!!
Obrigada pelo carinho.
Bjoss

Jéssica Roberta disse...

é amiga chega no final a gente esta acabada né, mas descanse aproveite e descanse muito,

A obrigada por divulgar meu trabalho aqui no seu cantinho

bjs

Tatiana disse...

Minha queriiiida!!! Adoreeeei!!
Obrigadíssima pela lembrança, vou guardar o selinho agorinha mesmo, mas quanto ao post, acho que voce ja pode imaginar...rs.
To louca pra ver o quartinho da Yasmim pronto e aproveita pra dormir muuuuito agora...rs!!!
Beijocas!!!

Dani, a Mãe da Flor disse...

Fiquei deste mesmo jeitinho grávida... só que o calor aqui estava surreal!! Fiquei direto no ar!!!
Concordo com sua mamãe!! DESCANSE!!
O quartinho vai ficar lindo, tenho certeza!!
Estava com saudades!!
Beijos na barriga!!

burro chora disse...

Amada,
Obrigada pelo selinho...
Imagino como vc anda se sentindo...
Realmente chega um ponto que estamos contando os minutos para só curtir nosso tesouro...
felicidades

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

Mummyyy!!
Te adicionei no orkut, ok?!!
Então minha querida, eu sentia um calor aqui no Rio 40º que vc não faz idéia! E o cansaço ... nooooossa! nem te conto!
Mas continua descansando sempre que puder! Vai te fazer muito bem, ok?
Ah eu te dei selinho la no blog tbm, apesar de vc ja ter recebido! Mas não tem problema!

Ah, mas calma que vai tudo se encaminhar direitinho.

Eu tbm morro de saudade da Yasmim! Sempre dou uma espiadinha no blog dela, mas daqui a pouco ela volta com um monte de notícias dela e da Alice!

um bjaõoooooo nessa barriga linda!

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

Obaaa!!! adorei ,iupiii!! Já vou colocar la no nosso cantinho...
:-D
Obrigada pelo carinho, queria dizer q adorei conhecer vc!!
menina,nem fala em calor..tu imagina eu, com esse calorão que dá nas gravidas, em pleno verão nordestino???menina,eu sofria horrores no fim da gravidez,em dezembro aqui faz um calor de 40°, eu passava literalmente o dia na frente de um ventilador..afff..
kkkkkkkkk..
Descanse mesmo, essa preguicinha que dá é normal..faça aquilo que seu corpo mandar...ai que me deu uma saudade da minha barriguinha,rsrsrs..
beijos,bom descanso!!!
:-D

Débora disse...

Monique,
Nem tudo na gravidez são flores, amiga ! Mas não se preocupe ! Calor e cansaço são super comuns ! E o pior será quando chegar perto do fim da gestação, quando a barriga estiver mais pesada. Mas já, já isso passa e logo logo vc terá sua recompensa maior ! Bjinhos e boa sorte com os preparativos do quarto e do chá de bebê.

Lica disse...

Amiga, que bom saber novis suas!!!
Passando pra desejar um lindo dia pra vcs!
Bjinhusss ;)

Thaline Livia disse...

Hello Mummy Brown! Amiga nem me fale em calor! Estou no auge do calor... Sou daquelas que faz qualquer negócio para estar num ambiente climatizado ou em cima de um ventilador... Penso que Fortaleza, minha cidade, tb contribui que esse fogo aumente no meu corpo. Ai Jesus me abana!

Mariana Hart disse...

Ai sua liiinda...obrigada pelo carinho! Morri de vergonha mais uma vez!rs! Nem tenho palavras pra te agradecer já que tenho uma admiração incrível por vc! Me sinto lisonjeada, de verdade! =)

Já ganhei os selinhos, mas adoro indicações de pessoas que amo como vc! Ainda não postei, vou ver se faço amanhã!

Qto ao calor, dê graças a Deus de não estar aqui! São os hormônios a todo vapor, eu tb era assim! E digo mais...sabe que depois que os meninos nasceram virei calorenta!?rs... acho que meu metabolismo mudou!Até brinco dizendo que tô na menopausa!hauhuaauha....antes eu era super friorenta!

E o quertinho hein!??!Vai ser muit legal ver as fotos depois de pronto comparando com essas, tipo um "passo a passo"! Mais legal ainda é ter esse registro, e a Yasmim ver um dia!

Super beijOOOOoooOO em vc e na barriga!=)

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* disse...

Oi minha amiga mais que querida...quantas saudades de vc..como esta vc? Sua princesinha? Tenho tantas coisas pra lhe contar, vou te mandar um email essa semana...irei dar uma lida em todos os seus posts que perdi, nao quero ficar por fora de nada viu...
beijos minha querida, fique com Deus

Karine disse...

Oi Monique!!!!
Então.. ainda bem mesmo que vc não está aqui no BR..
Sabe que hoje de manhã estava nublado mas depois fez um calor que fiquei toda "mole"..

Aproveita amiga, pra dormir bastante.. depois vem a Yasmin e vc vai estar toda elétrica descobrindo as maravilhas de ser mãe.. e eu quero saber de tudo hehehe

O quarto vai ficar lindo com certeza e o melhor é fazer com calma, curtir cada detalhe.. claro sem esquecer de mostrar pra nós :)

bjos querida, estava com saudades de vir aqui :)
ótimo domingo e uma semana abençoada...

Débora disse...

Monique
Tem presentinho para vc no Amar ser Mãe ! Bjinhos

Michele disse...

Mummy, também passo pelo mesmo cansaço! E ontem que estava calor demais e resolvemos lavar (meu marido e eu) o quintal juntos, quase morro! Chega a dar falta de ar. Até pra comer começa a ficar difícil porque tenho a sensação de que meu estômago está pressionado pra cima! Ainda assim, estar grávida é a melhor coisa do mundo, né? :)

O jeito é descansar mesmo, sempre que der!

Um beijo!

Ana Lange disse...

Acho q o dia que eu engravidar vou ser chata com cheiros. Pq já sou meio enjoada hj em dia, imagina quando acontecer hehehe
Aqui tem feito bastante calor, choveu, mas tá abafado.
Acho que o casal real vai ter filhos lindos, pq os 2 são lindos. Ainda bem q ele puxou a beleza da mãe, né? hehehe

Carla Domingos disse...

Mummy...nao me lembro de qtas semanas vc esta, mas eu nao dormia bem ate umas 20 semanas... era mto desconfortavel... depois ficou melhor, o medo de "amassar" o Davi passou e hoje durmo como uma pedra...

ao contrario de vc, acho barriga de menina mais bonita.. fica toda redonda.. de menino parece que fica baixa..

bjinhos linda e otima semana

Julia disse...

Flor, eu tenho sentido calor na gravidez, e olha que sempre fui friorenta!
Sobre o cansaço, ahhh, td me cansa e me dá preguiça, então acho que deve ser normal sim!

Aliás, o quartinho é super bem iluminado, e adoro ambients com mta luz, ficam alegres, e pro bebe isso é tão importante né ...

Bjos e boa semaninha pra ti e pra sua Yasmin

Juu e Yasmin

Taly Watanabe disse...

Olaa Mo...como vcs estão?
Nossa chega em uma fase da gravidez q sente mesmo tudo isso q vc falou..eu me sinto exatamente assim..

Ainda bem q dei ouvidos qdo me falaram, faça tudoo q puder no 2ºtrimestre, pois o 3º é complicado..

Sinto essas ondas de calor..esse sono..sei exatamente oq vc esta sentindo..mas descanse mesmo, e vá no seu ritmo

Vc viu que baita susto menina q levamos? mas ainda bem q nao passou de um susto..a dona emily chutando mais do q nunca...fomos ao hospital e estava tudo bem...ufaaa...

O pior é q eu estava de sapato baixo e tudo mais..toda cheia de cuidados..mas enfim, era pra acontecer né?

Obrigada pelo apoio, pela preocupação e pela torcida pra q nada desse errado ou de ruim viu?

bjinhuus nossos pra vcs

Margarida na Janela disse...

Oi amiga, obrigada pela dica da Maca peruana, estou procurando nas casas de produtos naturais, mas ainda não encontrei, quando pergunto o pessoal faz uma cara engraçada, mas não estou nem aí, vou continuar procurando, não custa tentar né? rsrsrs
Amiga, vc está no caminho certo, descanse bastante, é Yasmin que tá te pedindo isso! Fiquei feliz de saber as novidades, beijinhos mil e fique com Deus!

Ellen Ramos Gonçalves disse...

Oie!
Imagino quando for a minha vez, quase morro de sono hoje em dia, sem baby :S Acho que vou passar o dia inteiro dormindo =)
Lembra que vc me perguntou se aquele esmalte em gel suportava a lavação de louças?
Então, um comentário anônimo (vindo de Portugal)neste final de semana afirma que sim e ainda dá umas dicas de como adquirir os materiais com preços bem mais acessíveis do que aqui no Brasil.
Coloquei mais informações lá no blog http://www.bolsadaellen.com.br/2010/11/adesivos-para-unha.html
Saudades de vc por lá.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails