segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Projetos + Barriga + Charlie´s angels

Oi meninas desculpa pelo sumiço temporário, mas tantas coisas têm acontecido. Calma, tudo coisa boa! Obrigada  pelos recadinhos carinhosos e pelas preocupações saudaveis pelo nosso repentino sumiço. Obrigada as novas amigas e seguidoras do blog! Minhas visitas estão atrasadas e não deu para visitar todas, mas eu chego lá rs!

A barriga tem crescido dia após dia e com isto vem canseira, lentidão estas coisas. E preguiça de vir na net!

Comecei dois projetos, um o quartinho da Yasmin e o outro a preparação do chá de bebê. Esta semana vou ter visita aqui em casa todos os dias, este final de semana é aniversário de 40 anos do meu cunhado e vai ser o maior festão, imperdível!!!Sexta-feira é aniversário da minha sogra e do meu pai. Ou seja se eu sumir de novo voces ja sabem o que é rs.É falta de tempo de fazer as coisas.

Vamos a barriga


Daddy Brown tirou a foto e a mame estava toda feliz!!



Amanha terei visita das minhas amigas brasileiras que moram aqui em UK. Sabe aquelas amigas que entra namorado e sai namorado, entra marido e sai marido e continuamos juntas? Amigas para todas as horas, para rir, chorar, brigar ( ja até perdi as contas quantas vezes  a gente ja brigou) Amigas para fazer compras, para tomar porre juntas, para dançar até ficar exausta e cair no chão dando gargalhada uma das outras? Para assisitir Sex and the city, ir a musicais, trabalhar juntas? Então somos nós 3. E agora reunidas as 3 com filhos ( tá a minha esta na barriga, mas chuta e participa das coisas que é uma beleza rs)  E espero com carinho a visita das duas e seus filhos. Somos nós tres, cada uma de uma parte do Brasil, cada uma com um sotaque diferente, com sonhos e aspirações diferentes mas as 3 unidas por laços maiores do que posso descrever. Charlie´s angels somos nós 4ever!!



A Pam do lado direito da foto estava grávida nesta epóca!





Foto do meu aniversário de 30 anos!

O quartinho da Yasmin esta chegando lá, o quarto dela era o escritório do meu marido, mas desde que chegamos do Brasil era mais um depósito de caixas. Estamos na fase do jogar as caixas no sotão rs e pintar o quarto!







Video com Ann ( que nos ajudou bastante a arrumar a bagunça) e Graham. Voces podem notar minha voz bem cansada! Afinal de contas este projeto é grande.

Vou fazer uma sessão de antes e depois num outro post, para voces acompanharem a evolução do quarto da  Yasmin. Quero ainda fazer um post sobre os "in e outs de Paris para grávida '. Mas isso fica para depois também!

17 comentários:

Renata disse...

Oieeee
Vc tá radiante mesmo, amiga. Legalll

Beijao

Patrícia Boudakian disse...

Ai que linda. Você está ótima, não engordou nada heim mulher! Parabéns. Adorei te ver! rs

Beijão!!!!

Pris Gger disse...

Oi, Mummy. Que bom que voltou..rsrs. Pois eh, a perda não é fácil, mas a gente sabe que foi melhor assim...
Quanto ao avental, ainda não chegou... tô só esperando pra colocar na árvore e tirar outra foto, ok?!
Se cuida e boas festas.
Bjsss

Lica disse...

Oi Mummy!!!Sentí sua falta amore....Obrigada pelo recadinho de hj viu, é muito legal receber este carinho!
Amei as fotinhos da barriga, tá linda!Vê se não some mais hein!?
Bjokas!

Gracinhas de Bebe disse...

nossa qnta coisa né.

qndo a gente esta grádida a vida vira uma correria.

qndo der me segue no meu novo cantinho

http://gracinhasdebebe.blogspot.com

bjs Jéssica

Tatiana disse...

Que bom ter noticias suas minha querida, e principalmente, que está tudo bem...e a vida social vai bem obrigada,né..rs??
Essas amigas pra todas as horas sao tudo de bom mesmo!!!
Beijocas e nao suma por muito tempo,viu?

Karine disse...

Oi Monique!!
Estava com saudades de vc. mas sabe que aqui está tudo bem corrido tb.. final de ano é assim, né..
Mas amei ver a Yasmin! Tá certo que ela ainda está protegida na tua barriga, mas é lindo ver uma mamãe tão feliz! Teu sorriso é lindo!

Encontrar amigas.. que delícia!!! E amigas de sempre... é maravilhoso.. sabe que nós tb temos amigos maravilhosos que mesmo a 2mil km de distância continuavam presentes e amizade é isso, não conhece tempo nem distância...
QUanto ao quartinho da Yasmin.. adoro ver os preparativos, fotos de antes e depois.. gosto muito, porque me sinto "participando"... e em vídeo é melhor ainda.. a gente entra no clima :)

Mummy.. quanto ao teu coment.. o Mato Grosso tem muitas coisas lindas.. se vcs forem pra lá vcs tem que conhecer a Chapada dos Guimarães.. é muito bonito.. ainda vou fazer um post de lá..
Lá é muito quente, acho que o clima do Tocantins é bem parecido mesmo...

Vou indo que já está tarde.. desculpa pelo post enorme..
mas eu estava com saudades de "conversar" contigo :)

bjos e boa festa!!!!

Gi-vida saudável disse...

hummm
qtos eventos...e q delicia....amizades desse tipo nao tem preço!é o que vc falou, essas sao verdadeiras, circunstancias nao mudam a amizade de vvs
vc ta super bem, nao ta inchada, e nem com nariz de bolinha...rssssssssssssssss
eba, tem festao por ai?huhu
ah, ainda nao chegou anda nao

bjjks

Mariana Hart disse...

Aiii.. que grávida mais liinda e iluminada!!!! Felicidade é o melhor "produto" de beleza! Amei tudo! Amizade é tudo de bom! =)

Vê sobre a cinta "segura" barriga, vc vai se sentir mutio bem!

Bjão barriguda!

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

A barriguinha está tão bonita!!
Tá pequenina ainda, né!!!
Vc está ótima!! Arrasou!

E que bom que está toda animada com o quartindo da filhota! Essa é uma fase muito gostosa, os preparativos!!!

Falta pouco!!!

Bjão!

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

Uebaaa, amo a decoração de quartos de bb! Tira fotos de antes, durante e depois hein?!
Beijoo

Zuleima disse...

Oi Mummy, td bem ???
Mto legal e gostosa essa fase de preparação do quartinho do bb, a gente não vê a hora de deixar td lindo, né !?!
Bom, tô aqui tb pra falar sobre uma campanha chamada "Diga não à Erotização Infantil". Como vc tem mtas seguidoras que são mães (vejo pelos comentários), queria saber se vc tem interesse em divulgar a campanha.
Leia sobre o assunto lá no meu blog (www.mulher-e-cia.blogspot.com) e se vc se identificar com a campanha e achar que deve, por favor, divulgue.
Do meu ponto de vista, acho importante usar a blogosfera para informar as pessoas e divulgar um assunto da maior importância por um único motivo: oferecer uma infância feliz e saudável para nossos filhos, sem a influência cruel e devastadora da mídia e do mundo malicioso, erótico e insano dos adultos.
Obrigada!
Bjos

Sarah disse...

Adorei as fotinhos da barriga!! Tá linda!!
bjo

Super Mamy Ativar! disse...

A barriga está linda!Parabéns!
Boa sorte!

Super Mamy Ativar! disse...

Aaaaaaaaa se vc quiser uma lista para o chá de bebê, clique nesse linkda loja alô bebê que tem uma lista padrão, com tudo que vc vai precisar!
link:
http://www.alobebe.com.br/site/enxoval/padrao.asp

Estou adorando seu blog e inclusive já indiquei ele no meu...Beijos

Zuleima disse...

Obrigada, Mummy! Vc é sempre mto carinhosa e atenciosa.
Bjos

Pris Gger disse...

Mummy, só passei pra dizer que o avental chegou...rsrs. Ele é lindooooooooo... até meu esposo (que não é de ligar pra essas coisinhas) amou...rs. Muito obrigada, tá?! Eu amei de paixão!!! Amanhã postarei a foto no meu blog. Bjsss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails