segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Life Sweet Life


Recebi este lindo selinho da Ju e da Re. E com ele tem que responder um longo questionario! Segura ai...

Data e Hora: 29 de Novembro de 2010 - Início às 16:42


Sobre Você:
Nome: Monique Brown ( meu nome é maior mas nao pediram o nome completo)
Idade: 32 anos
Aniversário: 2 de Março
Emprego: ex modelo,  fisioterapeuta por qualificação, empresaria por opção e artista por vocação
Estado Civil: Casada
Onde vive, casa ou apartamento: casa
Irmãos: Oficial nenhum
Animais: não Pooh and Tiger em pelucia serve?
Fuma: Não nunca fumei
Bebe: Gravida nao dá ne? Mas mesmo sem estar gravida nunca fui de beber muito nao

Aparência
Piercings: Não.
Tatuagens: Não
Aparelho nos dentes: Não.
Roupas: Vestido.
Cor dos olhos: Azuis
Cor do Cabelo: Louro escuro

Favoritos
Cor: Branca
Número: 1 e 2.
Animal: Cavalo, peixe.
Flor: Jasmin
Comida: Japonesa. Indiana
Sabor de Sorvete: Cereja ao licor
Doce: Brigadeiro.
Bebida Alcoólica: Baileys
Tipo de música: Classica, Gospel, anos 50-70 e algumas conteporaneas
Banda/artista: Ecletica, menos sertanejo please.
Música: Sade no ordinary love (Maridao sabe por que rs)
Livro: O último que li : Black Swan-
Filme: 300.
Programa de TV: The Big bang theory.
Melhor amigo: Jesus!
Dia da semana: Quinta
Esporte: Formula 1.

Vida Amorosa
Nome da Pessoa Amada: Graham ou Darlingnzinho para os intimos.
Estão juntos há quanto tempo: 2 anos, 9 meses.
E de casados, há quanto tempo: 2 anos e 5 meses. Sim ele me pediu em casamento 4 meses depois que nos conhecemos. Gosto de gente que sabe o que quer da vida rs.
Local em que se conheceram: Num pub da minha cidade.
Foi amor á primeira vista? Sim. Como nunca aconteceu antes na minha vida
Que deu o primeiro passo? Eu!
Já te deu flores: Sim! Ele é bom nisso, me da flores toda semana.
A coisa mais doce que ele te deu: Nossa filha
Um sonho de vcs dois: Fazer uma viagem de 5 meses pela Europa toda de bicicleta
Uma curiosidade do casal: Nossa sintonia, pensamos as mesmas coisas ao mesmo tempo é incrivel!
Quem tem mais ciúme? Os dois
Ele se dá bem com a sua família? Sim!
E vc com a dele? Sim!

Outro
Sabe dirigir? Sim
Tem carro/ moto? Sim, carro.
Fala outra língua? Sim, Inglês.
Coleciona algo? Fotos.
Fala sozinha? Sempre!
Se arrepende de alguma coisa? Nada.
Religião: Cristã
Confia nas pessoas facilmente? Não.
Perdoa facilmente: Sim. Sou feliz!
Se dá bem com os teus pais ? Sim.
Desejo antes de morrer: Ver meus netos
Maior medo: .De ser frustrada em meus planos rs
Maior fraqueza: Insegurança
Toca algum instrumento?: Comecei aula de bateria e violao mas nao sai da 2a aula

Alguma vez...
Escreveu alguma poesia: Sim, inúmeras!
Cantou em público? Sim
Fez alguma performance em palco? Sim
Andou de Patins? Sim.
Teve alguma experiência que quase morreu? Nunca.

És...
Sorriu sem razão? Sim, sempre.
Riu tanto que chorou? Acho que nao
Lutadora: Sim
Mandona: Bastante.
Amigavél: Sim.
Sonhadora: Muito.
Timida: De vez em quando
Energética: Bastante
Feliz: Agora bastante
Depressiva: ja fui muito.
Engraçada: As pessoas riem de mim, se é o que vocês querem saber...rs.
Chata: Tem gente que acha.
Má: Acho que não.
Confiável: Muito.
Esperta: Eu acho, né? Minha mãe também.
Dependente: Não.
Quieta: Sim tendo um pc na minha frente eu fico queitinha rs.
Estranha: Bastante, mas eu acho que é meu charme.
Modesta: Sim
Indecisa:  Nao sei! Será que sou?.rs
Educada: Eu acho, né? Minha mãe também.
Criativa: Sim.
Preguiçosa: Sim
Assustadora: Espero que nao.
Otimista: Sim mas com pinceladas de realismo
Curiosa: Não muito
Determinada: Minha marca registrada
Honesta: Sim.
Teimosa: Meu pai acha, enquanto a minha mãe e meu marido acha isso determinação e me encorajam
Romântica: Sempre
Ciumenta: O normal.
Sincera: Sim..
Tolerante: As vezes.
Racional: As vezes também.
Pontual: Eu moro na Inglaterra, como nao ser ?

Mais...
Como vc está se sentindo hoje: Feliz marido esta aqui comigo
O que te faz feliz: Muitas coisas.
Com que roupa está agora? Calça cinza, blusa branca e agasalho de trico cor de caramelo.
Cabelo: Solto
Brincos? Não
Algo que vc faça muito: Usar o computador.
Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que vc? Sim.
Está confortável com o teu peso: Estou gravida.

Acaba a frase...
Gostaria de ser... mais calma.
Eu desejo... um parto tranquilo e positivo no dia 22 de Fevereiro de 2011.
Muitas pessoas não sabem... que agora tenho uma twitter account.
Eu sou... Feliz!
Meu coração é: Mole rs

Obrigada meninas amei o selinho e foi divertido responder o questionário!
Quero aproveitar a oportunidade para pedir me sigam no Twitter : @mummy_brown

Bom não vou nomear niguem por que eu acho que todo mundo ja pegou este selinho, mas se voce ainda nao tem, fica a vontade de pegá-lo. :)

11 comentários:

Patrícia Boudakian disse...

ai que legal, adoro responder essas coisas... vou me sentir presenteada com ele e vou postar lá no meu canto. tenho alguns atrasados e vou aproveitar e atualizar tudo. eu tardo mas não falho. rs

(te falei que você é chique demais e não para de receber selos rs)

beijo-beijo

Julia disse...

Flor, adoro selinhos pq a gente sempre conhece mais da blogueira atraves dele‼

Bjiinhoe boa semana pra ti e pra Yasmin

Juu e Yasmin

Dani, a Mãe da Flor disse...

Oi querida!!
que bom que sua mãe gostou do email, pois o dela tb me emocionou muito!!!
Fique tranquila, querida, e descanse bastante... essa fase da gravidez é terrível, ficamos exaustas... procure deixar sempre os pezinhos para o alto, não esqueça e fique deitada o máximo possível, para não inchar muito. Mas vale uma caminhadinha também!! Ajuda a ativar a circulação. Sá não exagera, hein!!
Estou esperando o texto!!
Bjs!!
http://jardimdeamores.blogspot.com/

Débora disse...

Monique
Que bom te conhecer mais um pouquinho... Foi um questionário longo, mas gostoso de ler... Ecomo vc está ? Tudo bem ??? bjinhos

Sarah disse...

Que legal esse questionário né! Apesar de gigantesco, permite que a gente conheça mais das amigas blogueiras! Adorei suas respostas!
beijo!

Mariana Hart disse...

Mas isso não é um questionário, é quse uma investigação!hahahahha...

Tá tudo bem querida?! Eu estava preocupada com vc! Some não hein!?Saudades de vc mostrar a barriga e contar suas peripécias!rs!

Bjão barriguda linda! =)

**Vc só podia ser ex-modelo!linda que dói!=)

cintia disse...

que divertido. voce ficou noiva depois de 4 meses! sensacional! adoro coisas assim, no calor de tudo, bem espontaneo! parabens linda!

Blog da Vania disse...

Eu só diria uma coisa, seu coração não é mole; é Coração de ouro!!!
Beijos de sua fã
Mamãe

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* disse...

Saudades amiga....que delicia de questionario....vou responde-lo posso? kkkkkkkkkk...Ja estou te seguindo no twitter viu....como esta a Yasmin?

bjinhos

Mãe Mochileira,filho malinha.. disse...

Menina,aodrei o selo!!isso é um interrogatorio,rsrs..adorei conhecer um pouquinho mais de vc!! conheço vc a pouco tempo,mas acho vc uma pessoa muito legal e simpatizei de cara com você,sabia??
como está a nenen?? ja na reta final einh!!!melhorou do cansaço???
descansa bem,einh!!
beijçao ,otima quarta!!
;-)

Karine disse...

Oi Mummy!!!
É, foi um bom questionário!
Eu gosto de saber mais das minhas amigas blogueiras, sempre leio tudo até o fim..
Está certo que faz tempo que não apareço por aqui, mas é porque ainda estou me acostumando com a vida de trabalhadora assalariada..
Sinto muitas saudades da blogosfera..
Como é bom saber que vc está bem! E a Yasmin está quase chegando! Que legal!
COloca umas fotos atualizadas pra gente ver o barrigão :)

bjos querida, fica com Deus

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails