segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Uma imagem vale mais do que mil palavras


Como prometi a voces, aqui esta a foto da granny Love. A senhora em verde, é a minha sogra, a Mrs. Brown, que é filha da granny Love. A foto não ficou boa não por que elas não estavam esperando o flash!  Reparam os painés cheio de fotos. Todas as paredes da casa da granny Love tem fotos e de todo mundo, tipo colagem. Eu estou no cantinho perto do painel de vaso de flores, é do meu casamento estou com o meu vestido branco e voces podem reconhecer o bouquet rs

Ela esta melhor, obrigada! Continua fraquinha!  A viagem foi ótima!  Fiquei sabendo mais coisas sobre o homem que eu amo! Uma delas foi estórias da infância, ele amava balançar ( tipo Tarzan) na cortina da casa dele quando criança. Olha só o que me espera! rs Imagina meu filho(a) fazendo estas estripulias? 

Agora uma foto do meu darlingzinho (meu marido),  da granny Love e da mummy Brown :-)


As comprinhas de sexta foram para renovar meu guarda roupa, esta blusinha esta dentro das comprinhas novas que eu falei! Não estou cabendo mais nas minhas antigas roupas. Não comprei ainda roupinhas para o baby, por que quero saber ao certo o que comprar e qual cor comprar rs! Viu dona Re? ;-)

Gostaria de me desculpar com as meninas que ganharam o selinho, eu estava tão apressada que nem coloquei o link do blog de voces. E em especial a Ellen, que escrevi o nome dela errado. Desculpa amiga! 

Vamos aos links das meninas! Viu Tati ? ;-) 


Agradecer também as novas amigas que tem seguido o blog e a todos os comentários!

15 comentários:

Lica disse...

Olá amiga!
A Nanny Love é uma fofa,tem cara de anjo!
Queria eu ter uma vovó dessas!
Uma ótima semana flor!!
Bjs,

Tatiana Bonotto Cake Designer disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Pris Gger disse...

Que linda família!!! Granny Love parece mesmo ser um amor...
Bjsss

Genis disse...

Olá querida! Vi que comentou lá no blog do Recanto das mamães blogueiras e vim te prestigiar. Conheça meu blog pessoal também http://www.mamaegenis.blogspot.com/
Depois volto com mais tempinho pra conhecer seu cantinho.
Um super bj.

Juliana Ramos disse...

Adorei!!!
Ela é exatamente como eu imaginei... Que vovós mais charmosas o seu bebê vai ter, hein!!!
Bjos

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* disse...

Que linda a vozinha amiga...fico feliz que ele esteja melhor..Sua sogra tbm parece ser um encanto...

Te achei nas montagens de fotos sim..kkkkkk

Ate agora tbm nao comprei nada para a Alice, pois nao tinhamos certeza do sexo..agora eh mao a obra e gastar algum dindin hehehe..que nao eh pouco pra montar um enxoval neh...Mais 3 dias estamos embarcando para o novo pais...ja nao aguento mais ficar nesse hotel

bjinhos e uma linda semana

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

Mummy a Granny Love é muito fofinha! Eu adoro vovozinhas!!!!!!!!!!

Q bom q ela melhorou!!!

Se precisar de dicas de qtas peças usamos por dia mais ou menos te mando um email de como foi meu inicio!!

Só p/ vc ter uma base!

bjkas na barriga :)

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

Mummyyy, que familia linda hein?!
Parabens, beijiinhoo

Vania disse...

Que bom que a vovó Love está melhor
Fico feliz e espero de coração que ela se restabeleça e esteja bem fortinha quando eu chegar aí.
Beijos

Mariana Hart disse...

Aiiii AMEIIIIIIII!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Família! Esse é o verdadeiro significado! :))

Teu baby vai ser lindooo,FATO!Ô genética boa!

Bjo enooOOoorme barriguda mais linda!

Tatiana disse...

hahaha..nao te pressionei nao ne amiga???
Que fofissima essa granny Love, eu imaginava ela assim mesmo!!
Sortuda voce,hein??
Beijocas!!!

O Burro que chora disse...

Menina linda...
Que felicidade no teu rosto....
Uma visita dessas realmente merece foto e tudo mais...
felicidades

Karine disse...

A granny Love é um amor de pessoa mesmo.. só pela foto a gente já sente isso..
Eos painéis de fotos! Que querida.. tem todos pertinho dela!

E a foto de vcs três... muito boa.. sorrisos lindos.. ela por receber visitas e vcs por verem que ela está melhor :)
Bjos

Daniela Lopez Garcia disse...

Muito fofa a Bisa Love!!!
E vc, querida, está ainda mais linda grávida!!!
Quanto ao enxoval tenho o da Maria Flor completo aqui, se quiser me mande um email que te passo, por mais que o clima seja diferente, muita coisa é igual!!
Bjks!!
Dan.

Katia Bonfadini disse...

Oi, querida! Que família linda!!! E a vovó é uma fofa!!!!! Obrigada pelo comentário no blog sobre o verrine. Eu gostei da combinação de morango com pepino, mas é questão de gosto mesmo. Acho legal experimentar combinações diferentes, que nem sempre dão certo, mas dessa eu gostei! Não conheço um blog só de comidinhas brasileiras, mas fiz uma série de posts sobre a Copa esse ano que podem te dar unmas ideias de decoração pra uma festa brasileira. Não usei a bandeira em si, mas sim as cores dela. Se estiver curiosa, pode acessar esse link:

http://casosecoisasdabonfa.blogspot.com/search/label/Copa%20do%20Mundo%202010

Beijão e boa sorte!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails