quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Sorteio passo a passo

Oi meninas como eu havia prometido comprei algo bem bonitinho para fazer o sorteio. Vi este avental de natal que achei um mimo. Gostei tanto que comprei um para mim também.


Com bordadinhos e aplicativos com motivos natalinos nas bordas, no bolso da frente e no topo



Apesar de estar há distancia de voces, quis fazer um sorteio onde todas voces pudessem participar. Então resolvi filmar os nomes das 11 meninas e depois o sorteio.


E o emocionante sorteio.


PS: A voz saiu primeiro que a imagem, mas o sorteio foi super legítimo.

 Parabens Pri  e obrigada a todas as outras meninas que participaram da brincadeira. Gostei tanto de fazer sorteio que em breve teremos mais outros.

Pri preciso do seu e-mail para nos comunicar e pegar seu endereço completo. O sorteio meninas terá validade de 1 semana, se em uma semana a vencedora nao aparecer, a gente sorteia de novo!

Agora quero também parabenizar a Mari (em público por que eu ja fui la no blog dela parabenizá-la) que ganhou o selo vejablog, que é dado aos melhores blogs pela revista veja. Chiquerrima minha amiga!! Querida eu acho ainda pouco, voce merece muito mais!! Tomara que seja só o começo, imagina um talk show para mães? Ja estou ate te vendo, camera, luzes e ação!!! Acho meio dificil alguem da blogosfera nao a conhecer, mas se caso ainda não passou por lá, vai lá quem sabe voce também não ganha uma surra que ela costuma dar... Mari eu quero uma também... ;) Não entendeu nada? Vai 

11 comentários:

Pris Gger disse...

Ei, Mummy!!! Fiquei radiante com a notícia. Obrigada pelo mimo...rs.
Bjsss

Margarida na Janela disse...

àhh! Na próxima eu ganho! ahahaha! vc é mesmo uma querida Mummy Brown! Bjinhos em vc e na Yasmin!

Karine disse...

O quê eu não ganhei?!
Ah não, peraí.. eu errei a resposta hehehe

Que lindo mimo que vc escolheu Mummy!
Sabe que eu amo natal e tudo que está relacionado a ele.. Ontem compramos mais algumas bolinhas lindinhas pra nossa árvore :)

Como está a Yasmin? mexendo muito?? E a Granny Love?

bjos querida :)

Panmela disse...

Estou passando para desejar parabéns pela sua menininha e dizer que o avental é lindo de morrer!!!Pena que ele não é meu:( Rs
Beijos!!!

Renata disse...

Olha a minha responsa agora com essa 'volta triunfal'..ahahahaha.
Menina, que fofooo esse avental!!!! Gamei!
Me like it very much.

p.s. prometo postar logo logo no blog. to correndo com trabalho =[ beijao e obrigada pelas orações... meu mal-humor anda do cão mesmo. impressionante meu marido aguentar as pontas por aqui...kkkk

Tatiana disse...

hahaha...adorei a ideia Monique..e o video..rs???
Vou la conhecer esse blog que voce recomendou!!
Beijocas!!

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* disse...

Snif, snif...eu queria kkkkkkkkk....oi amiga, tudo bem?

Saudades de entrar no meu cantinho e fazer as visitinhas...mas acredito que amanha consigo visitar todas...como vc esta amiga...nem consegui te mandar o email hoje, amanha mandarei de certeza....estou ficando mais com a vo, ela tem papo para mais uma semana...e a granny love ja se recuperou?Como esta a bebezinha amiga...muito serelepe eh?

bjinhos..

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

hahahaha
adorei o video dos papeis com os nomes e o outro do sorteio, muito bem bolado! hahahaha

bjão na barriga Mummy!!

Sarah disse...

Ai que legal que fez o sorteio! Parabéns pra vencedora!
beijo!
PS: também adoro o blog da Mari, é demais né?

Gi-vida saudável disse...

MUMMY!!!!!!!!
AGUARDA...ESPERA...E CURTA ESSE MOMENTO COM A YASMIN...A HR QUE ELA CHEGAR, ´PE SO EMOÇÃO, MIGA DO CEU!
INEXPLICAVEL...SEM COMPARAÇÃO...E EU QUE ACHEI QUE TINHA VIVIDO TDS AS EMOÇÕES NA VIDA!!!RSSSSSSSSSSSSSSSSSS

TE RESPONDO O EMAIL DEPOIS!!!

OBRIGADA PELO CARINHKO E ATENÇÃO...SEMPRE!!!

SE VC TIVER SKYPE, ME MANDA SEU END, A GENTE PODE COMBINAR UM HR PRA PROZEAR...HEHEHE

BJKISSIMAS

Mariana Hart disse...

Aiii sua liiinda!!!!!!:)) Só vc mesmo! Muito obrigada!:):)Fiquei boba agora!rs! Mas sabe que fiquei surpresa,só falo o que penso sem pretensões!

Olha, dessa vez errei,eu disse que Yasmim seria um garotão,mas quem sabe na próxima gravidez hein,hein!?Ou naS próximaS!ahhahahah...

Super beijOOooOO!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails