quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Por onde começar...



Oi pessoal obrigada a todas as meninas que participaram da brincadeira. Bom fui ao hospital com o meu marido para fazer o ultrassom. Estava meio receiosa que o baby não iria cooperar para a agonia da mãe ( e de todo mundo) acabar rs. Então fiz de tudo possível para "forçar" o baby cooperar, afinal de contas quem manda aqui ainda sou eu rs (doce ilusão ne?). Então, ela me falou que antes do ultrassom, ela comeu bastante para dar um sugar rush no baby. Foi assim que eu fiz, acordei comi pão com ovo e presunto de\peito de frango com queijo, um copo de leite com chocolate, mais chocolate ao leite.

Comi tanto que no caminho passei mal rs, vomitei tudo cheguei no hospital de estômago vazio rs. Graham quase morrendo de preocupação por que nao vomitei na minha gravidez e nem senti muito enjoo. Mas ta bom ne?  Vamos ao ultrassom, vimos o coração, as 4 camaras batendo vigorosamente, graças a Deus, as perninhas e bracinhos crescendo uniformemente conforme o livro da médica rs a espinha bem formada. Quando meu marido falou: "Ah ele esta dormindo" E ele emenda: "Temos a mania de chamá-lo de "ELE" por que acreditamos que possa ser um meninO."  A médica olha para nós e para o ultrassom e diz:" É melhor voces então começar a chamar de ELA, por que é uma meninA."


Enquanto meu marido falava, ela graciosamente virou o bumbunzinho e deu para ver entre as perninhas!!!

Com voces: Yasmin Bianca Brown, nossa princesa! Meu mundo cor de rosa de poá! A delicadeza em pessoa!

Yasmin significa flor e aquela que nasceu para ser feliz!! 
  
Para a minha total surpresa por que eu JURAVA que era menino, sentia que era menino. Enfim  todas as chamadas simpatias que fiz  ( nem gosto de simpatias, fiz por fazer) tudo dava menino!

A única coisa que deu certo foi a tabela chinesa, voces ja ouviram falar? É simples só pegar sua idade lunar, mais o mês de concepção.


E funciona assim, se você nasceu em qualquer mês, menos Janeiro e Fevereiro, a sua idade lunar é a sua idade atual mais 1.

E tenta cruzar com o mês da concepção. eu tenho 32 anos, minha idade lunar é 33 e o mês da concepção foi no final de Maio , vê lá dá quadrinho rosa.


As meninas que acertaram  e estão concorrendo a este sorteio são:

Margarida
Zuleima
A. Luz
Yasmin ( xará ;-))
Pris Gger
Juliana Ramos
Daniela Lopez
Daiana Duarte
Ana Feijó
Lica
Line

Eu vou estar organizando o sorteio e assim que sair o resultado eu vou precisar do nome e  endereço completo de uma das meninas citadas acima!!

Obrigada a todas e bem vindo ao meu mundo cor de rosa com Yasmin ! Bjinhos de uma mãe feliz!!!

27 comentários:

cintia disse...

Aaaahhhhhhhh! Mais uma meninazinha. Parabens!

As duas podem ate ser amiguinhas: Sofia e Yasmin.

Vai comecar a fazer o enxoval cor de rosa?

Voce fez o ultra-som com o NHS? Em 3D? Foi tudo ok?

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* disse...

Uhuuuuuuuuu....nao disse que iria ser minha xara? kkkkkkkkk..que alegria amiga..estou muito feliz...parabens pela princesinha que esta chegando...que a Yasmin seja muito abencoada minha querida....

mil beijinhos na Yasmin Bianca

Vania disse...

Essa já puxou a mãe mesmo antes de nascer!! Quando esperava a Mummy Brown não tinha quem achasse que era um menino e o resultado? veio a princesa mais linda do mundo!!!
Estou super feliz!!! claro que se fosse menino, eu estaria tamvém super feliz, afinal vou ser avó pela primeira vez!!! Parabéns querida!! Beijos às duas.

Sarah disse...

Aiii que legal, parabéns!! Eu achava que era menino, hehe... Adorei o nome, Yasmin é lindo!!
Ah, sou de SP também, conheço a Re há anos, trabalhamos juntas e tal.
bjocas e parabéns de novo!

Pris Gger disse...

Que emoção, amiga!!! Que lindo!! Vc vai ter uma princesinha..rsrs. A tabela chinesa deu menina pra mim tb, vamos ver se funciona... o pai vai ter um treco de início, mas depois vai babar com certeza...rsrs.
Parabéns pela Yasmim, parabéns porque tá tudo bem com ela. É uma felicidade só, né?! Deus abençoe muito vcs.
Vou ficar torcendo agora pra eu ser a felizarda, né?! Ganhar um presente importado, olha, que chique!!!rsrs
Bjsss

Lica disse...

Eeeeeeeeeeeeeeeeee!!! Lá vem a Yasmin, que legal amiga!
Qure Deus abençoe vc e ela, sempre!Fica com Deus!
Bjo,

Mariana Hart disse...

Aiiiiiiiiiiii....tô emocionada!!!!!!!!!!!!

Sabe qual a 1ª coisa que fiz qdo abri o note hj?! Não foi ver as notícias,e-mail,nada disso!!! Foi vir aqui ver esse baby brown agora chamada pelo nome de Yasmim!!!!!

Parabééééénsssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! O pai tb deve estar todo babão né?!:))

Um beijo imeeeenso em vcs duas suas lindas!!!!!!!!

Renata disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

PARABENSSSSSSS

O Burro que chora disse...

kkk!
Acertei...
Mas foi por pura sorte pois meu palpite como falei foi com referencia a minha vontade de sonhar com uma filha mulher...
Você vai amar...
Ela vai ser linda como vc...
felicidades

O Burro que chora disse...

Amiga...
Fiz o teste da tabela e nos meus dois filhos deu certo...
legal...
bjs

Luly disse...

Parabens amiga!!!
Uma linda princesinhaaa!
Ahh amiga,nao fica brava comigo
mas acho vc tao delicada, no sentido de pessoa amorosa sabe q te vejo mesmo como mae de menina! E minha opiniao neh?...sei la pq me parece isso, e quando vejo uma mulher dessas bem dominadoras kkk as vejo so como mae de meninos,kkk.
Beijos....to mto feliz por saber da Bianca!!! amo esse nome, è o nome de minha afilhada,eu q escolhi :D

Tati Pastorello disse...

Parabééééns!! Que linda! O nome é lindo, a surpresa também! Parabéns, mesmo. Tenho certeza que será uma princesinha, muito amada e mimada, por que não? Beijos aos 3!

Karine disse...

Ai Monique...
Tô aqui emocionada.. que legal!
Mundo cor de rosa.. bem-vinda Yasmin!!!
Que legal! Agora é pôr em prática as idéias pro chá :)

Fiquei muito feliz viu.. mesmo não concorrendo ao sorteio hehehe

Bjos querida e se cuida :)

Juliana Ramos disse...

Ah, EU SABIA!!!
Nossa me emocionei, agora, lembrando quando descobri que, depois de 2 meninos, teria uma menina!!!
É o máximo!!!
E Yasmim... que lindo!!!
Saúde pra vcs DUAS!!!
Bjos

ps.: Nunca ganho nem rifa, mas adorei ter acertado!

Elis disse...

Ola!
Cheguei aqui pela Tati e adorei saber q vc vai ser mamae e ainda mais de 1 menina! Que emocao! Eu tenho uma filha de 22 meses e fiquei toda boba quando tava gravida...foi uma luta p engravidar, entao...tudo era emocao mesmo!

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

Errei o palpite, mas estou mto feliz por você Mummy!!!

Uma meninona linda para a alegria dos papais babões!!

Que ela venha com mta saúde!

um bjão na barriga

Amanda disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Que delícia!!!!!!
Acredita que todos os testes caseiros que fizeram comigo tbm deram que era menino????
Esse mundinho rosa poá está sendo delícioso pra mim, tenho certeza que vc vai curtir mto!!!!!
Parabéns!!!! Mais uma menina no blogmundo!!!!

Bjinhos da Amanda e da Maria Julia!

Ana Lange disse...

Ai que lindooo! Vai ser uma menina lindaaa! Pois é, essa tabela pelo visto funciona.
Muita saúde pra pequena e pra mamãe! bjos

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

Nhai, amiga parabens!
To muito feliz, tomara que consiga logo confirmar o sexo do meu bb tbm! Beijo

Renata disse...

menina, posso seguir o blog da sua mãe?? amei!!!! rsrsrs

valeu pelo comment, tá? to meio 'assim assim' hoje...rs.

beijao!

Taly Watanabe disse...

Amigaaaaaaaaaaaaaaa...
uma meninaaa...mais uma princesa está a caminho...nossa q felicidade q estou..
Agora não terá problema em ovelinhas para menino..rsrs..
Nossa com vc aconteceu exatamente como comigo..eu jurava q era menino, pra mim eu faria US só para confirmar oq eu já tinha certeza...e q nada..minha intuição de mãe mais furava impossivel..
uma menina..
tem tantaas coisas maravilhosas de menina pra vc se deliciar..
E lindo o nome viu, adorei!!

Q bom q vc gostou da lembrancinha, de tudo..o chá será dia 16/out..estou só na correria pra deixar todos os convites entregues o qto antes né?rs
um bjaooo

a. luz disse...

Ai que linda!!!!
Uma meninocaaaa!!!!

Acabei de fazer uma dessas simpatias com a minha prima que também está grávida!! Deu menina!!
Depois vou passar para ela a dessa tabela!!! Ela acha que é um menino também!!

Eu chutei a sua pelas fotos da barriga que parece estar bem espalhada, e não pontuda como dizem!

Enfim...parabéns mamãe pela filhota!
Com certeza vai ser mto paparicada! E o papai vai ser um babão, pode acreditar!!rs

Aguardo o sorteio então!
Eba eba!rs

Beijokas!

Margarida na Janela disse...

Urhul!! Sou mesmo pé quente! Mais uma guerreira pro nosso mundinho! Adorei a notícia! Parabéns pela gatinha! Que alegria! Muitas bênçãos para a Yasmin! Que lindo nome! Amei! Vou ficar torcendo por mim é claro! Margarida na cabeça! rsrs! Bjs amiga e valeu pela força de sempre, estou querendo muito mesmo fazer a terapia... Bjs nessas duas princesas que eu já amo tanto!

Daniela Lopez Garcia disse...

OBAAAAAA!!!
Sabia!!!
Maria Flor ganhou uma priminha virtual!!!
Que venha Yasmin, linda e doce como a mãe!!
Bjs rosa poá!!!
Quer logo meu endereço??? hahahahaha!!!
Dan.

Ellen Ramos Gonçalves disse...

Cheguei em casa tarde. Mas não podia deixar de saber o resultado do ultrasson =) Tb errei. Mas fiquei feliz da vida ao saber da novidade. PARABÉNS e q Deus as abençoe grandemente. Bjus para a princesinha Brown ;)

Gi-vida saudável disse...

ai to atrasada com os comentarios....e eu chego aqui uma noticia linda dessas!!!!!!!!!!!!!!!!

ai mummy!!!que felicidade, mais uma linda garotinha nesse mundo!

confesso...chorei com seu post!!!!
me identifiquei demais, pois todos os sentimentos que passaram na sua cabeça eu tive...quero minha filha diferente, feliz, livre, amada, crente num deus poderoso, que vai prepar td sua vida pela frente.....

o nome escolhido é lindo!!!

to emocionada!!!

me fala uma coisa, vc pode me dar seu email pra poder conversar com mais privacidade?
senao, anota o meu e me escreve: paula.beca@gmail.com

e viva nossas meninocas!!!

bjao

Zuleima disse...

U-Huuuuuu... Acerteiii !!!!!
Parabéns Mummy !!!
Que a Yasmin venha com mta saúde.
Bjos
Essa tabela chinesa funciona mesmo!! Tenho 2 meninos e bateu direitinho.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails