sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mummy camaleoa


Gente eu acho que eu viciei no tal dos selilhos rs Meu lado competitivo de querer ganhar award rs tipo Monica dos Friends sabe? Mas eu vi primeiro no blog da Mari e depois em vários blogs, ai a Re postou lá e falou quem quiser pega, mas eu fiquei com vergonha de pegar rs. Ai soltei um... "a não gosto de selinho sem indicação não", tadinha ai ela mudou o post e dedicou à algumas pessoas e eu estava lá!!!!! :-) Obrigada amiga!!


Vamos as regras rapidinho por que eu ainda tenho que fazer muita coisa, amanha estamos viajando para ver granny Love!!! :-) Obrigada a todos pelos cometários carinhosos e muito apoio. Hoje eu melhorei 100% deve ter sido a oração de voces! Sai o dia inteiro também , fui ao dentista, fiz muitas comprinhas hehehehe

Regra do selinho, tem que responder a um questionário com 7 perguntas bem "girly" que eu amei!

1) Nome completo: (prometem que não vão assustar?)

Monique Marie Marguerite Riottot de La Riotterie Brown Tem que explicar né? Se não o povo vai achar que é complexo de princesa, não gente é o nome de todas as minhas avós. Quando eu nacsci meu pai e minha mãe não batiam muito bem da cabeça não rs. Brincadeirinha mãe ;-) Meu pai é francês e o nome é em francês para agradar a famílía dele. E o primeiro nome é o nome da mãe dele, que é minha avó nas horas vagas, bem vagas rs. E o Brown é do meu marido,  que eu carrego com muito orgulho. Geralmente o  povo costuma perguntar, se é parente do Gordon Brown? Não ele não é parente do antigo ministro da Inglaterra Gordon Brown não. Só tem o sobrenome igual!

2) Um item de maquiagem que fez parte da minha infâcia?

Eu não sou muito de maquiagem, nunca fui ! Mas eu amo perfume, eu tinha o da Giovanna baby aquele antigão lembram?

3) A primeira tintura ou corte radical que voce fez no cabelo, se possível colocar fotos.

Meu cabelo natural é louro acinzentado. A primeira tintura foi balayage e fui fazendo tantas vezes que fiquei louríssima assim:


Qdo era adolescente tinha o cabelo comprido, mas ai um dia tomei coragem e cortei curtinho chanel da forma que eu uso hoje. Não consegui achar fotos de quando eu cortei meu cabelo pela primeira vez. Mas o interessante foram as mudanças ao longo da vida. Amo mudar a cor de estilo de cabelo Olhem só:




4) Música que marcou minha adolescência?

Foi rock brasileiro : Paralamas do Sucesso com a música : Meu erro. Eu namorava um rapaz bem mais velho do que eu  ( por isso que a música fez parte da minha adolescência rs sou tão velha asism não) e este rapaz tinha uma banda, ele era baterista e tocava cover dos Paralamas, nossa como eu escutei esta música rs

5) Seu esmalte favorito?

Café Impala com Rebu Risqué

6) Sua peça de roupa favorita?

Vestido

7) Qual a cor de batom que voce mais usa?

Quase nunca uso batom, mas quando uso ou cor de boca ou gloss.

8) Uma foto sua.

Vou postar uma foto que eu amo, representa o mundo para mim. Foi do meu casamento. Eu gosto de ousar e tentar combinações diferentes. Invoquei que queria no meu casamento a decoração roxa e laranja principalmente no bouquet. Amo esta foto por que mostra bem o meu bouquet e eu estava tão, mais tão feliz que meus olhos sorriram!



Ah já estava me esquecendo o selinho vai para

a Ka do Blog da Ka
a Ana do Glee Alice
A Ju do Diario de uma mãe de mais de 30 anos
a Beca da Mulher que pariu 
a Helen da Bolsa da Helen

Quero saber de tudo hein meninas ;) bjinhos

18 comentários:

Vania disse...

Qantas mudanças!!!! e cada uma mais linda que a outra. Nossa, mas que saudades de voce com os cabelos longos!!! voce sabe que eu amei seu cabelo curto e de cor mais escura, mas...é a saudade não só de voce mas do tempo, daquele tempo. Saudade é saudade, e não manda na gente. Agora está melhor? MUITO!!!Estou super feliz com tudo que está acontecendo, e principalmente esse momento lindo da sua gravidez. Parabéns filhinha voce é meu orgulho, camaleoa, guerreira, lutadora, e acima de tudo vencedora. Já te falei que sou sua fã? FÃ INCONDICIONAL!!!
Beijos da sua mamãe

Juliana Ramos disse...

Oba...Que bom que eu ganhei...Já tava respondendo as perguntas na minha cabeça enquanto lia!!!rs
Obrigada pelo carinho.
Bjinhos

Yasmin disse...

Oi flor...concordo plenamente com vc...seus olhinhos estao brilhando de tanta felicidade nessa foto do seu casamento...vc esta simplesmente linda....amei o bouquet...cores vibrantes e alegres....lindissimas...

bjinhos

Kah disse...

Podexa que ajudarei na sua competitividade e mandarei selinhos para cá!

Agora, vem cá, quando te perguntam o nome completo, você pede para puxarem uma cadeira?
Beijos!

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

Nossa, muito camaleoa mesmo!
Ah mas Mummy, essas mudanças radicais só ficam lindas quando o rosto da pessoa e o tipo de cabelo (o cabelo bom, né) colaboram! hahaha

Eu sempre fui mega leoa, meu cabelo sempre foi super cheio, armadão sabe e nunca fiquei bem com o corte curto. E ele sempre andava preso!!!

Hoje rola a prancha para dar uma amenizada hahahahaa!!

Sua foto do casamento é realmente muito linda e você transparecia uma felicidade sem tamanho! Que bom, né?!!!

Ah, e que surpresa foi essa do Selinho?!!!!

Meu primeiro selinho, que lindo!!!!
Levei mó sustão, e na hora quase acordei meu marido para contar! Mas amanhã eu conto hehehe!!!!

Muito obrigada, vou agorinha mesmo postar no meu blog!!!!

Um bjão na barriga e obrigada!!!

Tatiana disse...

Moniiiiique!!!Que liiiiinda você!!!
Um espetaaaaaaaaculo!!!!
Que foto é essa meu Deus, do teu casório!!Linda demais!!!!
E aquela em baixo do chuveiro???É você??
hahahahahahaha....e o seu nome????Adorei!!!
Sabe qual é o meu? Não chega nem perto do seu, mas é brabo de engolir também...rsrs
Tatiana Zalkowitsch Quattrone Lessa!!!
Beijocas!!!!

Tatiana disse...

Monique!!!
Você não botou os links dos blogs,queria la visitar mas bati com a cara na porta...rsrs
O da Ka eu ja conheço, adoro, ela é uma fofa!!!!
Bjs.

Mariana Hart disse...

Aiii sua liiinda!!!!! Muito gata!!!!!!!!!! E ainda tem nome de princesa! Sabe pq muitas vezes não indico os selinhos!? Pq acredite, MUITA gente NÃO gosta! A maioria nem posta e outras se sente na 'obrigação' de postar sabe?!então fiz um 'oba oba' da última vez!hahahahaa...

Cada dia te admiro mais e mais!!!! E fico muuuito feliz em ver que temos muitas coisas em comum tb! Adorei saber um pouquinho mais de vc!

Não sabia que vc era formada em fisio enveredando para neurociências! Que máximo! Qdo alguém questiona a Rede Sarah (lá é assim:ame ou odeie!),ei sempre digo isso,uma prova p/passar p/lá não é mole não! Como vou questionar algo que é referência nacional em neurociências,centro de estudo nacional!?Não dá!

Fico feliz em saber notícias da vovó Love,qdo penso nela sabe quem imagino?!Aquela senhorinha do filme 'Titanic' sabe?!hahaha...não sei pq!Mas penso dela e sorrio sozinha! Sinto ternura, e o amor aqui de longe! :))

Um beijão enOorme pra vcs barriguda linda!

Lica disse...

Oi Monique!!!
Linda sua foto!!!
Bjinhos,

Renata disse...

E cadê as fotos dasd comprinhas, moça??? hein, hein.
vc achou que eu ia deixar isso passar batido, né?? comprou roupinhas de nene?? quero ver agora! rsrsrs.
Adorei suas fotos, vc é tããão linda! Casal lindo, tudo lindo. Amei o bouquet. Qdo casei, na verdade, foi bem simples pois eu já morava junto com o Beto. Então, eu fiz num Buffet com padre para bênção e vestido vermelhão + bouquet vermelhão...rs. Como fugi da igreja, fugi do branco tbm. Mas, simplesmente desmaiei com a beleza da sua foto do casamento!

Besosssss

O Burro que chora disse...

Amiga,
Que olhos mais lindo...
Por isso que seu marido gamou...
felicidades

Cadinho RoCo disse...

Está mesmo radiante na foto de casamento.
Cadinho RoCo

Gi-vida saudável disse...

amiga
vc é simplesmente lindaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!

em todas as fotos, em tds os momentns camaeloa da vida, vc ficou super bem....

agora que nome de herdeira do trono hein?rssss

bjks

Ellen Ramos Gonçalves disse...

Oi querida!
Adorei o presente! Muito obrigada!
Vou te contar TUDO!!!!!
Bjinhus.

Karine disse...

Oi Monique!

Estou tão feliz!
Ganhei meu primeiro selinho!!!!!!!!!!!!!!!
Estou me achando a última bolachinha hehehe
Obrigada querida! Brigadão mesmo :)

Seu nome.. adorei! Sempre quis ter um nome maior.. e o teu é de princesa.. sério.. lindo mesmo...
Guria (é, sou gaúcha hehe).. tuas mudanças só te deixaram mais linda! Adorei a montagem que vc publicou :)

E a foto do casório... sorrindo com os olhos.. linda linda.. felicidade estampada!
Logo logo o do baby Brown chega pra encher ainda mais a vida de vcs de alegria:)

Espero que a granny Love esteja melhor.. vou continuar orando..
Bjos!

Daniela Lopez Garcia disse...

Oi querida!!!
Vc é muito linda!!!
Grávida então, deve estar deslumbrante!! Lindo o bouquet!! Mas seu olhar ofusca tudo!! Muito feliz!! Linda!!
Bjs!!
Dan.

Katia Bonfadini disse...

Que linda foto e que linda noiva!!!!! Adforei você ter dito que gosta de ousar na combinação de cores! Eu também!!!! Amei o bouquet, achei que ficou bem diferente e a mistura dos tons deu super certo! Beijão!!!!

cintia disse...

Adoro seu nome. Sempre gostei de nomes longos e o seu alem de longo eh super fino! Uau! Entao, andei por todas as bandas la em Cornwall: boscastle, looe, padstow, polperro, newquay... lindo demais! Beijos fofa!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails