quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Guerra do sexos



Oi pessoal como acho que a maioria já sabe, amanhã é o dia de ver o sexo do nenê. Isso é se o baby cooperar né rs? Mas acredito que muitas pessoas, estão tão eufóricas e querendo saber o sexo assim como eu. Então eu resolvi fazer uma brincadeira.  (Isso é que dá ficar pensando em brincandeiras para o chá de bebe o tempo todo rs) Mas para a brincadeira funcionar eu vou precisar da ajuda de todos voces. Ou seja voce que entra no blog, timidamente e não deixa recado, também pode participar. Seguidores do blog ou não.

Eu fiquei um bom tempo mudando de assunto, criando diferentes posts e tentando fugir ao máximo do tema: "E ai, voce já tem uma desconfiança de qual seja o sexo do seu  bebê?" Na verdade eu tenho sim, mas prefiro saber pelo ultrassom. Para evitar frustrações. Lógico que qualquer sexo que vier, será muito mais do que bem vindo, mas eu prefiro não pensar muito no assunto agora e passar a bola para voces.

Como assim? Esta brincadeira funciona assim :voce vai deixar o seu palpite no comentário. No final quando eu saber o sexo do nenê, eu vou naquelas pessoas que acertaram e faço um sorteio. O sorteio vai ser uma peça de natal não tenho ainda muita certeza o que será na verdade. Mas pode ser um caminho de mesa com motivos natalinos, um avental de cozinha, mas com certeza será algo natalino de decoração para casa. :-) Aqui tem cada coisa lindissíma de natal e será uma forma de prestigiar alguém que lê o blog.

Então o que voces acham? Não importa em que país voce mora, seu grau de parentesco comigo rs e se é a primeira vez que voce entra no blog ou não! E ai qual o seu palpite? O baby Brown é girl ou boy?

Assim:

ou

Assim:



1, 2, 3, valendo...

25 comentários:

Line disse...

Primeirinha!!!

Descobri seu blog hoje e vou me basear no que eu li sobre você e na sua forma de escrever.

Eu acho que é umA meninA!!!!

Lica disse...

Aiiii amigaaaa!!!! Meu palpite é BABY GIRL, MENINAAAA!!!! rsrsrsr
Imagino como vc deve estar ansiosa! Eu já estaría roensa as unhas....rs
Boa sorte e bjinhos!

Karine disse...

Ai ai.. não dá pra dizer que serão gêmeos e um casalzinho?! hehehe

Que bom que é amanhã, né... tomara que baby colabore, é muito ruim deixar os papais e todos curiosos :)

BOm Monique eu acho que será um menino.. sei lá porque, mas acho que será um Baby boy.. mas independende do que for este bebê já é muito amado, não só por vcs, mas por todos que te acompanham..

Bjos querida

O Burro que chora disse...

Eu vou tentar a sorte com uma menina...
Tenho um casal...
Mas não vou mentir que sempre sonhei com uma filha...
Na hora o amor é o mesmo...
felicidades

Vania disse...

Oi querida,amei a brincadeira.Como já te falei, meu palpite é que o Baby Brown é um lindo menino.
Claro que se for menina vou ficar também super radiante, mas não sei porquê, é palpite MESMO essa minha "desconfiança" que é um menino. Beijos

Sarah disse...

Oi Monique!
Sempre vejo seus comentários no blog da Renata (Des-Manual) mas nunca tinha vindo aqui. Adorei, vou te linkar e voltar sempre!
Li vários posts e meu palpite é: meninO!! Agora é esperar o ultrassom!!
Quando puder, passa lá para conhecer meu cantinho: http://maedobento.blogspot.com/
beijo

Mariana Hart disse...

Aiiiii, eu não seiiiiiii!!!!!! Que difícil!!!!!Mas tô loooouca pra saber!!!!!Amanhã venho aqui correndo!!!!

Vc é tão doce,meiga que aposto em...




meninOOOOO! Complexo de Edipo detected!hahahaha!

Beijãooo linda!

**Ai,agora já acho que é menina...me fala uma coisa pra eu decidir de vez:sua barriga é redonda ou pontuda?!!?!?

Mariana Hart disse...

Ain... é verdade! Minha 1ª gravidez eu queria menina e todos diziam ser menino pq era pontuda! Fizeram até apostas mesmo a ultra aparecendo menina!hahhaa...na hora do parto a minha 1ª pergunta foi:"é menina mesmo?!" ahhahha...

Aposto em meninO então!

Mas o que vier será maravilhoso!Com saúde,cheio de luz,desejado,amado não só pela família real, mas pelas família virtual tb!:))

Amo qdo vc compartilha tuas idéias e ainda mais saber que temos opiniões parecidas sobre certos assuntos 'complexos',rs!

Beijão queridona!:))

Renata disse...

Ahhhh bommmmm
Bommmm mesmo esse sorteio ser internacional tbm...ahahaha. Menina, to numa correria só, mas vou atualizar o post hoje a noite ou amanha contando tudo que tenho feito, tá? Mas, estou acompanhando tudinho por aqui...

eu acho que é um MENINOOOO. e estou muitooooo curiosa!!!!!

Bjão!

daianaduarte disse...

Acredito que será uma Menina tb... vc deve estar super anciosa!!
Parabéns!!

Tatiana disse...

hahaha...adorei, so vi o post agora Monique!!
MENINOOOOO!!!!
Quero que voce entre para o meu time, o time das testosteronas...hahaha
Beijooocas!!!

cintia disse...

Sera um menino lindo :)

Val disse...

Oi !
Adoro ler seu blog, e vou dar meu humilde palpite ...
Acho que sera um menino...
Mais tenho a certeza que sendo menino ou menina, ele ou ela sera muito amado !
Super beijos

Daniela Lopez Garcia disse...

Vou ser totalmente parcial!!!
Vai ser uma linda menina para ser amiguinha da Mary Flower!!!
Tô na torcida!!!
Acho que vc tem cara de mãe de menina!!
Bjks!!
Dan.

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

Lindona, eu acho que é um MENINOOO
Te indiquei num selinho la no blog! Beijo

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

oi Mummy!!!!!!!!
hum... to torcendo p/ ser um baby boy, mais um amiguinho pra brincar como o Gui!!!!

um bjão na barriga e tente não ficar ansiosa, eu ficava tão ansiosa q na hora da ultra o Gui estava sempre agitado!!!!!!!

bjs

Carla Domingos disse...

Olá! Vim visitar seu blog pela primeira vez, de tanto a Jessica falar de vc no blog dela! rsrs..

Mas assim, sem conhecer nada sobre ti.. a primeira impressao qdo vi tua foto é que será um

MENINO!!

hehe...
bjoos

Juliana Ramos disse...

A demanda de menina ultimamente tem sido forte, então aposto em MENINA!!!
Bom ultrassom!!!
Bjos

Ellen Ramos Gonçalves disse...

Não sei explicar exatamente o por quê... mas quando li o post me veio na hora que seria um menino. Agora, é cruzar os dedos e esperar o resultado =) Bjinhus.

Pris Gger disse...

Amiga, eu sempre achei que é um Baby Brown Boy... não sei pq, mas desde que comecei a ler o blog eu penso isso... porém, lendo o post de hoje minha cabeça virou... então, vou apostar na Baby Brown Girl...e seja o que Deus quiser. Bjsss

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* disse...

Amiga, que brincadeira show....ameiiiiiii...

Tomara que amanha vc consiga ver sim o sexo do baby, claro que meu palpite eh uma linda GIRL...ja sei ate o nome que ela teria neh rsrsrsrs....

Hoje andei meio pra baixo amiga, amanha sento com calma e respondo e email...nao comecei a arrumara nada ainda pra viagem pois falta apenas um documento, estamos aqui rezando pra que fique pronto no sabado p podermos viajar..como amanha e sexta aqui eh feriado, ainda tenho um tempinho p arrumar as coisas..

mil beijos na barriguinha linda

a. luz disse...

Encontrei seu blog já com essa brincadeira muito divertida!!!
E pelas fotos que andei vendo eu chuto que será MENINA!!!

Você já fez a simpatia da colher e do garfo? O que deu?

Beijokas!!
Boa sorte amanhã e nos conte logo!

Zuleima disse...

Desde menina sempre achei que meu primeiro filho seria um menino. Não deu outra...
O seu, acho que vai serrrrrr...
MENINAAAAA!!!!
Boa sorte no ultra.
Bjs

Karine disse...

Oi!!!!
Volta e meia eu venho aqui pra ver como está a votação hehehehe

Bjos querida

Margarida na Janela disse...

Oi querida, primeiramente quero agradecer demais o seu carinho por mim, valeu memso pela força. Estou de volta a ativa e fiquei feliz em saber que loguinho saberemos o sexo do baby Brown! Meu palpite fica registrado aqui e acho que será uma menininha!
(seja qual for o sexo essa tia virtual aqui já ama demais esse baby!)

beijocas!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails