segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Em busca da alma feminina



Ganhei este lindo selinho da Jessica e  a regra é confessar coisas que amamos e que detestamos. Então vamos lá:

Eu detesto  escrever e principalmente ler  post grande (leia-se hiper, mega longo)
Eu detesto esperar
Eu amo sorrir para as pessoas desconhecidas  na rua
Eu amo decorar e fazer minha casa ficar linda
Eu amo fazer compras
Eu detesto arrumar bagunça
Eu amo quando meu marido deita a cabeça dele no meu peito a noite e eu fico brincando com o cabelinho ( ou pelo menos o que resta do cabelinho dele)
Eu amo receber flores do meu marido
Eu amo receber cartas e encomendas da minha mãe
Eu amo quando meu pai me manda sms no meu celular
Eu amo receber comentários no meu blog
Eu detesto ficar longe da minha mãe
Eu amo escutar Frank Sinatra bem alto e dançar
Eu detesto falsidade e gente que só quer prejudicar outras pessoas
Eu detesto intolerância e ignorância
Eu amo conversar com gente inteligente
Eu amo arrumar malas e viajar
Eu amo comer comida fria ( tem doido para tudo nesta vida ne?)
Eu amo orar e louvar a Deus

Também recebi outro lindo selinho da Sara. Este selo a regra é dizer 9 coisas que gosta:


1) para combinar com o selinho vou falar alguma coisa sobre doce. Eu amo cozinhar, mas eu tenho mais prazer em fazer pratos de sobremesa, lindas tortas, bolos, doces ao invés de pratos salgados. Mas comer doce mesmo não sou muito de comer não.

2) Eu amo papo profundo, tipo de alma mesmo. Tenho uma apreciação por introspecçao e coisas da alma. Como diz a Mari:  "Porque Deus, política, religiao, e tipos de parto eu discuto" rs. 

3) Eu amo ler sobre estes assuntos da alma também. Uma leitura que indico é um livro que tem como título o nome do post. Em busca da alma feminina. 



Este livro fala sobre as dores e delícias de ser mulher. rs Parte do princípio que nós da raça adamica perdemos a comunhão com Deus e isto nos trouxe consequencias tanto para homem quanto para mulher.   Uma delas é a dificuldade que temos em relacionamentos. Lógico que algumas pessoas não tem a mesma dificuldade, mas no geral o sentimento da mulher é de que  homens não as entende e de uma certa forma não nos dá o suporte emocional e espiritual necessário. Da mesma forma homens sentem que não são bons o bastante para as mulheres. (É mais elaborado do que isto na verdade, rs este é um post rápido, merecia um post só sobre este livro) Neste livro os autores John e Stasi se focam mais no universo feminino e como nós mulheres fomos criadas para serem amadas, bonitas e musas inspiradoras (nossas características dadas por Deus) Se voce é mãe ou pai de menina vale  apena ler, se voce é marido ou namorado vale a pena ler, se você é mulher vale a pena ler. Para homens tem o livro A grande aventura masculina. Pelos mesmos autores, mais uma vez se voce  é mãe ou pai de menino vale a pena ler, se você é esposa ou namorada vale a pena ler. Se voce é homem vale a pena ler! Para as meninas que se interessarem aqui tem e-book do livro, mas só alguns capítulos.

3) Eu estou amando arrumar os preparativos do quartinho da Yasmin.

4) Eu amo viajar, não consigo ficar muito tempo sem viajar!

5) Amo receber gente em casa.

6) Gosto de sapatos ( como toda mulher rs) amo comprar sapatos.

7) Amo receber e dar presentes, amo natal e aniversários.

8) Amo fazer novas amizades.

9) A  estação do amo que mais amo é o outono e aqui esta lindo!!!

Obrigada meninas pelos selinhos!!

E os selinhos eu indico:








Próximo post, meninas que estão participando do sorteio, estarei mostrando o prêmio e o resultado do mesmo. Muitas emoções a seguir rs. Não percam as cenas dos próximos capítulos rs

Aqui não tem feriado como ai, mas desejo a todos um ótimo feriado! Bjinhos

18 comentários:

Renata disse...

Wow... adorei!
Mas, não esperava que vc detestasse posts grandes...fiquei surpresa! agora sei que quando eu me empolgar, vc vai detestar ler =]
#mimimi (magoou...ahahahaha).
Brincadeira...eu sei que é chato mesmo.

Bjãão

Mummy Brown disse...

Ok post grandes eu gosto, me expressei errado, são posts super mega longos que não tenho saco para ler rs Fica fria, amo seus posts!! Bjinhos

Karine disse...

Eba!!!!
Ganhei 2 selinhos de uma vez só! Que amada que vc é!

Vou dar uma olhada no livro que vc indicou.. a propaganda foi tão boa que estou louca pra ler :)
adorei saber tuas preferêcias.. a gente tem bastante coisa em comum.. vai ver é por isso que desde o primeiro dia que li o teu blog fiquei encantada :)


bjos querida e estou louquinha pra saber sobre os preparatios do quartinho da Yasmin

O Burro que chora disse...

Amiga vc já viu a fotos lindas de criança que tem no meu blog (na lateral)?
Vai olhando que Yasmim vai ser mais que linda...
Quantos selinhos...
Que legal...
felicidades

Luly disse...

Oi amiga!
nao gosta de escrever mega post ,mas este aki..rsrss...
e sou de escrever mega posts quando to mal...geralmente a gente quer desabafar neh? ai as palavras rolam mesmo...hihihi
Q lindooo,ja nos preparativos!!
amiga,to com saudade do marido,mas to bem, em breve vamos ficar juntos, se Deus quizer.
Besos.

Gi-vida saudável disse...

oi miga
esse livro parece ser bom hein????

tbem nao curto posts longos nao, quando escrevo eu mesma me imagino...ih, nao leria...rssssssssss

yasmin como ta?

bjks

Tatiana disse...

hahaha...eu tambem adooooro fazer mala e viajar,Monique,marido aqui fica chocado de ver a minha animação nos preparativos..rs!!
Quanto a posts grande nao gosto mesmo!!Alem de nao ter tempo fico sem saber o que comentar diante de muita informação, me perco e desisto..rs.Acabo pulando para o outro blog!!!
Beijocas!!

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

Ai Mummy!!!! Eu tbm escrevo posts gigantes hahahaha, eu sou péssima pra resumir desde a época de escola! hahahahahaha

Por favor, tenha paciência comigo hahahahahh!!!!

Parabéns pelos selinhos, teu blog merece muitos e muitos!!!

que bom que gostou do email! to preparando o post sobre o enxoval, ainda não tive tempo de finalizar, mas já já eu postarei!!

um bjão na barriguinha linda da Yasmin!!!

cintia disse...

Brigada pelo selinho, que fofa!!!!

Nao dirijo por aqui ainda, nao. Mas pretendo.

Onde voce mora? Brigada por pensar em mim pro seu baby shower. :)

Vania disse...

Fico imaginando o que voce chama de post mega longo? hehehehehe mas EU AMO SEUS POSTS, curtos, longos, super ou mega longos. Como já disse, eu amo o que voce escreve, acho sensacional seu modo de escrever. Querida, não sei o que e nem como fazer ao receber um selinho. Mas voce sabe de cor e salteado tudo o que gosto e o que não gosto. Continua tudo igual!!! Beijos

Mariana Hart disse...

Aiiiii liiinda!!!Obrigada!!Adoreiiiii!!!!!

Confessto que tenho que me controlar,senão meus posts ficam gigantões!!!auhhuahuahuhua...mas comida fria?!Igual meu marido e meus filhos!Sabe que Stella chega ao ponto de colocar o prto uns minutos na geladeira antes de comer!?arrrghhh!!!rsrs!

Beijão minha linda,e ameiiiii muito a indicação do livro!Vai p/minha lista de desejos certo!:))

Sarah disse...

Ai que legal que postou o selinho! Não é todo mundo que posta né... Mas adorei saber um pouco mais sobre você!
beijo!

Mariana Hart disse...

Como assem?!?!Acho que meu comentário de ontem não entrou aqui!!!!

Ameiiiii!!!! :)) Adoro sempre conhecer um pouquinho mais de vc! Tem que dar as mãos p/meus filhos e marido que muitas vezes colocam até o prato de comida na geladeira p/comer fria!hahahaha...

Qto aos posts longos eu nem imaginava juro!...hahahah...

E o livro já vai entrar p/minha lista dos que quero ler com certeza!

Beijão barriguda mais liinda!!!:))

Luly disse...

Oi amiga!!
obrigada por estar presente neste momento dificil pra mim viu??
quero vc do meu lado no meu blog vip,
me faz bem pessoas q me apoiem e me dem conselhos sempre com respeito,educaçao!
ja tive problemas na net por conta de coments e nao quero viver isso de novo..
amanaha privatizo meu blog.
beijos amiga!!

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* disse...

Oi minha amiga querida..desculpe pela ausencia, por aqui estava uma correria enorme...agora tudo esta entrando nos eixos...obrigada pelo email, amanha irei responde-lo tah...fiquei toda feliz sobre o que vc disse que comprou....mas vc nao precisava se encomodar amiga...irei te enviar o endereco sim, irei guarda-lo com muito carinho...

E a Yasmin esta tudo bem com ela?

bjinhos

Eloise disse...

Amiga
Confesso........
Tb detesto post grandes kkkkkkkkkkkkkk, ai meu Deus, acho que umas amigas ai vão me matar, mas ninguem merece né kkkkkkkkkkk

Bjsdssssssss

ainda estou sem net, por isso estou sumida

Ana Lange disse...

E eu tenho q postar o q vc me deu!! E tb não sou paciente! heheh

Daniela Lopez Garcia disse...

Obaaa!!
Adorei!! Obrigada!!
São os dois ou um só? Se for um só, qual é? rsrs
Estivemos fora em dias muito difíceis amiga... vc não tem idéia do que passei... foi o terror!!
Mas agora está tudo bem!!
Obrigada pela preocupação!! Me emocionou muito.
bjs em vc e na barriga!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails