segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Cheguei!!!



Oi meninas chegamos!! Acertou novamente quem descobriu que estavamos indo para Paris. A viagem foi ótima!! Deu para fazer muitas comprinhas e namorar muito o meu maridão!!

Estava morrendo de saudades de todas voces!! Quero compartilhar desta viagem com voces, mas agora estou cansada e precisando dormir! rs

Deixo aqui um video que fiz pensando na minha mãe e no blog em geral!! Voces vao ver a minha barrigona e como eu estava cansadinha! Mas valeu a pena!!


11 comentários:

Pris Gger disse...

Que lindo, hein, Mummy?! Curtindo uma lua-de-mel, né?! rsrs.
Tenho muita vontade de conhecer a Europa e vc está me mostrando um pouquinho dela. Amei o vídeo. E a barriguinha tb.
Bjsss

Tatiana disse...

Monique querida, que bom que voce voltou!!!Nao consegui abrir o video,acho que a minha internet ta dando tilte, vou tentar de novo daqui a pouco!!
Nao some nao,hein e bota fotinhos quando puder!!
Adorei essa de voces, super original!!
Bjs.

Daniela Lopez Garcia disse...

Linda, linda e linda!!
Bjs!!

cintia disse...

Ah que video bom! :) Tua mae deve ter amado.

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

Super chique vc, heim Mummy!
Arrasando em Paris!

Saudades dos seus comentários!!

Olha, to adorando o blog da tua mãe!! Ela é uma fofa, né?!!

um bjão e bom dia!!

Mariana Hart disse...

Aiii que liiinda!!!!!!!!

É impressão minha ou vc tem sotaque gringo?! rs! Que fofaaaa!=)

A cara do luxo!!!!

Bem vinda de volta!Saudades de vc!

BjãooOoo!:)

Karine disse...

Oi Mummy!
Que legal te ver!! Estava com saudades :)
Amei o vídeo.. Paris deve ser fantástica, ainda mais com o marido e a Yasmin na barriga, falando nisso, tua barriga tá linda!!

bjos querida.. descansa e depois coloca fotos pra gente ver :)

Renata disse...

que lindaaaaaaaaaaaaaaa!

p.s. tem selinho e lista de perguntas pra vc no blog, hein.

Tava com saudades!!!

Beijao!

Vania disse...

Obrigada querida!!! Paris ficou ainda mais bonita com voce lá.
Beijos

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* disse...

Oi amiga...saudades de vc...que tudo essa viagem hein...Meu esposo j esteve em Paris, quem sabe depois que nossa princesinha chegar iremos os tres juntinhos....iremos amar

bjinhos

O Burro que chora disse...

Amiga vc faz muita falta...
Mas namorar é tudo de bom...
E a tua felicidade me faz sentir o gosto de compartilhar esse momento tão lindo...
felicidades sempre...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails