terça-feira, 5 de outubro de 2010

Celebração




Aos amigos que visitam sempre esse cantinho... que sempre estão por aqui marcando presença e deixando seu carinho, em um recadinho, uma mensagem ou expressando seus sentimentos... amizade e consideração... 

Muito Obrigadaaaaaaa !!! 



1000 VISITAS


Pedindo emprestado as palavras de Saint Exupery deixo aqui a minha impressão...

"Cada um que passa em nossa vida passa sozinho...
Porque cada pessoa é única para nós,
e nenhuma substitui a outra.

Cada um que passa em nossa vida passa sozinho,
mas não vai só...
Levam um pouco de nós mesmos
e nos deixam um pouco de si mesmos.

Há os que levam muito,
mas não há os que não levam nada.
Há os que deixam muito,
mas não há os que não deixam nada.

Esta é a mais bela realidade da vida...

A prova tremenda de que cada um é importante e que ninguém se aproxima do outro por acaso..."


Ha um ditado chinês que diz que: "Se dois homens vem andando por uma estrada, cada um carregando um pão, e, ao se encontrarem, eles trocam os pães, cada homem vai embora com um.

Porém, se dois homens vem andando por uma estrada cada um carregando uma idéia, e, ao se encontrarem, eles trocam as idéias, cada homem vai embora com duas..."

Fico feliz em saber que você deixou suas idéias, críticas, pensamentos ou simplesmente só passou por aqui ...

Volte sempre !!! 

16 comentários:

cintia disse...

Voce ta indo descobrir o sexo essa semana, ne? Que bacana! Voce ja sente mexer? Eu nao sinto nada ainda. Na expectativa!!! Beijao!

Yasmin*´¯`*.¸¸.*´¯`*♥* disse...

Oi amiga querida...que lindo presente recebi agora ao acordar e ver que havia recebido um email seu....mais tarde respondo tah...A Alice esta aqui toda serelete na barriga amiga, se embola toda, parece que da cambalhotas..eh uma delicia..a cada dia que passa chuta mais forte...

Linda a msg que vc postou hoje...nos eh que temos que agradecer por ter vc em nossas vidas....

bjinhos e um lindo dia

Lica disse...

Amigaaaa! Amei o texto, que lindo!
Obrigada pelo carinho de sempre!!!
Desejo um lindo dia pra vc amiga!
Bjinhus,

Karine disse...

Oi amiga!
Que lindo o post de hoje! Especial pra mim heheheh e pra todas que te acompanham, claro..

Sabe que é tão bom ter essas amizades virtuais.. às vezes a gente coloca no blog antes de contar pra uma pessoa mais próxima.. mas sabe porque.. porque isso é amizade... eu me sinto bem compartilhando e melhor ainda participando (de alguma forma) da vida de pessoas que conheci nesse meio e que sinto carinho e admiração..
Gostei muito de ter te encontrado e sempre estou "batendo cartão" aqui no seu blog... adoro saber mais de ti...

PARABÉNS pelas 1000 visitas e que venham mais 100000000000000000000 :)

bjos
*vi na tua tabelinha ali do lado que no dia 07 vc vai ver seu bebê.. estou curiosa pra vc contar o sexo... azul ou rosa???!!!!

Ana Lange disse...

Parabéns! Dois dias pra saber se é ele ou ela!!
Eu amo sapatilhas, como aqui no trabalho fico mto tempo em pé nem sempre dá pra vir trabalhar de salto. Dai eu tenho várias sapatilhas. É mto bom e confortável!

Mariana Hart disse...

Vc é MUUUITO querida!!!!!!:))

Coisa mais amada entrar aaui e ler essas lindas palavras!Só vc mesmo!:))

Panmela disse...

ô meu Deus que gostoso chegar aqui e me deparar com essa mensagem!
Obrigada!!!
Fique tranquila que voltarei sempre, viu?
Beijos a mammy mais linda da blogsfera!!!

Eloise disse...

Amiga que saudade...tõ sem net em casa, agora estou numa lan house affff....

Passei pra desejar uma semana abençoada.

Bjsss

Taly Watanabe disse...

uiiii que chiquee...1000 visitas..parabens..vc merece isso e mto mais, adoro seus textos e a forma q vc escreve e descreve...

Haa uma novidade..graçaaas a deus a novela da comoda acabou..com final feliz..
Isso pq na 2ºf liguei lá só pra ter uma prox data e ir nos pequenas causas que abre as 12h, e ai eles prometeram pra entregar hj, e entregaram antes do 12h pra não dar tempo de ir nos pequenas causas..
O bom é q a comoda esta aqui e montada...ufaaa...
Nossa estava realmente preocupada..mas deu tudo certo

Obrigada pela dica..nem sei se compensa mais usar...ja usei de tudo..e continua aparecendo estria..panicooo total..rs..mas vou continuar procurando meios sim...

Obrigaduu
bjinhus pra vcs

Daniela Lopez Garcia disse...

Obrigada!! Que fofa!!
Quanto à pergunta que fez lá no blog: ela dormiu no meu quarto, do meu lado no carrinho dela, durante os três primeiros meses (quase comprei um bercinho e ainda bem que não comprei... o carrinho deixa o bebê recém nascido mais aconchegadinho, isso sem contar que é um pouco inclinado e evita que o bebê engasgue com algum refluxo durante a noite, o que foi importante foi que usei capas acolchoadas no carrinho, que podia lavar) depois de três meses passei para o bercinho dela e uso babá eletrônica com vídeo (tenho as duas mas o vídeo me dá mais tranquilidade!!).
Acho que ela tem que ter o espacinho dela, desde cedo. E nós nosso cantinho de volta, né?!!
Bjs!!
Dan.

Tatiana disse...

Parabeeeeens Monique querida!!!!
Essas trocas de ideias nos enriquece e nos faz conhecer cada vez mais,e incrivelmente as vezes,ate inconscientemente!!!
Beijooocas!!!

Vania disse...

Parabéns filhinha!!!! seu blog é lindo, gostoso de ver e de ler. Sou suspeita pra falar, como já disse sou sua fã, tudo que voce faz,pra mim é M A R A V I L H O S O
assim mesmo com todas as letras maiusculas. Muitos beijos cheios de saudade.
Mamãe

Fran disse...

Que linda msg! Amei o texto!
Vc que nos brinda com suas palavras, eh um prazer passar por aqui.Bjosss

http://clube-dalulu.blogspot.com/

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

Mummy!!!
Temos que celebrar sempre pela vida que temos! Você por ter gerado uma vida e carregá-la com tanto amor e carinho, e que logo logo saberemos o sexo e eu por ter gerado, carregado e parido um filho maravilhoso!
Vamos celebrar sempre!!!!
Parabéns pelas visitações, eu estou sempre visitando teu blog!!

Um bjao na barriguinha!!

Line disse...

Oi!

Adorei seu blog!

Já estou seguindo!

Abraços,
Line

Renata disse...

que fofa.... vc é demais mesmo!!!!
eu tbm tava derretida assim e até postei uma mensagem de agradecimento a cada leitora no meu blog... esse espaço nao é demais??? eu adorei ter conhecido você virtualmente, pode apostar....

beijaooo

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails