sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Xô estrias!!


Ai meninas, morri de rir com os cometários de vcs! Bom saber que existe então este clube de mamães com desejos sem noção! A revelação de minha mãe dizendo que a barriga dela entortou por que euzinha não saia do lado esquerdo também me chocou! O que é a genética ne?! Desculpa mãe! Foi mal! Bom pelo menos não sai comunista, apesar de que meu marido ( daddy Brown) as vezes me chama de "green comunist" rs mas isto é intriga da oposição! Ele que é capitalista selvagem ( prometo postar sobre isto depois)  

E chega de política e vamos falar de coisas que realmente nos interessa ne? Um dos mais temidos "mal" da gravidez! Estrias!! E elas vem de cor branca, roxa, no seio, na barriga, no bumbum e etc. Celulite até que a gente aguenta, mas estria nao!!! 

Eu não suporto óleo no meu corpo, não gosto da textura escorregadia e grossa de óleo. Quando adolescente ganhei um oleo Seve da natura que nunca consegui terminar. Apesar do cheiro delicioso, eu não gostava da sensação dele no meu corpo!

Então quando tinha perdido todas as esperanças em cuidar da minha pele, veio a minha massagista do Brasil e me apresentou ao meu querido amigo ai de cima. OOleo de semente de uva, ele é leve, cheiroso e fácil de ser absorvido pelo corpo. Ou seja, não deixa na pele esta sensação de óleo oleoso! E o melhor, segundo estatísiticas é o mais eficaz contra as estrias!!! Foi um casamento perfeito Monique e óleo de semente de uva. Até o preço é agradável! Este que comprei a um tempinho, um vidro de 100 mls estava R$ 2,46 e pode ser encontrado em qualquer farmácia no Brasil. Este é o único problema, encontra-se no Brasil, aqui não tem!! Ou pelo menos não consigo encontrar! O meu tubinho de 100 ml esta na metade! Isso te lembra alguma coisa mãe ? ;-)

Gostaria que voces pudessem compartilhar segredinhos e dicas de beleza! Por que engravidar a gente engravida, mas "embaragar" jamais ma chèrie!!!!

9 comentários:

Luly disse...

kkkkkk
agorinha mesmo vou salvar a foto desse oleo pra quando chegar a minha vez!
sempre e bom mesmo aprender dessas coisas neh?
besos.

Vania disse...

Querida, logico que não esqueci, só não sei como enviar, mas pelo jeito vou ter que me apressar, o seu único frasco está acabando.
Ainda bem que ele é bemmmmm baratinho porque a postagem vai ficar pelo menos 30 vezes o preço dele.
Mas tudo bem, aliás tudo ótimo, sou a vovó mais feliz do mundo em poder, de alguma forma, estar contribuindo com a chegada do Baby.
Beijos

Carla ♥♥♥ღ •*☆*•.¸¸.•*☆*• disse...

Por aqui tbm nao encontrei, somente o de amendoas...uso varias vezes por dia junto com hidratantes, mas mesmo assim elas ja resolveram aparecer....eh pequenina, quase imperceptivel, mas meu medo eh de elas fiquem maioooooooooores rsrsrsrs....

bjinhos

Gi-vida saudável disse...

hehehe

tenho usado oleo de maendoa mesmo, comprei um baratinho aqui e lambuzo quase tds os dias, pq tbem nao gosto de nada "me pegando"...rsssss

acho uma boa, e da uma hidratada legal na pele

bjks

Amanda disse...

Estrias estão entre as maiores preocupações das gestantes, né?
Eu já tenho as minhas de estimação....affff
Mas como emagreci mto rápido no primeiro trimestre (5kg em um mês!)Ganhei umas estrias de brinde nas coxas... Mesmo eu me lambuzando com hidratante todos os dias mto antes de engraviar e bebendo mta água!
Já tô pesquisando um dermatologista pra dps da gravidez!

Bjinhos e boa sorte com as marquinhas de amor...rs!

Mariana Hart disse...

Oi minha linda!Depois das minhas gravidez descobri que 90% vem da genética,qdo tem que dá,ela vem meeesmo!
Na minha 1ªgravidez engordei apenas 7kg,era só uma barriguinha,passei oleo de semente de uva,amendoa,tudo o que possa imaginar!Na 2ª gravidez como foi gemelar o cuidado foi dobrado!Além dos mesmos oleos,passei striactive da dermage,maternité da payot,mamãe/bebê da natura entre outros e adivinha!?Minha barriga é infestada!Maldita genética!Pelo menos é só na barriga,peito,quadril se livraram!E eram gêmeos tb,imagina o estica e ouxa de pele!?Affão!rss...portanto HIDRATA muuuuito!:))

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

não passei óleo ainda não, tenho usado o hidramammy, que é em creme. Beijo

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

Ah, eu morria de medo das estrias durante a gravidez, e me enchia de creme de amendoas, esse não era óleo e tinha um cheiro delicioso, chamava-se Pregnant ou algo do tipo não to me recordando direito, mas eu ficava toda derretida, né? Sou do Rio de Janeiro, passei a gravidez toda num calor de matar, mas deu certo. Passava uma crosta de vários cremes junto do de amendoas hahahahhaha, uma verdadeira meleca que fazia com o calor hahahaha Também eu me cuidei bastante, apesar de ser ultramegalomaníaca em chocolate, coisa que eu comi horrores hehehe, não resisti, eu me exercitei bastante, caminhei muuuuuuuito, fazia tudo em casa, bebi litros e litros de água por dia e acho que isso ajudou. Eu já tinha estrias nos seios antes da gestação e nos culotes tbm, mas não obtive nenhuma grávida. Relaxa! Vai dar tudo certo. Bjs

O Burro que chora disse...

Eu não me preocupei muito com isso nas minhas gravidez...
Mas convivo muito bem com elas...
O importante é tentarmos fazer a nossa parte, se elas aparecerem é da genetica mesmo...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails