terça-feira, 7 de setembro de 2010

A volta dos que não foram!


Aviso aos navegantes que finalmente retornei ! Yehhh!!! Desculpa o sumiço, graças a Deus não aconteceu nada de preocupante para o meu desaparecimento! Eu estou bem, baby esta bem só que voltei a trabalhar! Trabalho de casa, mas as vezes não tenho tempo nem para um chazinho! E blog precisa de tempo, precisa de dedicação, de visitar amigos! Que por falar nisso um super OBRIGADA a cada um de vcs que deixaram recadinho, que se preocuparam com o meu sumiço. Todas as novas amigas que estão me seguindo! Um super obrigada pelo carinho! Estava também morrendo de saudades de todas voces!! 

Andei dando uma olhada em alguns blogs, quanta coisa aconteceu nesta blogosfera durante este tempo que eu estava off! Algumas tristes, outras felizes! Tantos sonhos depositados, tantas expectativas alcançadas ! Me sinto perdida frente a tanta informação! Realmente sinto que perdi tanta coisa. Aqui na blogosfera nós nos entendemos, criamos amizades que mesmo que virtual tem lugar real em nossos corações. Choramos com os que choram. Margarida minha flor, voce esta nas nossas orações e pensamento neste momento.  Nos alegramos com os que estão alegres. Aqui torcemos juntas para as meninas que querem engravidar, torcemos juntas para as meninas que já engravidaram e seus futuros filhotes. Nos comunicamos na nossa língua "bloguês". Somos blogueiras: estudantes, profissionais, mães, avós, esposas, noivas, namoradas, moramos no Brasil ou fora dele somos mulheres que temos opinião e que gostamos de nos expressar. E este post eu homenageio voce amiga blogueira! 

Não gosto de citar nomes por que sinto que vou fazer injustiças!  Mas um super obrigada a Renata do Des-Manual que deu ao Mummy Brown dois selinhos : Os primeiros selinhos que recebo!! :D





E com muito orgulho que repasso este selinho a Feijó Se contar para o carroceiro até o burro chora, a Vânia Blog da Vania a Gi-saudável Gi-vidasaudavel, A Tati Vidabicultural, a Eloise Esperando em Deus. Mágico para mim são estas cinco mulheres, cada uma especial. Mágico para mim é ver o mundo através da lente delas, da sensibiladade da Feijó, do carinho e amabilidade da mamãe, da irrevêrencia, humor e alto astral da Gi, da leveza e magia da Tati, da perseverança e lição de fé da Eloíse.

O outro selinho que ganhei da Re foi  que nos instiga a  dizer no momento o que estamos pensando! Só tem uma coisa que consigo pensar a todo momento! A hora do parto! Prometo postar sobre isto em breve!


As outras queridas meninas que também são mágicas, tá vendo por que eu não gosto de citar nomes? Alguns novos blogs que visitei não consegui seguir pela ferramenta do google. Acho que minha identidade google esta alterada, não sei! Mas prometo renovar a minha lista de blogs que visito, tenho vistado tanto blog que não esta ainda na minha lista!

Um beijo especial a todas voces que são o motivo do meu post de hoje! 

Bom gente o selinho eu também não sei como funciona não! Me parece que vc publica no blog e aponta outros blogs que vc quer homenagear! Pelo menos foi assim que eu fiz! Acredito que não tenha uma regra específica! :-)

5 comentários:

Gi-vida saudável disse...

ai...emocionei!!!

que lindo!!!

brigadinha pelo selinho, posto amanha!!

tava preocupada mulher!!!sumiu!!!

ainda bem que ta td em ordem com vcs!!!

hahaha...ainda bem que nao foi!!!kkkk

bjkinhas

O Burro que chora disse...

Obrigada amiga,
Que bom você voltou...
É engraçado como sentimos falta dos nossos amigos virtuais...
É um carinho diferente...
Parecemos tão intimos,bem pertinho...
Obrigada pelo selinho...
Eu devo fazer um post com ele indiciando outros blog é isso?
Tentei entra no blog Eloise mas não deu certo...
felicidades
bjs

Tatiana disse...

Minha querida!!

Antes de começar...
hahahahahahahahahahahaha....

Foi a minha resposta quando li o seu comentário la no meu cantinho!!!!Amei!

Passando para assunto selinho....primeiro lugar...obrigaaaaaaada querida!!!

Segundo: nao sei o que fazer com ele(nao manda botar naquele lugar, nao...olha....,porque é o primeiro que eu penso quando alguem me pergunta isso...rsr),sou nova nesse negocio,nao tenho a menor idéia!!!
Por acaso, domingo a Gisley do "Querido Deus, obg por me Exportar" me mandou um do Blog Day, falei a mesma coisa pra ela, so que ela me explicou que eu tinha que fazer um post com 5 blogs que recomendava e colocar o que me recomendou!

Ainda vou ter que fazer, estou bem atrasada!

Agora estou boiando com esse..rsrs..os selos servem para que? Aii..coisas de novata!!!

Mas adoreeeei ver meu nome la e visitarei as demais com certeza assim que eu tiver um tempinho!!!

Como é que está essa barriguinha???
Que bom que está de volta, é brabo ver o blog list cheio de títulos novos e a gente la com mil blogs para comentar,né? To na mesma...vamos dar as maos..rs?? Voce foi a minha primeirinha que respondi!!!
hahaha...boa isca também!!!!

Mil beijocas!!!

Luly disse...

Oiieee!
obrigada pela visita querida!!!
Vc esta na 15ª semana de gestaçao??
q bençao!!!
adorei sua visitinha viu?
e vou continuar acompanhando seu blog,claro :)
besos.

Vania disse...

Querida!! obrigada por citar meu nome no seu lindo blog e pelo selinho... e agora?? como faço pra coloca-lo? Vou precisar de voce pra isso!!!
Filhinha estava mesmo com saudade, voce sabe que amo ler tudo que voce escreve.
Também ando sumida do meu blog, é a falta de tempo!!! voltei a trabalhar!!!! Mas sempre se dá um jeito!!!
Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails