sábado, 11 de setembro de 2010

Poeta e mãe não tem linha definida, não tem lei aplicada, fala de dentro do íntimo, sem precisar ter razão para nada!

Gostaria de agradecer mais uma vez a Renata do Des-Manual pelo novo selinho!



Que chique! Amei amiga obrigada! Este selinho tem regra! Hehehe Quem receber este selinho tem que dizer 9 coisas sobre você e indicar outras 9 amigas. Então vamos lá...

9 coisas sobre mim que talvez você não saiba:

·         1-Meu nome é Monique tenho 32 anos e entreguei a minha vida a Cristo quando tinha 18 anos, me desviei uma vez com 20 anos, mas logo em seguida, pela misericórdia de Deus Ele me trouxe novamente para seus caminhos, mudando a história da minha vida. E hoje eu quero viver para a glória dEle!

·       2-  Sou brasileira, filha única e filha de uma mistura de uma brasileira com um francês e moro na Inglaterra há 8 anos.

·         3-Estou no meu segundo casamento, primeiro casei com um brasileiro quando tinha 24 anos. Divorciei-me com 26 e casei novamente quando tinha 30 anos com o Graham, no mesmo ano que o conheci. Ele é inglês e é dez anos mais velho do que eu e eu sou inteiramente apaixonada por ele.

·         4-Durante muito tempo quis engravidar e ter filhos, chorei muitos Natais achando que nunca ia poder engravidar. Tenho SOMP desde os 18 anos e a médica tinha me falado que minha SOMP estava tão forte que já tinha tomado um ovário inteiro e comprometido metade do outro. E que as chances de engravidar de forma natural estavam muito reduzidas. No segundo casamento, desencanei sobre gravidez! Li um livro muito bom chamado “I´m glad I married you”. Tinha a concepção errada de que um casamento tinha como objetivo principal a procriação, e se não procriasse estaria falhando no meu papel social de mulher casada. No livro aprendi que casamento é um constante treino de união no sentido mais amplo da palavra, na verdadeira tentativa de dois se tornarem um. Uma real analogia explanatória de Cristo e a igreja (por igreja lê-se cada um de nós). Prole seria então apenas a conseqüência desta fusão.

·        5-Gosto muito de escrever, sinto uma grande conexão com palavras escritas, muito mais do que com palavras faladas.  Estudei durante a minha infância em colégio de freira e o colégio incentivava as crianças a escreverem poesias. Para isso foi criado um concurso em que as melhores poesias virariam livros por dois anos consecutivos.  Fui a única no colégio que teve suas poesias publicadas nestes 2 livros. Lembro-me disso com muito carinho e gratidão. Tenho como hobbie maior construir sentimentos com as teclas do teclado e com o coração.

·         6-No meu hall of shame da vida existem algumas coisas difícil de engolir. Uma delas que até hoje morro de vergonha foi ter sido Rainha do rodeio Universitário de Uberlândia. Alguém pode me explicar onde que eu estava com a cabeça? Seeeeeeeeeeguuuura peão! rs. Nada contra só não é meu estilão.

·        7-Amo cozinhar, não gosto de receitas, gosto de ser livre para expressar a minha criativade:  experimentar diferentes sabores, diferentes misturas.  Marido gosta do que preparo,  então esta valendo rs.

       8-Gosto de água, para beber, para nadar, praia, rio, lago, piscina, banheira. Àgua me relaxa,  me deixa feliz, me re-energiza! Por isso estou pensando em ter parto na água!

·        9- Como mãe tenho um exemplo a ser seguido! Acho minha mãe espetacular, ela me motiva a ser uma mãe tão boa quanto ela. A vejo como minha melhor amiga, minha companheira de momentos difíceis e felizes. Alguém que me ensinou que por pior que seja a situação tudo na vida passa, e que não devemos abrir mão do que acreditamos. Que amor, respeito e união nunca é de mais. E uma família estruturada em Deus ( que ama e vive a palavra de Deus) pode prevenir muitos futuros aborrecimentos e é nossa maior contribuição para se fazer deste planeta em que vivemos um mundo melhor.
A     
       And the award goes to:

        El blog de Luly 
        Blog da Vania
        Meu maior presente
        Mamãe Greice
        Panmela

       Meninas o selinho é uma homenagem, não se sintam na obrigação de aceitá-lo e ter que postar. Algumas podem gostar de selinhos, outras nem tanto. Mas fica aqui o meu carinho e admiração por todas voces! Amo seus blogs! Muitas de voces talvez nem me conhecem, mas tenho regularmente visitado o blog de voces!

      * Ah é indiquei 10 blogs por que não gosto de regras rs, minha natureza rebelde, fazer o quê?



10 comentários:

Renata disse...

Adorei saber mais de vc!!! OLha só! Eu tbmmm adorooo cozinhar, menina!
Bora trocar receitinhas, po!

Beijaooo

Tati Pastorello disse...

Olá Mummy Browm, obrigada pelo selinho. Eu já o havia recebido e fiz uma postagem, misturando-o com meus 7 nãos da moda. Mas fico feliz pela lembrança e pelo carinho.
Adorei conhecer um pouco mais de você.
Um beijo.

Luly disse...

Oi amigaaaa!
Nosssa,sinto-me mtoooo mtooo honrada com este selinho!
vou te confesar uma coisa,amooo selinhos,amo responde-los,nao gosto de coloca-los no meu blog principal senao demora pra recarregar o blog para os leitores mas tenho o outro blog especial para estes mimos e eu amoooooooo selinhos de verdd! amo.
Fiquei super feliz,q surpresa!!!
e sobre suas respostas temos mtas coisas em comun! tbm estudei em Colegio de freiras,hahaha...mas nunca fui Rainha,sempre fui bem feinha,kkkk.
Amei suas respostas! de verdd.
A gente se conhece melhor com esses memes neh?
besitos!
e nao vou privatizar meu blog nao,nao se preocupe ta?
ahhh,ja sabem o sexo do bb?
quando vao saber??
os nomes ja estao definidos???
outra coisa em comun: escrevoooo mtoooo amo escrever! escrevo melhor do q falo,rs.

O Burro que chora disse...

Que legal conhecer um pouco mais sobre você...
Já me sinto íntima e sabe dos detalhes então...kkk

Vania disse...

Querida, obrigada pelo seu carinho.
Tenho absoluta certeza que voce será uma mãe maravilhosa, extremamente dedicada,carinhosa,
amorosa. Assim, exatamente como voce é. Sou muitissimo feliz e orgulhosa de ser sua mãe.
Beijos com muito carinho!!!

Carla ♥♥♥ღ •*☆*•.¸¸.•*☆*• disse...

Adorei saber um pouco mais sobre vc...sabe que eu tbm ja pensei sobre o prto na agua? Vi um video na net e me emocionei....eh lindo


bjinhos e um lindo dia

Panmela disse...

Amei muito muito obrigada!!!
Beijos!!!

Gi-vida saudável disse...

hahaha....rainha do rodeio?ri sozinha aqui...

que bom que aceitou jesus, acho que so teve e tem a ganhar na vida!!!!

muito bom saber de vc!!!e que vc tem um maridex q te ama e vice versa, que te respeita, e vcs sao verdadeiramente um casal e agora com um lindo baby indo ai!!!

bjks

Viviane disse...

Obrigada florzinha pelo selinho.....
Um beijo enorme

Patrícia Boudakian disse...

adoreiiiiiiii a homenagem e assim que der vou postar, prometo!!!!!!!!!!!! Eeeeeeeeeeeee! Beijos!!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails