quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Minha barriga continua a mesma, mas os meus cabelos!... Quanta diferença!

O bom de estar grávida e sair do primeiro trimestre de gravidez é que os hormônios agora estão abaixando, e aquela sensação esquisita de cansaço fora do comum esta deixando aquele corpo que não lhe pertence.

A pele fica mais bonita e sedosa, o cabelo fica com jeitão de comercial de shampoo, leve, brilhante e volumoso.

 A barriguinha ( que neste estágio ainda muito sem vergonha, sem ter cara nenhuma de gravidez) apontando, mas ainda não o suficiente para ir ao caixa de gestante e idosos. Mas tá valendo!!

7 comentários:

Gi-vida saudável disse...

hahaha...eu custei pegar a fia de gestante, tinha vergonha, mas hj vejo que isso é balela por aqui, no pao de açucar dom tinha uma desfilando o popozão num micro shor agarrada no mardio e na fila de gestate...rsssss

cabelo e unha cresce super rapido ne?rssss

bjkinhas

Tatiana disse...

Aii...agora começa a melhor parte, pelo menos no meu caso foi assim.
Curti muito a gravidez, depois do 3 mes, estava cheia de energia,nao parava quieta,morro de saudades de ficar gravida!!!!!
Aproveite cada momento!!!!!!
Beijocas!!

Amanda disse...

Fala sério, dá a maior ansiedade pra ver a barriguinha tomar forma, né?
Minha cara tá lotada de espinhas, mas dizem que isso passa com osoutros incomodos do primeiro trimestre!

Bjinhos

Vania disse...

Que bom te ver aqui!!! lindaaaaa como sempre!!! ai que saudade!!! Sim,voce está M A R A V I L H O S A
Aliás como sempre. Beijos com saudades da sua mamãe.

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

Hehe, eu assino embaixo TUDO o que vc disse, e qto a barriguinha, carrego meu cartão da gestante na bolsa e não tem quem me segure! kkkkkkkk

Renata disse...

Oieeee! Estou devendo um baita 'THANK YOU' para ti, lindona! Adorei o post e simplesmente adorei conhecer seu blog-você. Obrigada messsmo e saiba que estou acompanhando cada palavrinha aqui escrita, hein. Prometo que hoje terá post novo. Beijaooooooooooooooo.
p.s. Esse lance da pele e cabelo sedosos a gente sempre ouve falar, né? a mulher fica definitivamente radiante! você é e está linda realmente! Parabéns, Florzilda!

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

No 1º trimestre a minha barriga também ficou meio que escondidinha! E assim que passou essa fase mais "chatinha" curti tanto, mas tanto está gravida que nunca me sentia cansada e tive disposição para tudo!!!

Boa sorte e bjs na barriga!

P.S. Sling é a melhor invenção para os pais sem falar para os filhos!!!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails