domingo, 12 de setembro de 2010

Dos desejos estranhos... e preferências de partidos políticos ?


Desde a minha adolescência eu fantasiava sobre a minha futura gravidez e principalmente sobre os desejos que teria.

Não imaginava nada tão esdrúxulo tipo picles com tijolo com cobertura de chocolate, mas algo mais como um insaciável desejo por milkshake, brigadeiro ou coisa deste gênero. Pois para mim estes seriam  desejos estranhos aceitáveis. No fundo no fundo esperava que na gravidez eu pudesse “go wild”.  Imagina poder se acabar no milkshake e ninguém poder falar nada? Era meu sonho de consumo na adolescência e quando gestante seria então a minha desculpa perfeita.  Afinal de contas quem iria privar os desejos de uma grávida?

O que eu esqueci é que desejos estranhos, chama-se desta forma por que realmente são estranhos. E se são realmente estranhos, são coisas que você não come ou que nunca pensou que iria sentir prazer em fazê-lo.

Agora esqueçam comer terra com doce de abóbora, talco com feijão ou até mesmo espuma de shampoo. O meu desejo estranho é : comer SALADA. Agora me falam? Que raio de desejo é este? Salada que coisa mais sem emoção! E tem que ser pura, sem sal, sem molhinho e sem óleo. Quanto mais verde melhor, alface e espinafre. Nem nos meus sonhos mais selvagens eu pensava que ia ficar tarada numa salada! Aliás salada para mim durante muitos anos foi obrigação, fazia parte do meu temido pesadelo, só em caso de dieta e ainda comia com cara de nojinho, sem prazer nenhum.

Minha geladeira cheia de guloseimas tipo Trifle de chocolate, sorvete de creme com passas ao rum, queijo emmental e eu aqui 01:00 da manhã, assaltando a geladeira querendo comer só alface!!! E nem me venham com: Ah mas alface é saudável!! Para alguém que esperava poder comer  brigadeiro e outras delicias sem culpa,  desejar alface é simplesmente revoltante!!

Baby Brown aqui também não pára de pular. E dói só o meu lado esquerdo, ele(a) quando chuta, espreguiça, dá cabeçada só o faz no meu lado esquerdo. Tudo indica que baby alojou lá e de lá não quer mais sair. Agora já vi tudo!! Eu sabia que filhos podem ser rebeldes e gostar de contrariar os pais, mas não deste tanto! Será que isto quer dizer que dentro de mim cresce um(a) vegetariano(a) e comunista ?


14 comentários:

Gi-vida saudável disse...

hahaha

eu ando bem chegadinha num pratao de comida tbem, arroz, feijao, carne...antes, imagina, era qt mais besteira melhor...rsss

coma a saladinha e seja uma mamae suadavel, e para com isso de "desjo" pa satisfazer a ganancia dos doces e purpurinados...rsssssssssssss

me formei em pedaogia, to que presto cc, meu lugar ao sol a de chegar...
quero ser prof, quero ser "cc"sada....rsssss

bjks

Vania disse...

Quem diria hem!!! pra quem na infancia não gostava muito de "comida verde" é uma fase pra lá de esdrúxula...
Mas o Baby Brown está puxando a mãe, ela não saiu do lado esquerdo durante toda a gravidez.
Nem tirei muitas fotos, minha barriga era visivelmente torta,
totalmente do lado esquerdo.
Beijos

Carla ♥♥♥ღ •*☆*•.¸¸.•*☆*• disse...

Que coisa hein amiga...mas vamos la, salada eh tudo de bom mesmo rsrsr...meus desejos se resumem a pimenta, tudo com pimenta...to numa fase que daqui a pouco irei comer morango com pimenta rsrsrsr...fora isso nada de desejos...

Meu baby tbm soh me cutuca do lado esquerdo, hoje o dia inteirinho...soh nao consigo identificar se eh a cabeca ou as perninhas que me chutam hehe...minha barriga chega a ficar dura....eh uma sensacao deliciosa

bjinhos

Jéssica Araújo - Gravidíssima disse...

Nhaaiiii quem dera se eu só estivesse comendo alface! Tô me entupindo de carboidratos, argh...
Beijoo ahh, obrigada pelo selinho

Luly disse...

Amigaa! ja disse q acho vc divertidissima? pois è,me acabo de rir com seus posts,hahaha...
bem,realmente acho q esses desejos tem q vir do bb mesmo,kkk.
Baby Brown e saudavel !!
amei o selinho,vou postar hje.
bjuuuuuuuuuuussss.

Tatiana disse...

hahahaha...naaaao...comunista nao!!!!!
Eu so tive um desejo durante as minhas 2 gravidez(qual é o plural de gravidez? gravidezes..rsrs).
Sunday de morango do MacDonald...rsrs..e so servia do MacDonald!
Salada verde sem molho!!!! Vai entender...pelo menos maridao dever estar feliz,nao precisa fazer muito esforço para conseguir e esta com com mulher gravida em casa nos trinques..rsrs!!!
Beijocas!!

Ana Lange disse...

hehehehe Vai ver que vc tá procurando vegetais de folhas verdes escuras por causa do ferro que tem nelas. Então ele tá chutando muito? Espera mais pro final, minha amiga vive com ai, ui kkkk

Eloise disse...

Ai amiga kkkkkkk

olha me desculpe o sumiço, tava com uns propósitos e fiquei sem net uma semana.

Obrigada pelo carinho.

Qt ao desejo eu tb tinha, tinha muita vontade de comer rucula kkkkkk...comia demais.

Cada desejo né

Mariana Hart disse...

hahahah...ai que fofa!Curta MUITO esse momento mágico e único!
Sabe que na minha 1ª gravidez tive a mesma "decpção"?!rss...tive desejo de comer couve flor!Comi uma couve flor inteeira gigante que fiz o pai da minha filha ir buscar em um restaurante onde não sabiam nem qto cobrar pelo prato nunca vendido puro antes!
Vou seguir este teu momento!
Beijo grande!:))
Mari,mãe da Stella,Leo e Pedro.

Ellen Ramos Gonçalves disse...

Olá!
Brigadu por seguir o blog =) Já vou virar seguidora do seu pra já ir aprendendo ;)
Mas sabe... quando eu era criança, junto com a minha irmã, ficava fazendo lista de desejos para a gravidez. Estavam no topo Yakut e Danoninho =) Vamos ver o que será... rs
Bjinhus.

Taly Watanabe disse...

hahaha como disse a Jéssica, quem me dera ter vontade de comer saladas..
Estou em um momento doce..nossa da até agua da boca de imaginar um doce, chocolate..rsrs...

Adorei seu comentario sobre o quarto da Emily, hj chega o berço, estou em uma expectativa danadaa..rs

Um bjo pra vc e pro Baby Brown (adorei)

Renata disse...

Menina... to precisando de orgasmático... vou comprar os ingredientes do Trifle já!

Beca Bricio - Mulher que pariu disse...

hahahahaha!!!
Sempre me imaginava comendo por dois quando eu fosse ficar grávida. Que nada, nosso baby não precisa consumir o que nós adultas precisamos e é fogo, pq eu me acabei no chocolate e no milkshake de ovomaltine do Bob´s!!! De resto me alimentei super bem, coisa que nunca fiz a vida inteira! Não tive nenhum desejo bizarro: apenas Mate bem gelado e pão de queijo, normal, né?! E meu filho mexia muuuuuuuito no lado esquerdo tbm, mas meu baby tem tudo para ser comunistazinho!!! Eu e o pai somos militantes de um partido de esquerda... hahaha
beijos na barriga!!

Mummy Brown disse...

Hahahah meninas voces me matam de rir! Bjos a todas

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails