terça-feira, 17 de agosto de 2010

Dia do Ultrassom ( 13 semanas)


Hoje foi o dia do ultrassom, eu amo esta oportunidade de ver o nenê pelo monitor, é um dia muito esperado por nós, com grandes expectativas e bastante emocionante. Acordei cedinho, sogrinha veio me buscar para me levar, daddy Brown esta viajando a trabalho.

Chegamos 20 minutos mais cedo, a recepcionista de cara percebeu que esta era a minha primeira gestação  rs.Tudo pronto para medir o tamanho do baby e  verificar data de nascimento, mas o baby Brown estava impossível!!

Quem disse que ele queria deitar? Da para ver as fotos com o baby sentadinho(a) bonitnho (a). Mas a enfermeira precisava fazer ele deitar para prosseguir com o exame. Eu mexia de um lado e de outro, deitava, sentava, mexia o quadril. E o baby nada de deitar, de vez em quando ele escorregava no útero, mas pulava, pulava até sentar de novo! Foi uma piada!. A mummy Brown ficou toda orgulhosa de ver que baby Brown, só faz o que quer e nem adianta tentar. ( Puxou a mim mesmo, rs) resultado não deu para fazer o exame completo, segundo o ultrassom estou + ou - na 13 semana e com um baby bastante genioso rs. Já viu né? se antes de sair do útero esta assim, imagina quando sair?

As fotos da 7 e 13 semana de ultrassom foi colocada no sidebar, como slide para todo mundo ver!

 Então amigas, quis compartilhar este dia tão especial com voces e dividir a minha alegria que esta tamanha.

4 comentários:

Blog da Vania disse...

É...esse bebê é bem parecido com a mamãe dele!!!! Amei ver as fotos.
Beijos sua mamãe

Eloise disse...

Que delícia amiga, relamente fazer o ultra som é um dia muito esperado, ali podemos ver um pouquinho da evolução do nosso sonho e ainda tem tanta coisa gostosa pra acontecer.

E o bebê veio com tudo heim kkkkkk sapequinha.

Boa semana pra vç minha linda

Maria Inês disse...

Querida Monique,
Deus abençoe vocês e este bebê!!!
Estou muito feliz com a novidade!!!
É um presente em nossa vida. ter filho é assim: um sinal do amor de Deus para conosco.
É também um sinal de amor nosso para com a vida!!!
E principalmente um gesto de amor nosso para com nossos pais: passamos a vida, que recebemos de nossos pais, adiante!!!
Um abraço carinhoso de sua madrinha!!! Te amo!!! mesmo sem te ver e sem aparecer!!!rsrsr
Me sinto um pouco vovó também!!!
Afinal te vi crescer e se tornar mulher!!!
estou orgulhosa...
é a vida que segue seu curso!

Mummy Brown disse...

Respondendo: É mãe o bebê já tem o geninho custoso da mãe(meu) rs Eloíse a mãe e o pai são um páreo duro, o bebê não vai ser fácil não rs. Madrinha que emoção vc por aqui, amém que saudades! Avó não madrinha, que isso!! Vc ainda esta muito nova para ser avó, mas lindas palavras, me emocionei!!! Sejam todas bem vindas! Amo receber os comentários de vcs! Bjinhos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails