segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Coração de mãe




Vejo meu marido como uma mistura de Jason Bourne (The Bourne Saga) com os personagens de Vin Diesel. Sua vida pode ser descrita como um filme de ação ao vivo. Viveu muito tempo sozinho, participou de duas guerras, no qual seu posto quase sempre envolvia tomar decisões rápidas que podia afetar sua vida e de outras pessoas.  Foi relativamente treinado para sobreviver.

Aos 16 anos fugiu de casa na sua bicicleta. Seu nome é adrenalina e seu sobre nome velocidade.  É legalmente habilitado e sabe dirigir qualquer veículo que puser em sua frente. De moto à avião, passando por carros, caminhões e tanque de guerra. Viajou a Europa toda de bicicleta por 5 meses e meio. Enfrentou calores absurdos nos desertos do Iraque, teve o chão por estrado de seus pés e o céu por teto. Quando o conheci há 3 anos atrás, seu hobby predileto era correr com seu carro esporte nas perigosas pistas de Nurburgring na Alemanha ( era uma pista de fórmula 1 no passado, mas foi fechada devido ao seu extremo perigo e hoje é aberto ao público para corridas não profissionais)

Com todo este espírito aventureiro meu marido cheira a testosterona pura! E não deu outra, não teve como não me apaixonar, foi amor e paixão ao primeiro instante!

Agora, minhas amigas, como grávida me pego a pensar. Filhos podem puxar aos pais. E o que para mim, é extremamente sexy no meu marido, pode ser aterrorizante no meu filho(a)!

Resultado: Sua mãe (minha sogra) têm, duas restaurações da válvula mitral e um marca-passo...

...Agora eu entendo o porquê!!

6 comentários:

Gi-vida saudável disse...

menina, parece coisa de filme!!!!!!!!!!!!!

segura a onda do filhote a hr que começar a mexer de verdade ai, a genetica é imbativel...rsssssss

mamae tem de fazer muita meditação e ioga...hahaha

bjks

O Burro que chora disse...

Coração de mãe sofre...
Mas é o maior e melhor amor que existe...
Obrigada pelas palavras...
bjs

Glau Nott disse...

oi monique obrugada pela visita! Tambem te acompanharei ok? Eu ainda tenho somente 24 mas tb penso em ser mae mais tarde, fico feliz que vc esta adorando essa fase!
bjo

Anjinho disse...

Vixe amiga tomara q o baby ñ puxe o espirito aventureiro do papai.
Aff!
nt a miss REd, ai amiga tenho certeza q ela está as portas, ninguém merece!
obrigada pelo carinho, bjokas!

Anjinho disse...

Obrigada pelo carinho.

Vania disse...

É querida é assim mesmo... agora tudo muda!!!!Olhos de mãe é totalmente diferente, é proteger, é resguardar, é (quere) ter o controle. Todas são iguais...
Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails